Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA
- Anahí, estamos quase chegando. - ele anunciou com a voz calma - Por isso, preste atenção. Nesse jantar, vai ter pessoas que … vão tentar de algum modo te provocar.
Any riu.
- Esta rindo do que? - Alfonso perguntou sem deixar de prestar atenção na estrada
- Nada. Só estou pensando o quanto elas devem estar bravas e chateadas por vc estar casado.
- Eu ñ disse que eram mulheres. - ele rebateu tentando se defender.
- E precisa? - ela ironizou e ele ficou quieto.
Desde de o incidente com as flores, ele e Any pareciam mais amigos e isso o agradava bastante.
A mansão toda luminosa e cheia de carros caros na frente chamava atenção ao longe e Any se inclinou para a frente enquanto olhava admirada.
- Meu Deus, isso é uma festa beneficente?
- Mais ou menos. As pessoas apresentam propostas para que nós os empresários doem um tanto em dinheiro para cada umas das instituições, e depois tem um leilão, onde o dinheiro é todo doado. - ele explicou rapidamente.
- Nossa. - ela disse maravilhada - Isso parece interessante.
- Vc já foi em um leilão? - ele perguntou por ela ter usado o termo “interessante”.
- Só de bois e tratores.
Alfonso riu.
- Como foi que eu achei uma mulher dessas meu Deus?! - ele disse brincando e ela riu, ficando de repente insegura.
- Será que ñ vou fazer vc passar vergonha? - ele a olhou serio.
- Anahí, vc já se olhou no espelho? - ele perguntou se referindo a sua beleza.
- É serio. - ela rebateu brava - Digo, porque eu ñ sou desse meio. E se me perguntarem o que eu acho das ações da bolsa de valores?
Ele riu:
- Anahí, vai por mim, eles são mais de perguntar quanto vc pagou pelo seu vestido.
Ela franziu o cenho ainda sem muita confiança.
- Escuta, qualquer coisa, eu vou estar lá. Ñ tem porque se preocupar. - ele tentou confortá-la.
Ela continuou quieta, e ele parou o carro na entrada onde um chofer os recebeu com um largo sorriso, antes mesmo de abrirem a porta.
- Espere aqui um momento. - ele disse antes de sair do carro.
Any obedeceu, afinal, ela já nem estava mais querendo sair dali.
Alfonso contornou o carro e abriu a porta ao lado dela lhe oferecendo gentilmente a mão.
Ah, sim era nesse tipo de ocasião que eles tinham que bancar o casal apaixonado, com mil coraçõezinhos.
Ela forçou o seu melhor sorriso quando notou que o chofer e os dois recepcionistas olhavam para dentro do carro curiosos.
- Mí amor, vamos? - ele disse sorrindo torto.
Autor(a): marirbdforever ღ
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela quase gargalhou na frente de todos. Mí Amor? Alfonso era mesmo um bom ator. - Vamos. - ela disse aceitando sua mão. Assim que seu pé direito tocou o chão, a adrenalina liberada em em seu corpo foi tamanha que ela apertou mais a mão de Alfonso buscando por reforço. E encontrou, porque diante ao aperto exagerado recebeu um d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 348
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44
*.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*
-
any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14
Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!
-
camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18
Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!
-
marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26
Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34
:/
-
nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28
Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .
-
juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07
Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)
-
anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48
Amei o final *-* Indo p a nova fic
-
julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38
Ja vou pra nova fic kkkkkk