Fanfics Brasil - Eu pago ღ O dobro Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA

Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA


Capítulo: Eu pago ღ O dobro

615 visualizações Denunciar


- Então Anahí, de onde vc é? - A certa altura da conversa Alicia perguntou.

 

- Do interior. - ela disse com certo receio.

 

- Ah, é mesmo? - León pareceu interessado - E que tipo de negócios sua família tem por lá?

 

- Hamm, meu pai é meio que um agricultor. - ela disse tímida.

 

- Oh, - León disse parecendo realmente interessado - isso é uma maravilha. Meu sonho é me aposentar e me esconder em uma fazenda.

 

- Eu ñ vou. - o menino anunciou torcendo o nariz - Ñ vou ter com quem jogar bola.

 

Todos riram da preocupação do menino.

 

- Vejam, o leilão vai começar. - Alicia anunciou ansiosa.

 

Uma mulher magra e extremamente alta, pediu a atenção de todos, que muito educados atenderam gentilmente ao pedido.

 

Após um breve discurso e uma extensa apresentação de slides, mostrando varias instituições beneficentes que precisavam de ajuda, a mulher iniciou o leilão.

 

A primeira peça a ser leiloada foi um vaso que datava o inicio do seculo XVI.

 

Discretamente, Alfonso passou os braços sobre os ombros de Any, e a trouxe mais para perto, perguntando baixo em seu ouvido:

 

- O que achou? - ele parecia divertido ao ver a expressão dela.

 

- Estão mesmo oferecendo 50 mil reais por aquela coisa amarela e feia?

 

Ele riu.

 

A mulher contou até três e então os lances acabaram. Anunciando o “ganhador” passou para a próxima antiguidade.

 

Um quadro autentico de Monet, onde varias cores formavam uma paisagem. O lance para o quadro foi muito - muito mesmo - superior ao do vaso.

 

Os lances foram ficando cada vez mais altos, e então para o delírio das mulheres presentes, o primeiro vestido apareceu.

 

Suspiros tomaram conta do grande salão quando o vestido vermelho sangue foi anunciado com o lance inicial de 600 mil reais.

 

Any arregalou os olhos chocada.

 

- Gostou? - Chris parecia prestes a dar um lance

 

- Ñ. - admitiu -  Alguém muito cruel decidiu derramar sangue em um pavão e e chamá-lo de vestido, ainda pagam por isso.

 

Alfonso gargalhou. Nunca na vida tinha se divertido em um leilão. Essa era a primeira vez.

 

E por mais que ñ quisesse admitir ele sabia o nome do motivo.

 

Anahí Portilla Herrera.

 

- Onde fica o banheiro aqui? - ela perguntou discretamente.

 

- Esta se sentindo bem?

 

- Sim. Só preciso-fazer-xixi-urgentemente. - ela disse bastante rápido.

 

Com uma rápida olhadela no salão, ele disse:

 

- Acho que é no final daquele corredor. - ele disse apontando.

 

- Tudo bem. - ela disse se desvencilhando do seu braço e levantando.

 

- Quer que eu te acompanhe? - ele perguntou sorrindo malicioso.

 

Ela o respondeu com um olhar diabólico enquanto saía apressada.

 

Um novo vestido foi anunciado.

 

Este por sua vez era branco, terminava na altura dos joelhos, e tinha as alças transpassadas.

 

Alfonso se pegou imaginando Any dentro dele, e gostou de tal imagem.

 

- Quem da mais? - a mulher alta e magra perguntou pronta para fechar o lance.

 

- Eu pago o dobro. - ele disse alto estendo a mão para cima.

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any suspirou aliviada enquanto terminava de fechar o fecho do vestido. A porta do banheiro se abriu e instintivamente ela olhou na direção. Arrependeu-se. Com um sorriso sínico no rosto, Perla se aproximou parando ao lado dela em frente ao grande espelho. Tentando ñ dar importância para a raiva dentro de sí, Any baixou a cabe&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44

    *.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*

  • any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14

    Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!

  • camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18

    Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!

  • marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26

    Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34

    :/

  • nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28

    Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .

  • juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07

    Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)

  • anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48

    Amei o final *-* Indo p a nova fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38

    Ja vou pra nova fic kkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais