Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA
Mas tbm. Era impossível odiá-la!
- Sr. Alfonso? - ela disse fazendo sinal gentilmente para a porta - Pode me acompanhar.
Ele arriscou olhar rapidamente para Ucker que apesar de sorrindo, continuava querendo matá-lo com o olhar. Com o olhar do “case-se”.
- Senhores, - ele disse sorrindo – Entendo perfeitamente o que vcs estão falando.
- Entende? - todos disseram ao mesmo tempo.
- Sim entendo. Somente com o casamento se ganha a responsabilidade necessária para administrar uma empresa.
- Oh ! - eles disseram sorrindo - Que bom que vc concorda, esperávamos ter que fazer uma discussão para que vc compreende-se os nossos receios.
- Imaginem - Alfonso disse sorrindo - Hoje em dia entendo perfeitamente a gravidade da situação. Vou contar uma coisa que muitos aqui ñ sabem, acredito que nem Villares saiba por ter tratado-a tão mal. - disse fazendo menção a Any - Mas me encontro noivo, e estou acertando os últimos detalhes do casamento.
- O QUE? - eles perguntaram abismados e Ucker pareceu ñ acreditar no que ouvira.
- E estando noivo, - ele continuou - entendo perfeitamente as receios que vcs têm pelo dinheiro para o sustento de suas famílias. Portanto digo-lhes que fiquem tranquilos.
- E nós podemos saber quem foi a mulher que colocou tanto juízo na sua cabeça? - Ucker perguntou debochado.
- A Anahí.
Todos na sala ficaram chocados o bastante para deixarem o queixo cair. Porém ninguém ficou tão confuso quanto Any.
- Quem vai se casar? - ela perguntou confusa.
- Nós. - ele disse sorrindo - Vc é tão engraçada mí amor.
- Nós o que? - ela perguntou alarmada.
- Eu sei que ñ queria que ninguém daqui soubesse para ñ dar falatórios, mais cedo ou mais tarde todos iriam saber querida. - ele disse sorrindo.
Any ñ conseguia assimilar as palavras dele, por mais que tenta-se.
Ele acabará de dizer que estavam noivos, o que era uma afirmação sem sombra de duvidas sem cabimento algum.
- Bom, meus parabéns - o gorducho disse de má vontade - Posso saber desde quando estão … saindo?
- Desde de semana passada. - Alfonso disse abraçando-a pela cintura – Ñ é mí amor?
Ele havia dito mí amor, por sinal duas vezes? Ah mais é claro que ele havia dito! E … espera, isso na sua cintura era a mão dele? Ah mais é claro que era! Por Deus onde havia se metido?! Esse idiota roubador de vagas de estacionamento. - ela praguejou mentalmente.
- Bom na verdade, - ele continuou sem esperar a resposta dela - Anahí e eu somos pessoas completamente opostas que ñ deviam ter se apaixonado, mas quem manda no coração? - ele disse apertando gentilmente sua cintura - Afinal, cargas de sinais iguais se repelem, mas as cargas de sinais opostos se atraem, ñ é mesmo? - ele disse sorrindo - Mas sei que tbm ñ somos os primeiros a ter um caso com algum colega de trabalho. - ele disse dando uma indireta para os demais.
O silencio ficou pesado. A indireta pareceu pegar todos de surpresa.
- Na verdade, - um acionista se pronunciou – ñ tem nada de errado, na verdade é até bom. Any parece ter bastante maturidade, e ser bastante direita com todos. Vamos ver se ela te coloca na linha. Ñ é Any?
Ela juntou todas as suas forças e gaguejando falou :
- S-sim.
- Esta tudo bem? Parece prestes a desmaiar.
- Esta tudo ótimo. - ela disse mais calma agora - Foi só a surpresa do momento.
- Bom senhores, - Ucker os interrompeu - Agora que tudo já foi esclarecido, acho que podemos voltar ao trabalho certo?
Aos poucos os homens foram saindo da sala, parecendo bastante satisfeitos com a novidade.
Quando por fim todos saíram, Ucker perguntou curioso:
- Alguém pode me explicar que história é essa?
- Ucker. - Any disse saindo de perto do Alfonso - Pode nos deixar sozinhos?
Alfonso olhou para Ucker que riu divertido:
- Sem problemas Any. - ele bateu no ombro de Alfonso - Vou te deixar com a patroa.
E saiu rindo.
Quando o som das risadas de Ucker por fim cessaram e ficaram finalmente e completamente sozinhos, ela perguntou levando as mãos na cintura:
- Que maldita história foi essa?
Ele quase pode ver a raiva jorrando de seus olhos.
Autor(a): marirbdforever ღ
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Calma. - ele pediu com cautela - Foi a única solução que eu encontrei. Ela bateu o pé no chão. - Explique-se, imediatamente! - Eu precisava me casar, para ñ perder mais acionistas, e eles te adoram pelo o que eu acabei de ver. Quer motivo melhor? - Vc pediu minha … permissão para contar essa mentira? - Vc tem nam ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 348
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44
*.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*
-
any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14
Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!
-
camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18
Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!
-
marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26
Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34
:/
-
nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28
Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .
-
juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07
Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)
-
anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48
Amei o final *-* Indo p a nova fic
-
julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38
Ja vou pra nova fic kkkkkk