Fanfics Brasil - Bitch ღ Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA

Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA


Capítulo: Bitch ღ

759 visualizações Denunciar


Antes que Alfonso conseguisse falar alguma coisa, Any deu uma risadinha e disse com voz angelical:


- Se vc quiser ocupar a vaga na empresa, ela é toda sua. Boa Sorte. - disse sorrindo sem se deixar intimidar - Afinal, agora meu lugar é ao lado do meu marido, como esposa.


Deixando claro a indireta que ninguém tomaria seu lugar, Any ficou satisfeita com o sorriso falso da morena que diminuiu.


- Mí amor, veja as apresentações vão começar. - Alfonso disse sorrindo - Se nos der licença Perla, queremos pegar um bom lugar. Boa Noite. - ele anunciou antes de virar as costas e sair, ainda abraçado à cintura de Any.


Ela nem sequer olhou para trás para ver que cara a bicth estava fazendo.


Realmente tinha elogiado muito cedo.


Enquanto caminhavam entre as pessoas, percebeu o olhar bravo de Sr. Villares, que bebia um wisky, e em Alfonso que parecia ou ñ notar ou ñ dar importância a tal afronta. Foi ai que então ela juntou os pontos..


Perla foi a secretaria de Alfonso antes dela, automaticamente a secretaria em que Villares tinha se referido no dia em que Alfonso lhe quebrou o nariz. Lembrava com perfeição de cada palavra que ele havia usado:


“Ñ basta vcse aventurar fora da empresa agora quer começar a trazer suas, suas … aventuras para cá? E vc se cuide, ñ é a toa que ele contratou uma moça tão bonita assim, sem ter segundas intenções. A ultima secretária dormiu com ele e foi despedida depois que ele se cansou dela. Se cuide.


Na verdade isso a surpreendia, afinal, era mais fácil perguntar quem nunca havia transado com ele do que perguntar quantas já foram a loucura em suas mãos.


- Aqui é um bom lugar. - ele disse apontando para a mesa com cinco lugares, bem arrumada - Por favor. - ele disse puxando a cadeira para que ela sentasse.


Forçando um pequeno sorriso ela se sentou, e logo ficou séria.


- Espero que ñ tenha ficado brava. - ele sussurrou em seu ouvido.


- Ñ fiquei. - ela disse calma.


- Ñ é o que parece. - ele rebateu a encarando - Ñ deixe que isso te aborreça. Perla é uma … - ela o interrompeu.


- Bitch.


- Eu ia dizer uma mulher fácil demais e superficial, mas vadia tbm serve. - Ela permaneceu séria – Ah Any, estamos tão bem... 


- E nós continuamos bem Poncho. - ela garantiu - Só fique sabendo que eu ñ levo desaforo pra casa. Portanto ela que ñ venha tentar me fazer passar por esposa idiota novamente. - ela alertou falando bastante sério.


- Ela ñ vai. - ele  garantiu -  E se fizer prometo colocá-la no seu devido lugar.


- Ñ prometa nada. - ela disse ajeitando o cabelo.


- Eu ñ quero brigar com vc. - ele disse.


- Nem eu com vc, por isso vamos mudar de assunto. - ela pediu.


Alfonsosuspirou, e se ñ  fosse León e sua família caminhando na direção da mesa deles, a conversa com certeza iria continuar.


- Importam-se? - León perguntou indicando as cadeiras.


- Será um honra. - Alfonso disse sorrindo.


- Deixe-me apresentá-los. - O velho disse -  Esta é minha esposa Alicia, e meu filho Tomás. - o menino de no máximo 10 anos sorriu e a mulher ñ tão velha como o marido inclinou-se para cumprimenta-los


- É um prazer. - ela disse simpática


- O prazer é nosso. - Any disse sorrindo.


Os novos amigos se sentaram a mesa, e apartir dali uma conversa animada começou a surgir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Então Anahí, de onde vc é? - A certa altura da conversa Alicia perguntou.   - Do interior. - ela disse com certo receio.   - Ah, é mesmo? - León pareceu interessado - E que tipo de negócios sua família tem por lá?   - Hamm, meu pai é meio que um agricultor. - ela disse tímida.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44

    *.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*

  • any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14

    Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!

  • camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18

    Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!

  • marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26

    Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34

    :/

  • nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28

    Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .

  • juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07

    Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)

  • anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48

    Amei o final *-* Indo p a nova fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38

    Ja vou pra nova fic kkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais