Fanfics Brasil - Final ღ Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA

Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA


Capítulo: Final ღ

1250 visualizações Denunciar


- Eu sei... - ele disse esfregando o seu nariz no dela - Eu realmente preciso de vc.... Olha... - ele disse se afastando um pouco para pegar um pequeno papel amassado do bolso do paletó - … prometi que iria te mostrar quando vc me contasse o seu segredo. - ele sorriu de novo - Como eu já sei sobre a sua mãe, nada mais justo. - disse lhe estendendo o papel.


Com um certo receio, Any pegou-o e sentiu o coração se encher de esperança quando terminou de ler. No pequeno papel, estava escrito em caligrafia grossa e legível:


Bonita, deliciosa, orgulhosa, encantadora, emotiva, responsável, sincera, mandona e gostosa.”


- Era isso que vc tanto escrevia enquanto me entrevistava?


- Era. - ele garantiu - Eu ñ consigo mais sem vc Any. E eu ñ tinha percebido isso até ficar sem esposa. Agora vc pode imaginar a minha decepção ao chegar em casa e descobrir que a mulher que eu amo fugiu de mim?


Any ficou sem reação. Sua armadura de cristal se quebrou completamente e ela se sentiu desprotegida. Queria empurrá-lo, dizer que o odiava e pedir que ele fosse embora, mas ñ conseguia...


- Volta pra mim, eu sinto a sua falta, eu... eu ñ consigo mais dormir a noite, por Deus, - ele praguejou - Eu nunca pensei que fosse ser assim.


- Poncho... - ela tentou interrompê-lo.


- Só pra vc, minha vida quero entregar, sua maluca... minha maluca. - ele disse aproximando-se de novo dela.


- Eu estou com medo. - ela admitiu chorando.


- Eu tbm - ele disse fechando os olhos e passando uma mão em volta da cintura dela e a trazendo mais para perto, enquanto a outra, permanecia em sua nuca. - Quero vc toda noite dormindo junto comigo, quero que seja a mãe dos meus filhos, quero o teu beijo, teu corpo... Eu quero vc Any, sempre. - ele garantiu.


- Ñ esta brincando esta? - ela perguntou sem acreditar na palavras que ouvira nos últimos minutos.


- Ñ Any. - ele disse sorrindo - Eu te amo. Meu Deus, como eu te amo!


- Ah Poncho! - ela disse jogando os braços em volta do pescoço dele e o abraçando com força. - Promete ñ ficar entediado nem enjoar de mim? - ela perguntou se afastando para encará-lo - Ñ sentir falta da aventura?


- Vc é minha aventura Any. - garantiu colando rapidamente seus lábios - Sinto sua falta...


E então ñ foi preciso mais falar. A boca de Any se juntou a dele em um beijo lento e carinhoso que fez o seu coração se encher de calor. 


Ele a amava...


Ela o amava...


Quando por fim, seus pulmões implorarão por ar eles se separam, apenas para ficarem se olhando, e então o silencio que se formou ñ foi tenso ou pesado... foi apenas reconfortante e cheio de significado.


- Isso parece tão irreal.


- Eu pareço irreal? - ele disse sorrindo divertido.


- Vc ñ, - ela respondeu lhe dando um leve tapa no braço - O momento.


Ele colou os lábios no dela novamente em uma caricia carinhosa.


- Até que vc ñ é tão irritante, assim. - ela brincou e ele riu fazendo o coração dela bater alegre tbm.


- Aah, quase esqueci. - ele disse dando um passo pra trás.


Desconfortável pelo fim da proximidade Any ñ afastou o olhar do dele em nenhum segundo.


Pegando uma pequena caixinha do bolso da calça, ele voltou a ficar com o corpo colado ao dela, enquanto tirava o anel que ali fora guardado. Julgando ser a antiga aliança, Any se surpreendeu quando viu o novo anel delicado.


- Casa comigo de novo Any, porque dessa vez eu quero completamente vc. - ele pediu escorregando o anel pelo dedo dela.


Ela levou a mão na boca, sentindo os olhos voltarem a ficar embaçados pelas lagrimas, e então abraçou ele com força:


- Ai, Poncho, eu nem sei o que dizer!


- Que tal um “sim”? - ele disse parecendo bastante nervoso.


Ela riu nervosa e deu um pulo fechando as pernas em volta da cintura dele. Surpreso ele quase perdeu o equilíbrio.


- Ei, mí amor! - ele disse segurando-a pelo bumbum.


- Sim! - ela gritou e logo lhe deu um beijinho - Sim, sim, sim, sim … - ela começou a repetir sem parar.


- Tudo bem, acho que entendi. - ele disse rindo, enquanto ela distribuía beijos por todo o seu rosto e pescoço


- Eu te amo tanto Ponchito! - ela disse com os olhos cheio de paixão.


- Eu te amo muito mais, Any... - ele garantiu sentindo-se o homem mais completo da Terra.


Minutos depois, os dois de mãos dadas, caminhavam rumo ao futuro.


Ñ sabiam o que os esperava pela frente, mas tinham certeza de uma coisa: estariam juntos se amando e construindo o seu próprio “felizes para sempre”... e isso bastava por hoje amanhã e sempre.


Porque definitivamente tudo mudou quando te ví ღ ღ



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Como o prometido seguem aqui a sinopse da nova fic, espero que gostem... Bom e os agradecimentos são pra todas que comentaram ou apenas favoritaram, muito obrigada as 99 pessoas e 99 bjos pra todos vcs e claro quero todos na nova fic!! La amo y las adoro mucho, Mís Traumadíxx!! <3   ★  Perto de Você ★  &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44

    *.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*

  • any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14

    Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!

  • camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18

    Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!

  • marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26

    Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34

    :/

  • nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28

    Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .

  • juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07

    Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)

  • anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48

    Amei o final *-* Indo p a nova fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38

    Ja vou pra nova fic kkkkkk


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais