Fanfics Brasil - Tchau ღ Idiota Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA

Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA


Capítulo: Tchau ღ Idiota

848 visualizações Denunciar


 Capitulo I


 


- Eu sei, eu sei Dulce ! - Any disse com o celular apoiado no ouvido e no ombro – Mas eu ñ estou atrasada! - mentiu.


- É claro que esta ! - Dulce ralhou do outro lado da linha – Eu te conheço Any.


E conhecia mesmo. Ambas costumavam dizer que eram irmãs de alma. Dulce com os cabelos ruivos e extremamente rebelde, e Any com cabelos loiros caídos em um liso bem cuidado.


- Vou desligar, tenho que estacionar.


Mal tinha terminado de falar e já tinha jogado o celular no banco do passageiro;


- Ai caramba, ai caramba, uma vaga, uma vaga … - ela dizia enquanto corria os olhos apressadamente pelo estacionamento lotado – Aha ! - ela disse sorrindo quando finalmente avistou uma vaga, ao longe.


A sua esquerda um carro esportivo vermelho, parecia tbm procurar uma vaga.


- Ah ñ ! - ela disse acelerando o seu carro.
Pisou fundo no acelerador e observou o ponteiro do velocímetro subir. 


- Toma essa idiota. - ela disse olhando pelo retrovisor.


Como resposta, o esportivo acelerou. E logo já estava colado em sua traseira.


- Cai fora, cai fora … - ela repetiu.


O motorista do carro acelerou e lhe cortou bruscamente a frente, obrigando-a a frear. 
Virando as rodas do carro, ele estacionou perfeitamente na vaga, deixando Any furiosa. Em um pulo ela abriu a porta do carro e gritou:


- Essa vaga era minha idiota. - ela disse gritando.


Calmamente a porta do esportivo se abriu e dele um homem guapo e vestido de terno e gravata desceu com uma pasta na mão:


- Ñ vi seu nome escrito nela. - ele disse com um sorriso debochado


- Que seu … - Any praguejou – vc ñ tem educação ? Seu … seu … argh ! - ela disse batendo o pé no chão e bufando. Um costume que tinha quando estava furiosa.


- Procure outra vaga fim de papo. - o homem disse trancando o carro.


- Minha vontade é de te atropelar, idiota, fim de papo. - ela ameaçou sentando novamente em frente ao volante e fechando a porta.


- Maravilha, estou atrasada ! - ela disse arrancando com o carro em busca de outra vaga. Quando finalmente achou uma e estacionou desceu do carro as presas, se equilibrando no salto alto que usava. 


Entrou pelo grande e luxuoso hall da empresa mexendo na bolsa.
“Onde foi que eu coloquei aquele papel !” - ela dizia em pensamento - “Droga, droga, droga!”


A porta do elevador se abriu e ela apressou o passo para alcançá-lo a tempo. 


- ah achei ! - ela disse sorrindo ao pegar o papel onde havia anotado o andar.


A música lenta e casual do elevador lhe inundou os ouvidos.


- Olha só o meu cabelo … - ela disse olhando seu reflexo no metal – Que coisa lamentável.


- Você sempre fala sozinha ou estou presenciando um momento especial ?


Ela levantou os olhos viu o mesmo homem do estacionamento atras de si.


- Ñ te interessa. - ela disse viando e apertando o número do seu andar


- Quanta educação. - ele disse ainda com aquele maldito sorriso irônico


– Vc achou uma vaga afinal? Nesta estava escrito o seu nome? 


A ironia pingava de cada palavra dele.


- Desculpe, - ela disse forçando um sorriso – sei que vc esta tentando descobrir meu nome, mas mamãe disse para eu nunca discutir com idiotas, porque eles acabam nos rebaixando ao nível deles e ainda ganham por experiencia. Por isso ñ vou discutir com vc. - a porta do elevador se abriu – Tchau idiota .. - ela disse lhe mandando um beijo no ar. 


Ela verificou o papel mais um vez, e começou a caminhar em direção a mesa da recepção.


 


 


P.s: quem será esse idiota?? ahahaha.


 Comentem *--* 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Muito obrigado pelos comentários...Quero ver muitos mais deles *-* .: Comentários anapaulamaito2gmail.com: continuando flor, muito obg por estar aqui...Bjoos =) rbd_annie_jb: ai que bom espero que goste ainda mais, será que é ele?? aah amei o nega haahhaah - POSTADO Bjoos angelita ;) franmarmentini: será que é o nosso P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44

    *.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*

  • any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14

    Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!

  • camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18

    Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!

  • marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26

    Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34

    :/

  • nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28

    Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .

  • juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07

    Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)

  • anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48

    Amei o final *-* Indo p a nova fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38

    Ja vou pra nova fic kkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais