Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA
No dia seguinte:
- Vc já avisou para ele que estamos aqui? - Dul perguntou pela segunda vez
- Já!
- E porque ele esta demorando? - ela disse impaciente.
- Cala a boca, a porta esta abrindo.
Dulce ficou quieta.
- Anahí, pode entrar. - Alfonso gritou da porta.
A empresa ainda estava vazia. Ninguém havia chegado.
Dul deu um pulo se levantando e Any a acompanhou até a grande porta do escritório de Alfonso.
Ucker e Alfonso olharam Dulce dos pés a cabeça quando a ruiva entrou, e Any logo tratou de explicar.
- Essa é Dulce María, minha amiga.
- Sou a representante dela tbm. - disse com o nariz empinado.
- Representante? - Alfonso franziu o cenho assim como Ucker que continuava a estudar Dulce.
- Ela é gerente de uma loja, ñ é minha representante.
- Mas posso ser, é só alguém tentar enganá-la. - ela disse ameaçadora
- Humm … - Alfonso disse confuso - Bom, sou Alfonso e esse é ..
- Ucker o advogado. - disse torcendo o nariz.
- Isso. Bom, indo direto ao ponto, eu conversei com Ucker e nós propomos algumas regras.
- Que regras? - Dulce foi logo perguntando.
- Esta tudo escrito aqui. - Ucker explicou de má vontade - Any, por favor leia e diga quais suas objeções. - disse lhe estendendo o papel.
Antes que Any pensasse em pegar Dulce já o estava lendo em silencio.
Apesar das palavras difíceis dos “advogados” o contrato era claro.
Ela devia casar-se com ele. Morar na casa dele. Fazer com que todos acreditem que estão felizes e apaixonados. Acompanhá-lo nos coquetéis, congressos e em festas. Ser fiel e deixar de ser sua secretária, entre outros.
- Porque ela precisa morar na sua casa? - Dul perguntou ameaçadora.
- O QUE? - Any quase berrou.
- Imprensa. Paparazzis estão onde menos se espera. - Ucker explicou escondendo um sorriso no rosto - Isso tem que parecer real.
- Ser fiel? - a ruiva perguntou erguendo uma sobrancelha.
- Imprensa tbm. Ou vc acha que meu cliente quer que as revistas o publiquem como corno?
- Humm … bom já minha cliente vai ter certas privações, proponho um aumento no pagamento.
- Eu sou a única que ñ estou entendo nada aqui? - Any perguntou confusa.
- Aumento de quanto?
- Bom, aqui diz que o contrato é valido por seis meses, e depois o casal poderá se separar. Tbm diz que ela tem que deixar de ser a sua secretária, então é justo ser cobrado o dobro, já que ñ pensávamos em tais … privações.
- O dobro de que? - Any perguntou erguendo a sobrancelha.
Any continuava em silencio. Estava completamente perdida. Que privações? E porque Dul estava falando como se realmente entendesse do assunto?
- 1 milhão? - Ucker perguntou incrédulo - Vc quer 1 milhão para Any fingir ser a esposa do Alfonso? Esta louca! - ele disse esbravejando.
- Eu ñ terminei fofinho, tbm temos nossas claúsulas. - Dul anunciou sorrindo.
- E ainda tem mais?! - Ucker disse bravo - Pelo amor de Deus.
- Quais são as claúsulas? - Alfonso perguntou permanecendo frio
- Primeiro, o senhor terá que parar de aparecer nas revistas com outras mulheres que ñ sejam Any. Segundo, os pais dela ñ podem ficar sabendo disso, mas ñ se preocupe com as revistas, no interior eles ñ tem nada disso. Terceiro, minha cliente pode até morar na sua casa, ir para lá hoje mesmo, mas ñ será sua prisioneira. Ela pode sair a hora que assim desejar e quarto e ultimo, você dá 500 mil agora, e os outros 500 ao término dos seis meses.
- O que esta havendo aqui ? - Any perguntou parando na frente de Dulce.
- Acalme-se, estou cuidando de tudo. Pode ficar tranquila, depois te explico tudinho. - ela disse novamente como se fosse uma representante de verdade.
- Poncho, 1 milhão é loucura e. .. - Alfonso o interrompeu.
- Eu pago.
- O que? - Ucker e Any perguntaram juntos.
- Eu pago um 1 milhão para casar com a Anahí. Fim do papo, onde eu assino? - ele disse pegando a caneta – Ah, e Anahí, o contrato começa a valer ainda hoje, então esta oficialmente despedida e quero vc na minha casa hoje a noite.
Autor(a): marirbdforever ღ
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any ñ acreditou no que estava fazendo. Ela estava mesmo cheia de malas em frente a casa de Alfonso Herrera? Sim. Ela estava. E o pior. Estava com Dulce. A sempre “nada escandalosa” Dul. - Vc vai morar nessa casa? - ela disse praticamente gritando quando os portões se abriram e Any acelerou entrando com o carro. - Acho que sim. - disse ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 348
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44
*.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*
-
any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14
Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!
-
camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18
Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!
-
marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26
Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34
:/
-
nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28
Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .
-
juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07
Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)
-
anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48
Amei o final *-* Indo p a nova fic
-
julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38
Ja vou pra nova fic kkkkkk