Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA
Any estava cada vez mais confusa. Por mais que tentasse assimilar as coisas, ñ conseguia. Fora pedida em casamento. Okey, até ai tudo bem, a confusão começa quanto ao pedido ter vindo de Alfonso, e sobre toda aquela história dos acionistas e bancar a Sra. Herrera.
Mas tbm tinha o dinheiro, e ela sabia que isso era o que ñ faltava à Alfonso.
A porta do apartamento se abriu e Dul entrou tirando os sapatos:
- Ué saiu mais cedo? Esta se sentindo bem? - a ruiva perguntou preocupada.
- Sim eu sai mais cedo e ñ, ñ estou nada bem.
- Eu te avisei para ñ comer aquele queijo e … - Any a interrompeu.
- Ñ, nada disso, troque de roupa e se sente. Precisamos conversar.
Dul franziu o cenho e dentro de dois minutos já estava sentada ouvindo tudo o que Any tinha para lhe dizer.
Quando Any por fim acabou a ruiva tinha os olhos arregalados e a boca entreaberta.
- Então, o que vc acha?
- Vc esta a um pouco mais de uma semana na tal empresa e já foi pedida em casamento? Isso é um milagre!
- Depois de tudo o que eu falei vc só absorveu isso? - Any disse revirando os olhos.
- Okey, me deixe pensar. - a ruiva disse levantando e começando a caminhar de um lado para o outro - 500 mil faria com que liquidasse com todas as suas contas, tudo bem, é bastante dinheiro.
- É muito dinheiro.
- É, é muito dinheiro mesmo, mas Any, como explicaria tanto dinheiro para os seus pais? Vc vai contar sobre o casamento?
- Ñ! - ela disse depressa - Eles ñ podem saber de nada. Eu ñ mandarei tudo de uma vez. Vou mandar aos poucos, assim eles ñ desconfiam.
- Bom, se é assim ñ vejo o porque de ñ aceitar. Me parece um acordo profissional muito justo entre vcs. Afinal ele querendo ou ñ precisa de vc, e vc precisa do dinheiro dele.
- Seria o fim para muitos dos meus problemas Dul.
- Sim seria. - a ruiva concordou sorrindo - Então, quando vc vai ligar para ele? - curiosa
- Ñ sei. Estou meio que nervosa. - ela disse mordendo o lábio.
- Ligue agora! - Dul disse antes de lhe atirar o celular.
- Agora? - a ruiva assentiu - Tudo bem. Quanto mais cedo melhor.
Discou os números já decorados do celular de Alfonso e apertou o botão “chamar”.
Ele atendeu nervoso no terceiro toque:
- Pensou direitinho? - ele foi logo dizendo.
- Sim.
- E então, vai casar comigo?
- Sim. - ela disse corando.
A pergunta ainda era estranha para ela, mesmo que tudo ñ passasse de um acordo profissional.
- Ótimo. Já falei com Ucker, ele vai redigir um contrato para que assinemos os dois. Tudo bem se amanhã vc tiver que chegar um pouco mais cedo para esse processo burocrático?
- Tudo bem. - ela concordou desconfiada.
- Ótimo. - ele disse novamente - Até amanhã então.
- Até. - ela disse pronta para desligar.
- E obrigado por aceitar. Estou feliz com isso. - ele disse em tom casual e como sempre antes que ela pudesse responder algo coerente ele desligou.
Ela largou o telefone e olhou para Dul:
- E então? - a ruiva perguntou - tudo pronto? Já estão casados?
- Ñ. - Any disse rindo - Ele disse que Ucker esta redigindo um contrato para assinarmos.
- Quem é Ucker?
- O advogado dele. Lembra eu falei dele …
- A sim. O moreno simpático que é advogado. - ela disse torcendo o nariz.
- Dul, o que vc tem contra advogados? - ela perguntou rindo.
- Nada. Só são muito sacanas.
- Ucker ñ é igual aos outros.
- Isso é o que vamos ver. - a ruiva lhe desafiou.
- Como assim vamos ver? - perguntou franzindo o cenho.
- Eu vou com vc amanhã. Ñ vou deixar um advogado sacana lhe passar a perna.
- Ñ, nada disso vc fica em casa. Posso muito bem cuidar dos meus problemas sozinha.
- Eu sei que pode, mas vou la só para dar apoio moral. Eu sou mais inteligente do que vc. - ela disse se vangloriando.
- Dulce … - a ruiva voltou a interrompê-la.
- Vc sabe que ñ adianta ficar falando, eu vou ir do mesmo jeito, então vamos fazer algo mais útil.
- Como? - ela disse suspirando.
- Como procurar uma roupa bonita para o seu casamento. Por mais que seja de mentirinha vc vai casar Barbie, - ela disse parecendo entendida no assunto - tem que usar um decote mais ousado e uma calça mais justa pra mostrar seus atributos ao seu marido sem que ele precise te ver toda peladona. - a ruiva brincou.
- Dulce! - Any a repreendeu sem poder deixar de rir.
Autor(a): marirbdforever ღ
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte: - Vc já avisou para ele que estamos aqui? - Dul perguntou pela segunda vez - Já! - E porque ele esta demorando? - ela disse impaciente. - Cala a boca, a porta esta abrindo. Dulce ficou quieta. - Anahí, pode entrar. - Alfonso gritou da porta. A empresa ainda estava vazia. Ninguém havia chegado. Dul deu um pulo se levantando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 348
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44
*.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*
-
any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14
Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!
-
camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18
Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!
-
marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26
Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34
:/
-
nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28
Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .
-
juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07
Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)
-
anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48
Amei o final *-* Indo p a nova fic
-
julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38
Ja vou pra nova fic kkkkkk