Fanfics Brasil - Caixinha de ღ Surpresa Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA

Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA


Capítulo: Caixinha de ღ Surpresa

11 visualizações Denunciar


Para a surpresa de Alfonso, quando ele desceu as escadas, Any o estava esperando sentada na mesa com seus grandes olhos brilhantes.


- Olhá, - ela começou falando - isso tudo é novo tanto para mim quanto pra vc. Por isso vamos facilitar. 


- Cade as flores? - ele perguntou se sentando à mesa em frente a ela.


- Eu as coloquei lá fora. Acho que posso cultivá-las em uma parte afastada do pátio se ñ se importar.


- Um jardim?


- É, lá fora, longe da piscina para quando vc for usá-la ñ ter crises alérgicas.


- Eu ñ sou alérgico a flores. - ele disse erguendo as sobrancelhas.
- Ñ? - ela perguntou confusa - Ñ, apenas ñ gosto delas. - ele esclareceu e logo acrescentou - Mas faça como quiser, essa casa tbm é sua agora. Se quiser fazer um jardim, então faça um jardim. - lhe encorajou.


Any sorriu alegre.


- Gracías. Prometo que ñ terá problema com os bichos.


- Tudo bem, agora podemos jantar? Estou morrendo de fome.


- Ah sim claro. - ela se levantou e pegou o prato dele, servindo uma boa quantia de cada alimento.


Ele a olhava surpreso. 


Estaria ela incorporando a “boa” esposa?


- Espero que goste. - ela disse quando lhe devolveu o prato e pegou o seu para começar a servir-se.


- Então, o tal evento de sexta ainda esta de pé? - ela perguntou o distraindo.


- Sim. - ele disse assim que engoliu a comida - Ah, e quanto ao seu vestido, pode ficar despreocupada, o encomendei hoje a tarde. Chegará sexta pela manhã.


- Ah, sim o vestido, já havia esquecido.


Um minuto de silencio se fez e Any logo tratou de quebrá-lo:


- Dul me disse que estamos na primeira pagina. Isso é bom ñ é? Era isso que queria...


- Sim é bom. - ele respondeu tomando o suco - Porém tbm é irritante. Vc sabe quantos repórteres me ligaram hoje? - ele suspirou - Pelo menos os acionistas acham que agora eu vou ter mais responsabilidades. E antes que eu esqueça, Maite mandou lembranças.


Any sorriu. Maite lembrava dela, isso era maravilhoso.


- Quem esta no meu lugar agora? - ela perguntou curiosa.


- No momento ninguém. Maite esta me dando uma mão passando as ligações importantes e buscando candidatas para ocupar sua vaga.


Any ficou em silencio, e de repente as palavras maldosas daquele tal de Sr. Villares lhe passaram pela cabeça...


"Ñ é a toa que ele contratou uma moça tão bonita assim, sem ter segundas intenções. A ultima secretária dormiu com ele e foi despedida depois que ele se cansou dela. Se cuide. - o homem lhe alertou deixando-a chocada” 


- Anahí? - Alfonso disse estralando os dedos em frente os seu rosto.


- O que? - ela disse saindo de seus pensamentos.


- Ñ escutou nada do que eu falei? - ele disse sorrindo.


- Desculpa! - ela disse encabulada - Estava pensando em .. meus pais.


- Como eles estão? - Alfonso perguntou interessado.


- Bem. Falando nisso, esta na hora do bebê deles aqui, ligar para falar com eles. - ela disse levantando -  Boa noite Poncho. - ela disse saindo da cozinha.


- Boa Noite Any. - ele respondeu sabendo que ela ñ ouviria.


Era tão bom quando ela lhe chamava de Poncho …


Geralmente todos lhe chamavam de Alfonso já que para poucos ele dava liberdade, ela era a única que lhe chamava de Poncho de um jeito totalmente diferente, e de algum jeito isso era bom.


Any era mesmo uma caixinha de surpresa. Uma linda caixinha de surpresa.


Ele riu comendo mais panqueca.


Se ela ao menos tivesse escutado o seu elogio e o seu pedido de desculpas...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alguns dias se passaram e finalmente a sexta feira havia chegado. Any estava morrendo de ansiedade. Ñ apenas pelo jantar beneficente, mas tbm pelo encontro de Dul e Ucker. - Any, já esta pronta? - Alfonso gritou de seu quarto, que ficava no fim do corredor. - Já. - ela gritou de volta dando a ultima olhada no vestido que Alfonso havia lhe dado. Cair&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44

    *.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*

  • any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14

    Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!

  • camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18

    Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!

  • marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26

    Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34

    :/

  • nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28

    Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .

  • juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07

    Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)

  • anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48

    Amei o final *-* Indo p a nova fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38

    Ja vou pra nova fic kkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais