Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA
Um tanto encabulada, ela aceitou o braço de Alfonso descendo do carro com elegância.
- Esta linda. - ele admitiu sorrindo enquanto se encaminhavam para porta principal do restaurante.
- Para com isso. - ela lhe advertiu.
- Parar com o que?
- De me deixar com vergonha!
Ele soltou uma pequena gargalhada e ela se repreendeu por ter falado aquilo.
Ao que parece,Alfonso ia muito aquele lugar.
Tanto que o recepcionista lhe cumprimentou pelo nome, e ficou surpreso ao ver Alfonso apresentarAny como esposa.
Iria ele com as tais … mulheres das revistas?
Bom, disso ela ñ sabia, mas tbm ñ gostaria de saber. Ñ tinha que saber.
O garçom, muito gentil, os encaminhou a sua melhor mesa livre, e anotou os pedidos.
Depois de alguns longos minutos em silencio após terem ficado a sós Alfonso falou:
- Se eu fosse um marido ciumento, teria que brigar com o garçom.
- Porque? - ela perguntou assustada - ele foi tão gentil.
- Claro. - ele ironizou - Qualquer homem seria gentil se estivesse flertando com uma mulher.
Any ñ conseguiu ñ rir.
- Ai, ñ diga besteiras ele é apenas um homem gentil. - ela disse rindo.
- Eu sei do que estou falando Anahí. - ele disse serio - Vc ainda é muito … pura para entender dessas coisas. - ele disse gaguejando.
Ela suspirou:
- Quando vc diz pura, vc quer dizer uma menina incrivelmente estupida que veio do meio do mato ou uma menina virgem?
- Eu ñ disse isso. - ele se defendeu.
- Ah, então é apenas uma desculpa para saber se sou virgem ou ñ? - ela disse apoiando o queixo na mão.
- A-ah ... O que? - ele disse com os olhos arregalados.
Any riu do susto dele e ele ñ pode deixar de sorrir.
- Vc é louquinha. - ele brincou.
Antes que a conversa pudesse continuar o garçom já estava de volta com os pratos de Cannelloni e Baccalà alla Vicentina, alem do vinho branco que Alfonso havia pedido.
Nunca na vida Any tinha experimentado comida italiana, e agradeceu mentalmente por ñ ser aqueles “caramujos” dos filmes, que quando as pessoas vão pegar saem voando e sempre param na prato de alguém.
Tbm lembrou-se que nunca tinha tomado vinho branco. Pelo menos ñ um que custasse 800 pesos a garrafa.
- Espero que esteja livre na sexta a noite. - Alfonso disse tirando-a de seus pensamentos.
- Porque? O que tem sexta a noite?
- Uma festa beneficente.
- Ah … - ela disse já pensando em qual roupa iria usar.
Ñ tinha roupa. Ai meu Deus não tinha roupa! Estava perdida. Talvez fosse bom ouvir os concelhos de Dul sobre comprar roupas e sapatos.
- O que foi? - ele perguntou ao ver que ela ñ comia.
- Acho que ñ tenho roupa para usar. - ela admitiu - Vou ter que sair para comprar e … - ela se interrompeu - Que tipo de roupa eu tenho que comprar? Ai-caramba-ai-caramba! - ela repetiu ficando preocupada.
Foi a vez dele rir.
- Deixa. Eu cuido disso.
- Como assim?
- Eu cuido disso, ñ se preocupe. Vamos comer? Já experimentou seu Baccalà alla Vicentina? - ele perguntou mudando completamente de assunto.
A partir dali Alfonso ñ parou mais de falar. Falou de suas viagens, de suas aventuras. E por incrível que pareça Any adorou ouvir cada uma delas.
- E vc? - ele perguntou terminando a sobremesa - Qual foi a sua maior aventura até hoje?
- Ann .. Deixe-me pensar .. Já sei. - ela disse com os olhos brilhando de entusiasmo -Tirar leite de uma cabra. - Alfonso gargalhou - Vc já ordenhou alguma vez?
- Nunca. - admitiu Alfonso divertido.
- Então siga o meu concelho. Nunca ordenhe uma cabra. - ela disse seria.
- Me fale mais sobre vc. - ele pediu.
- Ñ tem o que falar. Só sou o filho homem que meu pai nunca teve, então sobrou pra mim aprender de tudo um pouco. - ela disse terminando de comer.
- Então vc sabe jogar futebol .. - ele concluiu.
- Eu consigo chutar a bola. - ela disse divertida e ele riu – Eu sei consertar um motor de caminhão. - se gabou.
- Veja a esposa que eu fui arranjar.... - ele disse balançando a cabeça – Então, agora que estamos casados, será que poderia me contar o porque precisa de tanto dinheiro ?
Autor(a): marirbdforever ღ
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Talvez numa próxima. Já terminou a sobremesa? Podemos ir embora? - ela disse querendo mudar de assunto. Alfonso fez um pequeno sinal para o garçom que de longe já entendeu o que era. Em questão de minutos Alfonso já tinha pagado a conta caríssima sem reclamar. Bom se ele pagou o preço absurdo de 1 milhão para ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 348
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44
*.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*
-
any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14
Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!
-
camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18
Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!
-
marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26
Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34
:/
-
nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28
Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .
-
juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07
Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)
-
anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48
Amei o final *-* Indo p a nova fic
-
julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38
Ja vou pra nova fic kkkkkk