Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA
Um barulho irritante começou a soar ao longe. Any gemeu irritada.
Era o telefone?
Ela abriu os olhos, para logo fechá-los novamente devido a claridade.
Sim, definitivamente era o telefone.
Olhou ao redor, estranhando o novo quarto em tons claros.
Onde tinha deixado o celular mesmo? Ah, sim no bolso lateral da mala.
Levantou-se cambaleando e caminhou até a mala em um dos cantos do quarto.
Quando abriu o bolso, o maldito celular parou de tocar.
Praguejou um palavão, e pegou o celular. O visor mostrava uma chamada perdida de Dulce as 10 horas da manhã.
Arregalou os olhos assustada. Tinha dormido demais. Com certeza Alfonso já havia saído para trabalhar.
Esfregou os olhos, e o celular voltou a tocar, desta vez ela atendeu no primeiro toque:
- Oi Dul.
- Porque demorou para atender? - quis saber curiosa.
- Estava dormindo admitiu.
- Ai-meu-Deus, então a noite foi maravilhosa ñ foi?
- Sim, foi, a tempos ñ dormia tanto. - ela disse revirando os olhos.
- Já viu as revistas de hoje?
- Ñ, como disse acabei de acordar. - disse sem paciência.
- Tudo bem, tudo bem. - a ruiva disse suspirando - Vc fica muito mal humorada quando é acordada já sei, desculpe, mas é que … ñ pude me conter! Bom, como sua representante tenho duas coisas para te contar.
- Humm. - disse para que Dul prosseguisse.
- A 1° é que uma foto sua e de Alfonso abraçados esta estampando as capas das revistas de hoje, e ñ me pergunte como mas as lentes conseguiram pegar até as alianças. Então o boato é que estejam casados. Isso ñ é legal? - a ruiva perguntou entusiasmada.
Any já previa isso, e sabia que a partir de agora os boatos do casamento só aumentariam, até que tivessem realmente a confirmação.
- Qual é a segunda noticia?
- Sabe o advogado do Alfonso? - Dulce perguntou eufórica.
- Sim, o que tem o Ucker.
- Ele me chamou para sair! - ela disse e logo soltou um gritinhos histéricos.
- Eu pensei que vc ñ gostasse de advogados, devido ao seu ultimo relacionamento com um.
- Ah, eu ñ gosto. - ela admitiu - Mas aquela gostosura ñ pode ser desperdiçada.
Any riu. Dul sempre tinha suas artimanhas.
- Quando vcs vão sair?
- Sexta a noite. Até convidaria vc e o Alfonso se eu ñ quisesse terminar a noite na cama dele.
Any gargalhou. As vezes ela era franca de mais.
- Nem se me convidasse darling. Já tenho compromisso.
- Com quem? Alfonso?
- Sim. Algo beneficente onde tenho que acompanhá-lo.
- Ai-meu-Deus, é a sua apresentação para a sociedade. Que roupa vc vai usar?
- Hamm... Alfonso disse que cuidaria disso. - admitiu.
- Humm.
Any podia até imaginar a cara de Dul torcendo o nariz por ter perdido o seu posto de “ajudante de Any” para Alfonso.
- Dul, desculpe, vou ter que desligar. Nos falamos mais tarde?
- Claro. Mas só se ñ estiver ocupada com o Alfonso.
- Foi vc quem me arrumou esse casamento. Ñ reclame. - Any riu e desligou.
Ela torcia por Ucker e Dul. Eles formavam um belo casal.
Suspirou pensando no que faria a seguir.
Bom primeiro trocaria de roupa pois ainda estava com o vestido da noite anterior, depois faria um tour pela casa para tentar se familiarizar e … Espere um pouco... se ela ainda estava com o vestido do jantar, isso significa que dormiu, e se ela dormiu só podia ter sido no carro. E se ela dormiu no carro Alfonso só podia a ter carregado até o quarto.
Ela bufou e bateu o pé no chão.
Sabia que ñ deviria ter tomado tanto daquele vinho caro. Alem de ficar alegre de mais tbm dormiu.
Alfonso devia estar com uma ótima impressão dela nesse momento.
Autor(a): marirbdforever ღ
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso estacionou o carro e desceu afrouxando a gravata. O dia tinha sido difícil e desde de o café ñ tinha posto nada na barriga. Os boatos e perguntas sobre o seu casamento ñ fez as coisas melhorarem, e sua paciência já tinha se esgotado. Pensou em ligar para saber como Any estava durante o dia, mas como ela mesmo havia dito, aqu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 348
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44
*.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*
-
any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14
Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!
-
camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18
Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!
-
marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26
Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34
:/
-
nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28
Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .
-
juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07
Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)
-
anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48
Amei o final *-* Indo p a nova fic
-
julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38
Ja vou pra nova fic kkkkkk