Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA
Fiquei tão feliz por ver tantos comentários que ñ vou postar mais um, vou postar vários, espero que gostem *-*
ninakcoffe: Seja muito bem-vinda, gracías, creio que todos nós traumadas casávamos tbm hahaahha com aquela perfeição em forma de gente !! - POSTADO Bjoos Mari.
franmarmentini: ahahaha, morro de rir com teus coments sério, mais ñ flor ñ teram a espera noite de núpcias, mais te prometo que mais pra frente sim terá muitas cochinadas del amor ok... - POSTADO Bjoos flor (:
anarbdfa: ah tá sei qual é, hmm digamos que a história do casamento arranjado sim pode ser parecida, espero que continue gostando - POSTADO Bjoos cariño *-*
cayqueramos: Bem-vindo, gracías, bom isso é o clímax da história por isso só no decorrer dela todos saberam ok - POSTADO Bjoos ..
rbd_annie_jb: isso no inicio ñ acontecerá, a Any é muito certinha hahaha, mais prometo sim varias cochinadas ao decorrer !! - POSTADO Bjoos angelita.
marllokkaa: ahahhaa, sim Dul&Ucker vão ser bem comicos aqui, Awwn gracías hahahah, já vimos que a intenção do Poncho é mesmo a Any pagar aquela fortuna só pra ter ela uau, ahhahah - POSTADO Bjoos amore !!
juliapuente: será?? sim a Dul é bem louquinha aqui, gracías tbm to amando dividir essa história com vcs traumadíx - POSTADO Bjooos Ju =)
--
Nem se ela estivesse encostado em um fio desencapado de eletricidade sentiria tamanha descarga elétrica em seu corpo. E com ele ñ era diferente.
E então assim como fora iniciado o beijo terminou.
Alfonso e Any abriram os olhos ainda sem se afastar e se encararam.
Ela corou terrivelmente enquanto ele parecia querer esconder um sorriso malicioso.
- Hahaaam. - Ucker limpou a garganta – É, creio que o tabelião tenha muitos assuntos para tratar ainda hoje. Eu já estou de saída, gostaria que eu lhe acompanhasse até a porta? - ele perguntou em um despacho evidente.
- Sim, vc tem razão meu jovem. Foi um prazer Senhor. - estendo a mão para Alfonso, que relutante se afastou de Any e apertou a mão do velho - Senhora. - beijando gentilmente a mão de Any.
Senhora …Any com certeza teria caído na gargalhada se ñ fosse seu rosto queimando absurdamente.
- Bom, - Dul disse com um sorriso insinuante - tbm vou indo. Ñ quero estragar a noite …. de vcs.
Abraçou Any com força e sussurrou um “boa sorte” em seu ouvido.
- Quer que eu … - ela interrompeu Alfonso.
- Ñ precisa, eu lembro do caminho até a porta. Gracías. Boa noite. - ela disse lhe dando um abraço meio desengonçado.
O silencio incomodo, fazia o barulho do salto de Dul parecer extremamente auto, até a porta finalmente bater, anunciando que Dul já havia saído, e que agora restava só a eles na imensa casa.
Eles trocaram um olhar envergonhado em meio ao silencio e então Any foi a primeira a se pronunciar:
- Onde deixo minhas coisas?
- Ah, sim, claro. Onde estão suas malas?
- Lá fora. - ela disse fazendo uma careta.
- Tudo bem, eu te mostro seu quarto, e enquanto toma banho eu pego as suas malas pra vc, e então vc se arruma. - ele disse quase que somente para ele ouvir.
- Me arrumar para que?
- Vamos sair para jantar. Comemorar nosso casamento. - ele disse irônico - E se dermos sorte, encontramos algum fotografo para tirar fotos que estampem as revistas de amanhã.
Any engoliu seco.
Ah sim, claro, aparecer em revistas. Quem nunca fez isso? É tão normal e natural!
Ela quase gritou. Ñ conseguia acreditar no que sua vida se tornará. Ñ mesmo.
- Venha, me siga. - ele disse começando a caminhar.
“ Você tem que manter o foco. Isso é só um acordo profissional. Tudo vai acabar logo e ficará tudo bem. “ - ela disse a si mesma enquanto subia as escadas logo atras de Alfonso.
Após uma pequena familiarização com a casa, Any enfim entrou no banho.
Dispensando a banheira, preferiu o chuveiro, admitindo que tudo naquela casa era extremamente grande e luxuoso.
Cuidando para ñ molhar as cabelos, ela tomou um bom banho quente e secou seu corpo com a toalha aveludada branca.
Abriu a porta com cuidado, e como Alfonso prometerá lá estavam suas malas à sua espera.
Pintando bem o olho com delineador e rímel, optou por um blush fraco e um batom meio rosado.
Quanto a roupa, ñ teve o que escolher, afinal a variedade se resumia em um vestido florido de verão, e outro mais longo vermelho e tomara que caia.
O tradicional sapato preto de salto, lhe fez parecer bastante apresentável, para uma capa de revista.
Soltou os cabelos, escovando-os com delicadeza e foi em direção a porta.
Já estava no final da escada quando Alfonso pareceu sentir sua presença e se virou apressado.
O olhar faminto lhe varreu o corpo, guardando cada curva acentuada na memória, e quando os olhares finalmente se encontraram, ele sorriu travesso:
- Nunca conheci mulher alguma que fosse tão pontual!
- Prazer. - ela disse sorrindo sem jeito.
- Vamos? - ele disse apontando para a porta.
Ela assentiu o seguindo.
O esportivo vermelho já estava a espera deles do lado de fora da casa.
Entrando pela primeira vez em um carro tão carro, ela ñ pode deixar de notar o conforto.
Ñ ousou olhar para Alfonso ou falar com ele durante todo o trajeto.
Por algum motivo ficar perto de Alfonso a deixava encabulada.
Talvez fosse pela forme como ele a olhava. Talvez fosse por sua tremenda cara de sadado… ou talvez ainda por sua doce ironia que lhe atormentava.
A única coisa que ela tinha certeza era que teria que conviver 6 meses com aquele homem. Gostando ou ñ.
O carro finalmente parou despertando-a de seus pensamentos, e ele a convidou com a voz um tanto rouca:
- Vamos mí amor?
Autor(a): marirbdforever ღ
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Um tanto encabulada, ela aceitou o braço de Alfonso descendo do carro com elegância. - Esta linda. - ele admitiu sorrindo enquanto se encaminhavam para porta principal do restaurante. - Para com isso. - ela lhe advertiu. - Parar com o que? - De me deixar com vergonha! Ele soltou uma pequena gargalhada e ela se repreendeu por ter falado aquilo. Ao que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 348
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44
*.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*
-
any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14
Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!
-
camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18
Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!
-
marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26
Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34
:/
-
nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28
Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .
-
juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07
Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)
-
anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48
Amei o final *-* Indo p a nova fic
-
julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38
Ja vou pra nova fic kkkkkk