Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA
A manhã seguinte mal tinha começado quando Any informou pelo telefone que Ucker queria vê-lo na sala de reuniões.
Ele suspirou cansado e de mau humor. Sua cabeça estava explodindo e ele ñ tinha conseguido dormir direito a noite.
- Tudo bem, já estou indo. - ele disse calmo.
O clima com Any ñ estava dos melhores. Desde a conversa na manhã anterior. Ela parecia fria demais.
- Alfonso? - ela disse com voz baixa.
- Sim, Anahí.
- Ñ quero assustá-lo, mas tem um boato correndo pelos corredores que os acionistas tbm estão na sala de reuniões.
Ele suspirou pesadamente.
- Tudo bem, preste atenção, assim que eu entrar, vc espera cinco minutos e arranja uma desculpa para me tirar de lá, combinado?
- Tudo bem. - ela concordou.
- Ótimo. - ele disse antes de desligar, levantar e sair.
O que eles queriam? Teriam sidos influenciados pelo Sr. Villares? Ah se fosse estaria perdido.
Saiu do escritório e notou que Any lhe lançou um sorriso encorajador. Ele retribuiu, mesmo sem saber direito o porque. Só sabia que no momento a expressão havia sido extintiva.
Ao abrir a porta da sala de reuniões constatou que Any estava certa. Todos os acionistas estavam reunidos em volta da mesa, e Ucker estava em pé parecendo querer lhe arrancar os órgãos.
- Senhores. - Alfonso disse forçando um sorriso gentil - Ñ sabia que haveria uma reunião hoje.
- E ñ haveria. - Um dos acionistas disse ficando de pé - Até que eu e meus colegas, - ele disse sinalizando todos ao seu redor - Ficamos sabendo que Villares saiu da empresa. E pior, com o nariz quebrado.
- Logo Villares, que esta aqui a anos e a mais tempo do que todos nós. - outro protestou.
- E ..? - Alfonso perguntou colocando as mãos no bolso.
- E que nós já engolimos muito. - homem gritou - Primeiro, seu pai deixa a presidência para vc um moleque que nem saiu das fraudas, depois suas aventuras que estampam as revistas toda semana, e agora Villares sai da empresa. Talvez ele tenha razão, vc ñ tem pulso nem maturidade para tudo isso.
- Em primeiro lugar, - Alfonso começou calmo - nada disso interfere em coisa alguma aqui dentro desta empresa. Me digam quando foi que eu fiz vcs perderem dinheiro? A empresa esta no azul e é isso que conta.
- Por enquanto. - um gorducho protestou - Mas e quando ela estiver no vermelho? Ou vc acha que outras empresas queiram fazer negócios com o alguém que tem fama de imaturo e Don Juan?
Um coro de vozes concordou em um longe “É”
Alfonso suspirou, enquanto Ucker lhe lançava um olhar de “eu te avisei”.
Podia quase ouvir o que ele queria dizer com aquele olhar.
“Case-se !”. Era isso que ele queria dizer com aquele olhar assustador.
- O que estão querendo dizer exatamente? - ele perguntou já sem paciência.
- O que estamos querendo dizer, é que se vc ñ tomar juízo e criar responsabilidade. Amadurecer menino.
- E para isso eu preciso fazer o que? Casar? - ele perguntou irônico.
- É uma boa ideia. - o gorducho concordou - Eu mesmo amadureci muito com o casamento. Antes eu era assim como vc, um Dom Juan, depois que casei tive que ser fiel e passar a ter compromisso para colocar comida para dentro de casa e veja onde eu estou hoje. - ele disse se vangloriando.
- Talvez casado, pelo menos pare de sujar o nome da empresa. - outro disse enojado.
Era incrível como aquele urubus ñ gostavam de ninguém. Seu pai já tinha lhe comentado isso uma vez e agora, ele virá o quão verdadeiro essa informação era.
Mas ele tbm tinha que pensar, que apesar de ser o chefe e o presidente da empresa, sem os acionistas a mesma estava falida.
Uma leve batida na porta chamou atenção de todos, e logo Any abriu a porta falando depressa:
- Perdão pela interrupção senhores. - ela disse sorrindo.
- Oh Any, como vai? - o gorducho perguntou sorrindo.
- Vou bem gracías. - ela disse sorrindo mais ainda- Mas sinto informar que vou ter que roubar-lhes o Sr. Herrera. Desculpe, é realmente importante.
- Oh Any, se vc ñ fosse tão simpática e atenciosa eu juro que ficaria bravo. - outro brincou fazendo os outros rirem.
Só então Alfonso se tomou que todos da sala estavam sorrindo.
Por incrível que parece, aqueles urubus gostavam de alguém sim. E esse alguém era Anahí.
Autor(a): marirbdforever ღ
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mas tbm. Era impossível odiá-la! - Sr. Alfonso? - ela disse fazendo sinal gentilmente para a porta - Pode me acompanhar. Ele arriscou olhar rapidamente para Ucker que apesar de sorrindo, continuava querendo matá-lo com o olhar. Com o olhar do “case-se”. - Senhores, - ele disse sorrindo – Entendo perfeitamente o que vcs estão f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 348
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44
*.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*
-
any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14
Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!
-
camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18
Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!
-
marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26
Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34
:/
-
nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28
Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .
-
juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07
Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)
-
anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48
Amei o final *-* Indo p a nova fic
-
julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38
Ja vou pra nova fic kkkkkk