Fanfics Brasil - Sr. ღ Sra. Herrera Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA

Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA


Capítulo: Sr. ღ Sra. Herrera

1469 visualizações Denunciar


Ela quase gargalhou na frente de todos. Mí Amor? Alfonso era mesmo um bom ator.


- Vamos. - ela disse aceitando sua mão.


Assim que seu pé direito tocou o chão, a adrenalina liberada em em seu corpo foi tamanha que ela apertou mais a mão de Alfonso buscando por reforço. E encontrou, porque diante ao aperto exagerado recebeu um discreto porém carinhoso beijo na mão.


O olhar deles se encontraram e Any corou terrivelmente enquanto ele lhe dava uma leve piscadela sorrindo.


- Boa Noite Sr. e Senhora Herrera. - os três rapazes disseram ao mesmo tempo.


- Boa Noite. - Alfonso respondeu com a voz calma enquanto atirava a chave do automóvel no ar.


O chofer a pegou no ar sem maior dificuldade, enquanto os outros dois recepcionistas sorriam simpáticos.


- Pronta? - Alfonso perguntou baixo o suficiente para que só ela ouvisse.


- Posso correr e me esconder? - ela perguntou sorrindo.


- Ñ. - ele respondeu parecendo se divertir com tudo aquilo.


Um dos recepcionistas abriu a porta, e Alfonso largou a mão de Any para segurá-la pela cintura.


Any pensou em recuar o gesto, mas antes que o fizesse lembrou-se de que eram casados:


Mais que grande confusão havia se metido afinal? …


- Apenas sorria. - Alfonso pediu quando passaram pela larga porta chamando atenção de algumas pessoas.


Any ficou maravilhada. O estilo rústico só deixava a casa mais elegante e mais bonita do que por fora.


Casais dançavam em uma parte mais retirada da gigantesca sala de estar, e outros conversavam animadamente espalhados enquanto os garçons lhe serviam bebidas das mais variadas.


- Vejam quem trouxe um anjo. - um homem velho brincou - Alfonso. - ele disse lhe estendendo a mão


- León. - Alfonso disse sem tirar a mão da cintura de Any.


- Senhorita ….? 


- Anahí. - ela disse com voz clara.


- Senhorita Anahí, é um prazer muito grande conhecê-la. - o homem disse simpático, e com uma rápida olhada em seu corpo, acrescentou - Agora entendo como conseguiu enforcar esse aqui. - ele disse brincalhão lhe beijando gentilmente a mão.


Alfonso sorriu mais abertamente e o homem continuou :


- É sempre um prazer revelo Herrera.


- Igualmente León. Agora se me permite, vou cumprimentar os demais.


- Oh! Claro, nos vemos por ai. - ele disse com um leve aceno na cabeça.


Atravessando mais uma pequena multidão sob os olhares maliciosos dos homens em cima de Any e das mulheres em cima de Alfonso, cumprimentaram mais algumas dezenas de pessoas até que Alfonso parou o garçom pegando duas taças e entregando uma a Any.


- A sua simpátia Any - ele ofereceu um brinde -, que conquistou a todos essa noite. -Além da beleza é claro. - ele acrescentou correndo o olhar rapidamente pelo seu corpo.


- Cada bobagem que vc fala. - ela disse tentando ñ sorrir.


As taças se tocaram fazendo um leve barulho, e ambos tomaram um gole bastante grande.


- Sabe, até que ñ foi tão difícil. - ela disse orgulhosa - Achei que teria milhares de mulheres frustadas tentando me matar. - ela disse bem humorada.


- Ñ elogie tão cedo. - ele disse com ar zombeteiro ao ver a morena com um vestido quase transparente se aproximar.


- Por .. - Any foi interrompida antes de terminar de falar.


- Ora, vejam só se ñ é a tão misteriosa esposa de Alfonso Herrera.


Alfonso e Any se viraram ao mesmo tempo na direção da voz.


- Perla. - ele disse forçando um sorriso.


Onde Any já havia ouvido este nome?


- Poncho. - ela disse derretida -  Achou que eu ñ estaria aqui? - ela perguntou bebericando sua bebida.


Era impressão de Any ou a mulher perguntou aquilo com duplo sentido?


- Ñ. Na verdade nem pensei nesta possibilidade. - o olhar de Alfonso a desencorajou de continuar -  Permita-me apresentar minha esposa. - ele disse abraçando Any pela cintura - Any, essa é .. - a morena metida o interrompeu.


- Perla, a secretaria que vc ocupou o lugar por pouco .. tempo. - ela disse irônica - Talvez agora eu possa ocupar o seu lugar. 


Definitivamente ela estava usando as palavras para um duplo sentido, e Any pensou o pior.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Antes que Alfonso conseguisse falar alguma coisa, Any deu uma risadinha e disse com voz angelical: - Se vc quiser ocupar a vaga na empresa, ela é toda sua. Boa Sorte. - disse sorrindo sem se deixar intimidar - Afinal, agora meu lugar é ao lado do meu marido, como esposa. Deixando claro a indireta que ninguém tomaria seu lugar, Any ficou satisfeita com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44

    *.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*

  • any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14

    Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!

  • camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18

    Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!

  • marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26

    Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34

    :/

  • nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28

    Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .

  • juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07

    Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)

  • anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48

    Amei o final *-* Indo p a nova fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38

    Ja vou pra nova fic kkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais