Fanfics Brasil - Agora não é ღ Um bom momento Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA

Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA


Capítulo: Agora não é ღ Um bom momento

10 visualizações Denunciar


 Traumadíx, vcs devem mesmo estar se perguntando o porque a Any precisa de dinheiro, mas, só ficaram sabendo bem mais pra frente combinado? *-*

Continueem comentando.Porque apartir de agora postarei beeem mais, como vcs podem ter notado ontem...

Bj, e gracías pelos comentários (:

 

.: Comentários

 

anarbdfa: Bem vinda , sério? qual novela? espero então que continue gostando - POSTADO flor Bjoos.

 

rbd_annie_jb: de nada que isso, será que irá respeitar já que ele é o "famoso mulherengo" veremos ok... Bjoos - POSTADO angel *-*

 

marllokkaa: tomara, será será? ahahaha gracías começarei a postar mais então amore Bjoos - POSTADO ;)

 

juliapuente: hahaha a Dul é bem louca aqui, Dul & Ucker talvez? Que isso gosto quando fazem varias perguntas :) POSTADO Bjoos guapa !!

 

--

 

- Sta. Portilla, - Alfonso disse ao ver o quanto ela estava chocada – poderia se retirar? Isso pelo jeito ñ será uma conversa para mulheres.

 

- Ah pode apostar que ñ vai ser. - Villares disse bufando.

 

- Claro. - Any disse engolindo seco – Com licença.

 

Assim que a porta se fechou Alfonso rugiu : 

 

- Pode me explicar oque é isso Sr. Villares?

 

- Eu estou saindo, é isso que esta acontecendo. Ñ sou mais acionista desta empresa.

 

Ucker quase mutilou Alfonso com o olhar.

 

- Vamos conversar? - Ucker sugeriu – Porque o Sr. está se desvencilhando da empresa?

 

- Como porque, esse … moleque esta destruindo o que o pai dele demorou anos para poder erguer!

 

- Ñ fale do meu pai. - Alfonso disse avançando para cima dele.

 

- Ei!  - Ucker se meteu entre os dois - Vamos conversar!

 

- Ñ se tem o que conversar. Esse moleque esta levando a empresa as ruínas, e eu é que ñ vou ficar aqui esperando para ver tudo desabar, perdendo o meu dinheiro.

 

- Nada esta em ruínas Sr. Villares, ñ de bola para o que as revistas falam, é pura fofoca .. - Ucker tentou apaziguar.


- Ah, por favor Christopher. - o homem disse revirando os olhos – Nisso nem vc acredita. Vc tbm deveria cair fora, ou vai cair junto com Alfonso. Tudo o que as revistas andam falando é verdade. Esse menino ñ passa de um moleque brincando com o dinheiro. Com o nosso dinheiro. Essa empresa esta caindo cada vez mais no abismo, e ele só quer saber de farra e mulheres. A secretária nova é uma prova bastante concreta de como ele leva os negócios. Aposto que já esta planejando de como a levará para cama.


Alfonso apenas escutava com os olhos cheios de raiva, enquanto Ucker o segurava.

 

- Que preocupações ele tem se nem sequer família tem? Ñ é como nós, que temos que sustentar esposa e filhos. Ele tem que sustentar a si mesmo e só. - o homem gritou - É um irresponsável. Ñ sabe o que é compromisso. Somente no dia que ele se casar, ele vai saber o que é ser um homem. Um homem de família, ñ um homem que vive em puteiros!

 

- Como seu … - Alfonso começou mais Ucker o interrompe.

 

- Sr. Villares, pense melhor, esta nesta empresa a muitos anos, tem certeza que quer sair assim?

 

- Tenho. Eu ajudei o se pai a construir boa parte desta empresa, - ele disse apontando o dedo na cara de Alfonso -  e vc mal saiu das fraudas ! Seu pai devia ter me nomeado presidente, e ñ a vc que nem sequer sabe o significado da palavra responsabilidade.

 

- Se vc falar mais um vez do meu pai … - Alfonso alertou entre os dentes.

 

- Falar o que? Que ele deve estar se revirando no tumulo de tanto desgosto, e vergonha que esta sentindo do se único herdeiro?

 

- Ah seu desgraçado ! - Alfonso empurrou Ucker e acertou um soco na boca de Villares, que tentou retrucar com um chute.

 

Ucker, tentou separá-los, segurou Alfonso o puxando para trás, permitindo por descuido queVillares, acertasse dois socos na face de Alfonso. Um no olho e outro no maxilar.


Alfonso conseguiu livrar a mão que Ucker segurava, e acertar outro soco na face de Villares, desta vez no nariz.


- Saia daqui agora Villares! - Christopher gritou voltando a segurar Alfonso.

 

O homem levou a mão no nariz gritando de dor. Seu nariz estava quebrado.


- Isso ñ vai ficar assim! - ele anunciou antes de abrir a porta e sair correndo.


Any, assim como os outros funcionários que estavam ali perto ficaram chocados ao ver o homem sair correndo enquanto seu nariz jorrava sangue.

 

Num pulo se levantou e foi até a porta do escritório de Alfonso, vendo este gritando bravo, enquanto Ucker tentava acalmá-lo:


- O espetáculo terminou pessoal. - ela disse para o bando de curiosos que se aproximavam – Voltem ao trabalho.


Falando isso ela entrou na sala de Alfonso e fechou a porta:

 

- Alguém pode me dizer o que houve aqui? - perguntou brava fazendo ambos os homem encarrarem-na sem reação - Isso é sangue? - ela disse apontando para Alfonso, sem dar tempo para eles lhe responderem a pergunta anterior – Ai meu Deus é claro que é sangue! - ela disse levando a mão até a boca histérica.


- Anahí, - ele disse calmo – poderia se retirar? Agora ñ é um bom momento.

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- É claro que ñ é um bom momento … - ela disse sem obedecê-lo - Vou ver o que eu acho para limpar todo esse sangue. - ela falou antes de sair da sala a procura de uma maleta de primeiros socorros. - Vc ñ devia ter feito isso. - Ucker o repreendeu - Vou ver se consigo arrumar a sua bagunça! - ele gritou antes de sair da sala de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44

    *.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*

  • any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14

    Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!

  • camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18

    Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!

  • marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26

    Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34

    :/

  • nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28

    Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .

  • juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07

    Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)

  • anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48

    Amei o final *-* Indo p a nova fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38

    Ja vou pra nova fic kkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais