Fanfics Brasil - Ele realmente ღ Era um idiota Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA

Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA


Capítulo: Ele realmente ღ Era um idiota

1033 visualizações Denunciar


Alfonso estacionou o carro e desceu afrouxando a gravata. O dia tinha sido difícil e desde de o café ñ tinha posto nada na barriga.


Os boatos e perguntas sobre o seu casamento ñ fez as coisas melhorarem, e sua paciência já tinha se esgotado.


Pensou em ligar para saber como Any estava durante o dia, mas como ela mesmo havia dito, aquilo era um casamento de mentira, e esse tipo de coisa só era feita em casamentos de verdade.


Abriu a porta e sentiu a casa perfumada.


Logo reconheceu que era o cheiro de Any.


Virou-se para trancar a porta e só então percebeu um vaso de flor. Um vaso que ñ estava ali antes, e que ñ era para estar ali.


Flores lembravam enterro, e enterro lembrava seus pais.


Ele bufou sem um pingo de paciência.


- Poncho? É vc? - a voz animada dela vinha da cozinha - Venha, preparei o jantar.


Ele respirou fundo caminhando em direção a cozinha.


Pela primeira vez, depois de muito tempo alguém lhe esperava para jantar.


Any, com o cabelo preso em um coque, estava vindo em sua direção, com os seus grandes olhos zuis brilhando de alegria.


- Espero que goste de panqueca. - ela disse pegando sua mão e o puxando para a cozinha.


- Queria agradecer por ontem. Foi muito gentil. - ela disse sorrindo - Hoje, aproveitei o dia para me familiarizar com a casa e meio que tentei dar um pouco de vida a ela. Estava tão escura e fria. Espero que ñ se importe. 


O que ela queria dizer com dar vida? - ele se perguntou.


- Onde prefere se sentar? - ela perguntou quando chegaram a cozinha.


Alfonso ñ respondeu, estava ocupado olhando para a “vida” de Any.


O que significa isso? - ele perguntou franzindo o cenho.


A cozinha estava repleta de flores.


Uma na janela, outra em cima da geladeira, outra plantinha no chão …


- Isso o que?


- Esse mato todo na minha casa. - ele disse sério sem alterar a voz.


Any puxou a mão como se alguém tivesse lhe dado um tapa.


- Ah, a casa estava tão sem cor e eu ñ tinha nada para fazer. Espero que ñ se importe e…


- Eu me importo. - ele a cortou.


- É quem bom … eu as acho tão bonitas e delicadas, e pensei que .. - ele a cortou de novo.


- Eu ñ gosto delas, só servem para atrair bichos.


- Ah mais, quanto a isso ñ se preocupe, eu posso cuidar para que isso ñ aconteça. Eu pensei que vc … - ele a cortou mais uma vez.


O que vc ñ pensou é que a casa é minha e que antes de sair mudando as coisas, tem que falar comigo. Ñ gosto de flores.. - ele declarou.


Naquele momento ela teve certeza de que se ele lhe tivessem arrancado um dedo, ñ doeria tanto.


Alguns segundos de silencio se passaram até ela se pronunciar:


- Vc tem razão. - ela disse olhando para todos os lados menos para os olhos dele - Vc esta coberto de razão. Pode apostar que a partir de hoje, vou ficar no meu lugar. - ela disse ressentida - Amanhã mesmo retirarei todas as flores. - ela prometeu - O seu jantar esta servido.


Ela anunciou se retirando da cozinha.


- Escuta Any … -  Alfonso disse parando na frente dela e a olhando nos olhos, arrependido.


- Aproveite seu jantar Alfonso. - ela disse fazendo a volta nele e saindo quase correndo da cozinha.


Alfonso soltou um palavrão baixinho.


Agora os grandes olhos azuis de Any ñ brilhavam mais de alegria. Nem se quer brilhavam.


Ele respirou fundo e olhou para mesa posta.


Pratos, copos, talheres, tudo em seu devido lugar e uma vaso pequeno e delicado no centro da mesa com três rosas vermelhas dentro.


Um nó na garganta quase lhe enforcou e ele precisou engolir seco.


Ele realmente era um idiota.


 


P.s: Traumadíx por hj é só, bom dependendo dos coments posto mais ainda hj, então comeeeentem..Bjoos Mari =)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom desculpem, por ñ ter postado ontem, pero hj irei de alguma forma recompensar ok... outra to MEGA feliz por vcs estarem comentando muito, GRACÍAS mesmo.. Bjoos Traumadíx <3 .: Comentários anarbdfa: Continuando flor, ñ quero causar um dano no teu corazón hahaha !! Bjoos franmarmentini: tadinha mesmo - POSTANDO ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44

    *.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*

  • any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14

    Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!

  • camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18

    Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!

  • marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26

    Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34

    :/

  • nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28

    Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .

  • juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07

    Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)

  • anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48

    Amei o final *-* Indo p a nova fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38

    Ja vou pra nova fic kkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais