Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA
- Talvez numa próxima. Já terminou a sobremesa? Podemos ir embora? - ela disse querendo mudar de assunto.
Alfonso fez um pequeno sinal para o garçom que de longe já entendeu o que era. Em questão de minutos Alfonso já tinha pagado a conta caríssima sem reclamar.
Bom se ele pagou o preço absurdo de 1 milhão para se casar, um jantar naquele restaurante ñ devia nem ser … considerável.
- Dívidas de jogo? - ele perguntou lhe oferecendo o braço.
- O que? - ela perguntou sem entender.
- O motivo de precisar de dinheiro. - ela riu
- Tenho cara de quem fica apostando em máquinas?
- Tem razão. - ele disse pensando - Mas são dívidas?
- São contas que eu tenho que pagar. - ela disse sem graça enquanto eles saiam do restaurante.
- Se ñ vc morre? - ele brincou.
- Mais ou menos isso. - ela respondeu seria.
Ele a encarou surpreso.
- É uma fugitiva da policia? - ela riu.
- Talvez. - dessa vez ela brincou - É isso que da se casar sem conhecer a mulher direito. Pode estar dormindo sob o mesmo teto que uma maníaca.
- Se for maníaca sexual, por mim tudo bem. - ele disse tentando se manter serio.
- Talvez. Mas ñ vamos transar. - ela o alertou.
E virou na sua direção sorrindo:
- Esta vendo o meu carro?
- E alguém conseguiria ñ ver um esportivo vermelho daqueles? - ela perguntou franzindo o cenho.
- Olhe do outro lado da rua. - ele alertou.
- O que tem de mais?
- Fique olhando. - ele pediu.
E quando Any menos esperava, um pequeno flash surgiu.
Um fotográfo.
- Estamos sendo fotografados. Espero que goste da ideia de aparecer em todas as revistas amanha de manhã.
Ela ficou nervosa.
- O que vamos fazer? - ela perguntou alarmada.
- Apenas sorria. - ele aconselhou passando o braço ao redor de sua cintura.
Continuaram andando em silencio até o carro. Porem ambos com um pequeno sorrindo nos lábios.
- E agora? - ela perguntou quando chegaram no carro.
- Agora agente se abraça. - ele alertou já a apertando em um abraço
- É assim que ele vai ver que estamos casados? - ela perguntou se sentindo estranha ao retribuir ao abraço.
- Bom, se vc quiser me beijar … - ela o interrompeu.
- Eu ñ disse isso.
- Mas pensou. - ele disse em seu ouvido, a provocando.
- Ñ, eu ñ pensei, agora me larga. - ela disse brava.
- Ñ.
- Me larga, ele já tirou fotos o bastante. - ela insistiu.
- Ñ. E se vc continuar brigando eu vou ter que te beijar para ñ parecer isso.
Ela ficou quieta e paralisada diante de tal alternativa.
- Boa menina. - ele disse enterrando a cabeça no seu pescoço e alisando seus cabelos com a mãos esquerda.
- Deu? - ela perguntou impaciente - Acabou? Podemos entrar no seu carro e ir pra sua casa?
- Nossa casa. - ele a corrigiu se separando dela.
Ela forçou um sorriso, e se apoiou no carro esperando ele abrir a porta.
Quando o carro finalmente arrancou, e eles ficaram em “segurança” ela virou-se sorrindo para Alfonso no volante e lhe deu um soco com um pouco de força no antebraço.
- Ai... - ele disse com os olhos arregalados - Isso meio que doeu.
- Eu ñ usei nem um terço da minha força. - ela se gabou.
- É mas ñ faça mais isso, por favor. - ele pediu revirando os olhos - Eu nem sei o porque de estar apanhando.
Ela ficou quieta e voltou a virar para frente se aconchegando no banco.
- Então … tem alguma coisa a ver com plantação de algum tipo de droga ilícita?
- O que?
- O motivo do dinheiro. - ele disse revirando os olhos - Vc planta maconha?
- Talvez.
- Humm... que interessante.
Ela sorriu.
- Seus pais sabem que vc precisa de muito dinheiro?
O sorriso dela enfraqueceu:
- Sim.
- E eles vão te matar se descobrirem que se casou por contrato?
- Sim.
- E você é virgem ? - ele perguntou virando-se para encará-la
- Eu sabia que vc queria chegar aqui. - ela balançou a cabeça e respondeu - Ñ. - ela disse voltando a sorrir.
- A cabra ñ tem nada a ver com isso certo?
Ela gargalhou.
- Talvez. - ela brincou divertida.
Alfonso ficou em silencio. Ela ñ era tão pura assim. Sorriu com um certo ar de malicia, e ela pareceu perceber:
- Alfonso, vc sabe ñ sabe?
- Sei o que? - ele perguntou ainda sorrindo.
- Que entre agente ñ vai rolar. - ela disse seria - Esse casamento é de mentira. Vc e eu estamos casados por conveniência e ponto.
- Tudo bem. - ele disse ainda sorrindo.
Por enquanto estava tudo bem, mas dentro de uma semana, talvez um mês, ela estaria na sua cama, ofegante e a bera de um delírio.
- Legal. - ela disse sorrindo - Acho que vamos nós dar bem, afinal.
- É vamos. - ele concordou.
- Bom, - ela pensou melhor - talvez apenas ñ iremos nos matar. - ela brincou se afundando mais no confortável banco enquanto via a paisagem fora da janela passar depressa.
Autor(a): marirbdforever ღ
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Um barulho irritante começou a soar ao longe. Any gemeu irritada. Era o telefone? Ela abriu os olhos, para logo fechá-los novamente devido a claridade. Sim, definitivamente era o telefone. Olhou ao redor, estranhando o novo quarto em tons claros. Onde tinha deixado o celular mesmo? Ah, sim no bolso lateral da mala. Levantou-se cambaleando e ca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 348
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44
*.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*
-
any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14
Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!
-
camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18
Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!
-
marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26
Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34
:/
-
nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28
Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .
-
juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07
Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)
-
anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48
Amei o final *-* Indo p a nova fic
-
julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38
Ja vou pra nova fic kkkkkk