Fanfics Brasil - Você não sabe ღ O que esta falando Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA

Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA


Capítulo: Você não sabe ღ O que esta falando

1077 visualizações Denunciar


O sol começava a nascer quando ela saiu de casa e foi até o velho galpão, onde estava estacionado o velho caminhão que precisava de concerto. Tirou algumas das peças e colocou-as de molho, apreveitando a oportunidade para lavá-las. Chegou o motor e o arranque, substituiu o óleo do cárter, e repos a água na bateria, aproveitando para engraxar melhor os terminais e os polos, da mesma.


Querendo dar uma boa checada em todo o caminhão, ela ñ se importou em deitar-se de baixo dele e começar a verificar os freios e suspensões. 


Ouviu o som de passos, que se aproximavam e que que pararam a pouca distância:


- Chegou tarde demais para me ajudar, papai. Já estou quase terminando aqui. - ela disse sorrindo - Que tal me alcançar a chave biela 10? - ela pediu esticando a mão para fora.


Novos passos foram ouvidos, e então uma chave de boca pousou em sua mão.


- Pai, eu disse biela e... - ela se interrompeu automaticamente ao perceber que ao invés das botinas velhas e sujas do seu pai, uma par de sapatos italianos e extremamente reluzentes estava no seu raio de visão.


- Ah meu Deus! - ela exclumou saindo de baixo do carro e se levantando com toda a dignidade que tinha.


Seu coração acelerou e ela teve que lembrar a si mesma de como se respirava. Ñ podia ser... Ele estava ali!


- Alfonso! O que vc esta fazendo aqui? - ela disse automaticamente.


Ele deu dois passos para frente e então sorriu, piorando a tentativa de Any em ser calma e coerente.


- Olá Any.


O aroma inebriante da loção pós barba e do perfume dele, invadirão os sentidos de Any a embriagando consideravelmente. Todos os dias que ela lutará pra esquece-lo de nada valerão... Seu esforço tinha ido todo pelos ares.


“Quem ele pensa que é?” - ela perguntou a si mesma.


- Como vc sabia que eu estava aqui?


Dulce ñ faria aquilo com ela. Definitivamente ñ.


- Foi bem dificil. Meus detetives demoraram alguns dias …


- Detetives? Colocou detetives atrás de mim? - ela disse ofendida.


- … mas por fim conseguiram. Eu só tive certeza ontem quando eu liguei e vc atendeu.


- Foi vc que ligou? - ela perguntou chocada.


- Sim.


- Porque vc esta aqui Alfonso? - ela quase gritou - Deixei bem claro que vou te pagar um pouco todo mês! Pelo amor de Deus, esse dinheiro nem esta te fazendo falta!


- Eu ñ vim por causa do dinheiro. Vim por sua causa Any. - ele disse dando mais um passo para a frente. Ela recuou dois. - Mas confesso que fiquei surpreso ao saber de tudo sobre sua mãe... Porque ñ me contou?


- Adiantaria alguma coisa? - ela perguntou amargurada.


- Precisamos conversar. - ele pediu agora a fitando serio e intensamente.


- Se é sobre o divórcio, podemos arranjar tudo com Ucker e... - ele lhe interrompeu.


- Ñ vai haver divórcio nenhum. - ele disse calmamente.


- Quem vc pensa que é? - ela disse finalmente em voz alta - Vai haver divórcio sim! Isso nunca passou de um contrato estúpido!


- Nosso casamento foi bem além das coisas judiciais e vc sabe.


- Ñ,ñ sei, a única coisa que eu sei é que precisava desse casamento. Era a única forma de conseguir o dinheiro para a operação da minha mãe. Eu ñ tinha outra saída. - ela disse contendo as lágrimas e se agarrando em sua única defesa.


O silencio caiu entre eles cheio de significado. Ela olhava para o chão, recusando-se arduamente a encarar Poncho. Quando ele deu mais dois passos, ela ñ pode mais recuar por estar com as costas coladas a umas das pratileiras velhas e empoiradas de seu pai.


Ele ergueu a mão e a segurou com força pelo queixo, obrigando-a a encará-lo.


- Eu fiz o que vc pediu. - ele disse com a voz baixa e casual - Eu demiti Claúdia...


- Isso já ñ importa mais. - ela disse tentando afastá-lo sem sucesso - Vc ñ me deve explicações.


Quando vc entrou na sala, - ele disse ignorando seus protestos - eu tinha acabado de demiti-la. 


- Que ótimo jeito de agradecer o dela ñ? - falou ironica.


- Vc tinha razão. - ele disse ignorando-a novamente - Eu devia tê-la demitido antes, me desculpa Any, vc ñ sabe o quanto eu me arrependo por isso.. - ele disse sincero - Quando eu vi, ela estava se jogando em cima de mim, e quando a empurrei, vc estava lá, e então vc me olhou daquele jeito e eu me senti o mais cafajeste do mundo todo mesmo ñ sendo nada daquilo culpa minha. Me desculpa Any! - ele parecia apavorado - Eu queria matar a mim mesmo por ñ ter te ouvido antes, se eu soubesse das intenções dela, eu a teria afastado o máximo possivel. Eu quero vc Any, - ele disse colando a testa na dela - E eu ñ sei nem... nem te dizer como eu me senti quando vc saiu correndo ñ me dando ouvidos. Volta pra mim Any. - ele pediu -Vc é a única com quem eu realmente quero estar! A única! Desde o primeiro dia.


Ela balançou a cabeça sentindo as lágrimas começarem a descer pelo seu rosto:


- Vc ñ sabe do que esta falando... - ela disse contrariada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Eu sei... - ele disse esfregando o seu nariz no dela - Eu realmente preciso de vc.... Olha... - ele disse se afastando um pouco para pegar um pequeno papel amassado do bolso do paletó - … prometi que iria te mostrar quando vc me contasse o seu segredo. - ele sorriu de novo - Como eu já sei sobre a sua mãe, nada mais justo. - disse lhe estendendo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44

    *.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*

  • any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14

    Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!

  • camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18

    Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!

  • marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26

    Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34

    :/

  • nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28

    Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .

  • juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07

    Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)

  • anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48

    Amei o final *-* Indo p a nova fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38

    Ja vou pra nova fic kkkkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais