Fanfics Brasil - Não mais ღ Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA

Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA


Capítulo: Não mais ღ

1326 visualizações Denunciar


Traumadixx como prometido, aqui estou eu Sorriso, enfim  vcs sabem esse é o último post desta fic Chorão mais já to pronta pra próxima, vi os coments e amei que vcs querem outra sério, fiquei com medo porque como andei sumindo hahaha, mais muuito obrigada pela confiança, sério faço as fic`s só por vcs Mís Traumadíx <3


 


.:Comentários 


 


camile_ponny: Hahahhaha concordo contigo...Será?! Pois é demorou pra se declarar :/ - POSTADO Bjoos Mile.


marllokkaa: Logo logo eles estaram juntos, prometo! Hahahah ai muuuito obrigada amore, é por essas coisas que continuo a postar e sim a outra é PONNY pois PONNY é vida hahaha <3 - POSTADO Bjoos.


franmarmentini: Será?! Hahaha...Então postarei se prepara hahaha, muito obrigada, saudades tbm Fran <3. - POSTADO Bjoos.


anna_laura: Tomara... postarei então :) - POSTADO Bjoos. 


nina.puente: Pois é chegamos a reta final :/ Awwn obrigada, postarei então!! - POSTADO Bjoos cariño.


vanessasap: Aee!! Eu tbm mais prometo que a próxima vai ser melhor ainda :) Obrigada, hahahaah prometo ñ sumir mais, juro! - POSTADO Bjoos " posso te chamar de Van?!" 


julia_loveponny_aya: Sim eu tava, nossa é um paraíso mesmo tanto é que fiquei até uns dias a mais hahaha, enfim, obrigada postarei logo mais fica ligada hahaha - POSTADO Bjoos.


juliapuente: Aah eu tbm tava, porém em escrever hahaha. Pois é nem eu, será?! Veremos - POSTADO Bjoos JuJu.


vitoriaponny: Continuando flor - POSTADO Bjoos.


amandaaraujo: Tbm tava com saudades <3 - POSTADO Bjoos.


--


 


- Alô? Alguém ai? - ela perguntou suspirando.


Era impressão dela ou uma respiração podia ser ouvida ao fundo?


- Quem fala? - silencio - Desculpa, vou desligar se ñ responder. - ela avisou, e de nada adiantou. Quem quer que estivesse do outro lado da linha continuou quieto.


- Tudo bem ai, filha? - seu pai perguntou entrando em casa.


- Sim, pai, tudo em ordem. - ela disse colocando o telefone no gancho - Algum idiota passando trote.


- Más noticias da cidade na carta? - ele perguntou tirando o chapéu.


- Ñ, tudo indo bem por lá.


- Quando vc vai voltar para lá? - ele quis saber mordendo um pedaço de palha.


- Ñ acho que eu vá voltar pra lá, ñ pai. Talvez, tente conseguir o meu antigo emprego.


Seu pai apenas assentiu quieto ainda com a palha na boca.


- Olha filha, ñ sei o que foi que aconteceu lá, mas se precisar, sabe que pode contar com esse velho ñ sabe? - ele disse batendo no próprio peito.


- Sei sim. - ela disse rindo - Obrigado pai.


- Oh, ñ me agradeça... na verdade estou aqui meio que por interesse. - ele disse rindo.


- Ah, é? - ela respondeu se fazendo de ofendida - E o que esta a ponto de me pedir desta vez?


- Sabe o velho caminhão de carga? - Any fez uma careta já sabendo o que vinha pela frente - Acho que vai ter que dar uma olhada no motor. Só vc entende o motor daquela coisa.


Any riu vendo o pai contrariado:


- Tudo bem. Amanhã darei uma boa olhada, agora preciso ir dar uma olhada na mamãe.


- Any? - ele disse quando ela já estava a alguns passos - Obrigado pela cirurgia dela. - ela sabia de quem ele estava falando - Foi bem cara e eu ñ conseguiria pagar sozinho.


Any apenas sorriu e continuou andando sentindo o coração pesado. “Agradeça ao Poncho” ela teve vontade de responder para o pai. “Foi ele quem pagou por tudo.” 


Poncho...


Permitindo-se pensar nele, ela fechou os olhos por alguns segundos e conseguiu vê-lo nitidamente, como se os dias nada tivessem levado as lembranças. O que ele estaria fazendo agora?


Ela abriu os olhos com raiva de si mesma. Tinha que parar com aquilo imediatamente. Tinha que continuar vivendo sua vida como sempre fora, sem Poncho perto. Ele já ñ mais fazia parte de sua vida... Ñ mais.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O sol começava a nascer quando ela saiu de casa e foi até o velho galpão, onde estava estacionado o velho caminhão que precisava de concerto. Tirou algumas das peças e colocou-as de molho, apreveitando a oportunidade para lavá-las. Chegou o motor e o arranque, substituiu o óleo do cárter, e repos a água na bateri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44

    *.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*

  • any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14

    Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!

  • camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18

    Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!

  • marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26

    Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34

    :/

  • nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28

    Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .

  • juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07

    Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)

  • anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48

    Amei o final *-* Indo p a nova fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38

    Ja vou pra nova fic kkkkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais