Fanfics Brasil - Vou ღ Pensar Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA

Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA


Capítulo: Vou ღ Pensar

1719 visualizações Denunciar


- Calma. - ele pediu com cautela - Foi a única solução que eu encontrei.


Ela bateu o pé no chão.


- Explique-se, imediatamente!


- Eu precisava me casar, para ñ perder mais acionistas, e eles te adoram pelo o que eu acabei de ver. Quer motivo melhor?


- Vc pediu minha … permissão para contar essa mentira?


- Vc tem namorado, noivo ou qualquer coisa do tipo?


- Ñ.


- Então esta tudo certo. Agora tem, e sou eu.


- Alfonso… - ela disse suspirando.


- O que foi?


- Eu ñ vou casar com vc.


- Vai sim. - ele disse sério.


- Ñ vou ñ.


- Será um acordo estritamente profissional. Ñ tem porque ñ querer.


- Eu ñ quero! - ela disse começando a aumentar o tom da voz.


- Anahí, entenda, ñ é para resto da vida! É só alguns meses até eles pararem de achar que eu sou irresponsável e que ñ tenho maturidade para ter uma família. Entenda, se eu ñ fizesse isso eu poderia levar a falência a empresa, o que significa nós dois mais dezenas de pessoas sem emprego, sem contar que essa empresa era do meu pai e ele suou muito para erguer isso daqui , tanto quanto eu estou suando para manter de pé. Por favor, eu te peço, eles te adoram, vai causar uma ótimo impressão.


- Isso ñ vai acontecer. Eu te avisei que eu e vc ñ ia rolar! - ela disse ainda nem um pouco convencida


- Eu sei, eu sei … - ele disse esfregando as têmporas -  Mas pense, vc veio do interior, ñ temos com que nos preocupar com os seus parente, e seus pais nem precisam saber se ñ quiser, só me ajude nisso por favor. Eu sei que vc ñ vai arranjar um emprego que pague tão bem quanto aqui. O que custa assinar um papel?


- Ñ. Nada feito.


- É um acordo profissional, nada … - ela o interrompeu.


- Ñ Alfonso. Já chega, ñ vou casar com vc só para livrar vc dessa fama de galinha imaturo. - ela disse ainda brava.


- E se nos entrássemos em um acordo?


- Como assim ? - ela perguntou revirando os olhos.


- Simples. Vc finge ser a minha esposa e eu te pago por isso. É como um trabalho, só que se te perguntarem, vc é a Sra. Herrera.


Dinheiro....


A palavra soava como música nos ouvidos de Any.


- Quanto de dinheiro? - ela ñ se conteve em perguntar.


- Muito. - ele garantiu.


- Quanto você chama de muito? - perguntou desconfiada.


- Aproximadamente 500 mil. Talvez mais, talvez menos. - ele disse como se estivesse falando de 5 dólares.


- 500 mil? - ela perguntou alarmada


- É.


Era muito mais do que poderia imaginar juntar em muitos e muitos anos.


Ela suspirou.


- Eu preciso pensar com calma.


- Tudo bem, sem problemas eu tbm preciso falar com Ucker sobre isso.


- Posso te dar a resposta hoje a noite? - ela perguntou mordendo o lábio inferior


- Tudo bem. Se quiser pode ir pra casa.


- Como assim? - ela franziu o cenho.


- Vai para casa. Se ficar, a empresa toda vai ficar perguntando sobre isso. Vai para casa e depois conversamos.


Ela pensou em recusar, mas seria bom chegar mais cedo e conversar com Dulce sobre isso.


- Tudo bem. É melhor mesmo. Mas ñ estou aceitando seu pedido de casamento estou apenas falando que vou pensar! - ela disse antes de sair batendo a porta com força.


Alfonso sentou-se na ponta da mesa e riu. 


Sabia que milhares de mulheres morreriam para ser sua esposa, e ele ñ precisava gastar nenhum centavo com isso. Mas nenhuma delas era Any.


Any era uma anjo. Porem um anjo que precisava de dinheiro. E ele? Ah, ele estava louco para saber o porque.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any estava cada vez mais confusa. Por mais que tentasse assimilar as coisas, ñ conseguia. Fora pedida em casamento. Okey, até ai tudo bem, a confusão começa quanto ao pedido ter vindo de Alfonso, e sobre toda aquela história dos acionistas e bancar a Sra. Herrera. Mas tbm tinha o dinheiro, e ela sabia que isso era o que ñ faltava &a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44

    *.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*

  • any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14

    Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!

  • camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18

    Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!

  • marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26

    Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34

    :/

  • nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28

    Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .

  • juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07

    Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)

  • anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48

    Amei o final *-* Indo p a nova fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38

    Ja vou pra nova fic kkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais