Fanfics Brasil - Homem ღ Bipolar Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA

Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA


Capítulo: Homem ღ Bipolar

707 visualizações Denunciar


Bom desculpem, por ñ ter postado ontem, pero hj irei de alguma forma recompensar ok... outra to MEGA feliz por vcs estarem comentando muito, GRACÍAS mesmo.. Bjoos Traumadíx <3


.: Comentários


anarbdfa: Continuando flor, ñ quero causar um dano no teu corazón hahaha !! Bjoos


franmarmentini: tadinha mesmo - POSTANDO Bjoos fran (:

 


lunnalony: hahahaha, chatissímo mesmo - POSTANDO Bjoos lu !!

 


ninakcoffe: ahahah amei o cometário de se jogar na cama, será?? veremos - POSTADO Bjoos cariño.

 


cayqueramos: psé ele ñ iá desistir tão facil, porem ela vai demorar pra contar isso, ja vou adiantar... - POSTADO Bjoos !!

 


marllokkaa: haahah será?? ela é bem orgulhosa e sabe do contrato, porem no amor ninguém manda logo logo veremos - POSTADO Bjoos amore (: 

 


juliapuente: sim eles iram se dar SUPER...bem na cama ahahahah - POSTADO Bjoos Ju *-*

 


rbd_annie_jb: será que o Poncho vai se desculpar, talvez??  ah mais pode deixar capricharei bastante nas cenas HOT`S ;) - POSTADO Bjoos angelita.

 


--


 


Assim que fechou a porta atras de si e passou a chave, Any se jogou na cama sentindo as lagrimas lhe queimarem o rosto.


Sabia que estava se comportando igual a uma adolescente mimada, mas dane-se.


Que fosse uma adolescente mimada então.


Tudo o que ela tentou fazer foi ajudar, ñ pensou que por míseras flores ele faria tudo aquilo. Afinal eram apenas flores.


Enterrou a cabeça no travesseiro fazendo assim com que os soluços saíssem abafados e baixos.


Como ele havia conseguido mudar tanto de uma noite para outra?


Na noite passada, era gentil, engraçado e alegre, porém hoje estava mais para idiota, estupido, um imbecil.


Porém ela tinha entendido. A casa era dele. Quem mandava era ele, e ela ñ se metia nos assuntos dele.


Era tudo culpa de Dulce. Como ela conviveria com ele durante seis meses se logo no primeiro dia já haviam brigado?


Um “toc – toc” - foi ouvido na direção da porta e ela rapidamente secou os lágrimas.


- Anahí, venha vamos jantar.


Aquilo ñ era um pedido, e sim um ordem.


- Eu já jantei Alfonso. Gracías pela sua preocupação. - ela disse irônica.


-Ñ mente, vc ñ jantou.


- Jantei sim. - ela rebateu orgulhosa.


- Escuta, - ele disse sem paciência - se vc ñ descer em dois minutos, ñ te esperarei para comer.


- Ótimo, ñ espere. - ela disse brava.


Ele pronunciou um palavrão alto.


- Tudo bem, deixa as flores. - ele disse por fim com voz baixa.


- O que vc disse? - ela perguntou se sentando na cama.


- Disse para deixar a droga das flores.


- Sério? - perguntou já de pé junto a porta.


- É, deixa as flores. A casa tbm é sua agora, só me da um tempo para me acostumar com isso. - ele suspirou - Eu vou tomar um banho. Assim vc tem tempo para descer e jantar lá em baixo, depois eu como alguma coisa.


Barulhos de passos sumindo no corredor foram ouvidos e finalmente o barulho de uma porta batendo soou.


Any ainda estava atônica. Tinha ouvido mesmo aquilo?


Deus, que homem bipolar!


Ela se jogou na cama pensando.


Por um lado ele tinha razão por ter ficado bravo. Ela ñ havia pedido para ele. E se ele fosse alérgico? Ah era isso, claro, era alérgico.


Como ela ñ tinha pensado nisso.


Ela gemeu com a consciência pesada.


Talvez se jantassem juntos, o clima poderia ficar melhor... ou pior, tanto faz. Pior do que estava ñ iria ficar mesmo.


Era apenas o primeiro de muitos dias que teria que passar na companhia dele. Tinha que se acostumar com o maldito frio na bariga.
Afinal, era apenas Alfonso. Um outro homem rico qualquer...


 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Para a surpresa de Alfonso, quando ele desceu as escadas, Any o estava esperando sentada na mesa com seus grandes olhos brilhantes. - Olhá, - ela começou falando - isso tudo é novo tanto para mim quanto pra vc. Por isso vamos facilitar.  - Cade as flores? - ele perguntou se sentando à mesa em frente a ela. - Eu as coloquei lá fora. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44

    *.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*

  • any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14

    Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!

  • camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18

    Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!

  • marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26

    Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34

    :/

  • nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28

    Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .

  • juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07

    Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)

  • anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48

    Amei o final *-* Indo p a nova fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38

    Ja vou pra nova fic kkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais