Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA
Any suspirou aliviada enquanto terminava de fechar o fecho do vestido.
A porta do banheiro se abriu e instintivamente ela olhou na direção.
Arrependeu-se.
Com um sorriso sínico no rosto, Perla se aproximou parando ao lado dela em frente ao grande espelho.
Tentando ñ dar importância para a raiva dentro de sí, Any baixou a cabeça e começou a lavar as mãos. Com tantas pessoas para se ficar sozinha em um banheiro, tinha que ser justo com ela?!
A morena ao lado abriu a pequena bolsa de mão que carregava e começou a retocar a maquiagem.
Fechando a torneira Any secou as mãos em uma das toalhinhas dobradas e foi em direção a porta pronta ara sair do banheiro.
- Vc realmente acha que ele é fiel a vc? - a morena perguntou guardando batom e se virando para encarar Any.
“ De só mais dois passos e caia fora desse banheiro.” - Any disse a si mesma.
- Ele quem? - Any perguntou ñ obedecendo a si mesma.
- Ah, vc sabe, - a morena revirou os olhos - seu marido. - ela disse irônica.
Any sorriu de canto debochada:
- Que eu saiba vc ñ passa de uma ex-secretaria, então isso ñ te interessa.
- Ñ fui apenas uma secretaria. - ela disse maliciosa.
- Ah sim claro. - Any disse revirando os olhos, mostrando-se entediada - Vc foi mais uma das que foi pra cama com ele, que novidade.
- Vc ñ se importa? - a morena perguntou ainda querendo provocar.
- Ñ. - Any disse decidida - Afinal, dezenas passaram pela cama dele, mas apenas uma ficou. - ela disse apontando para si mesma.
Céus, se fosse em outra situação, neste momento ela estaria caindo na gargalhada.
- Agora, se me der licença, tenho que voltar. Meu marido esta me esperando. - ela disse dando um passo em direção a porta.
- Escute o que eu digo, - a morena disse detendo Any - se quiser tome como um conselho. - a morena ficou séria de repente - Muitas mulheres se jogam aos pés dele e Alfonso ñ é homem de uma mulher só.
- Isso quem diz é uma das que queria estar no meu lugar, mas que foi mandada passear. - Any disse com as mãos na cintura sorrindo.
- Vai por mim. Eu ñ queria estar no seu lugar. - a morena disse com uma pitadinha de inveja - Vc ira lembrar disso quando pegar ele na cama transando com outra.
Por desconfiada que Any estivesse, ela ñ deixou transparecer. Ao contrario sorriu largamente e disse com a voz controlada:
- Tenha uma ótima noite Perla. - ela anunciou antes de sair e fechar a porta com toda a sua força.
Ela caminhou brava e apressada pelo longo corredor até alguém lhe agarrar pelo braço:
- Tudo bem? - Alfonso perguntou preocupado.
- Sim. - mentiu.
- O que vc acha de irmos embora? Já me despedi de León, mas se vc quiser .. - ela o interrompeu.
- Acho uma ótima ideia. Vamos logo? - ela perguntou apressada.
Alfonso franziu o cenho tentando descobrir o que havia acontecido.
- O que aconteceu?
Em resposta a sua pergunta, Perla saiu pelo corredor que dava ao banheiro com um sorriso insinuante nos lábios, e então ele entendeu:
- Vc esta bem? - ela assentiu vendo que ele já havia entendido - Esta muito brava.
- Muito. - ela disse com o maxilar contraído.
- Muito a ponto de ñ querer falar sobre isso?
- Muito a ponto de que se vc falar alguma coisa sobre isso pelo resto da sua vida, eu te mato enquanto estiver dormindo.
Alfonso ñ pode deixar de sorrir em meio ao comentário daquela mulher louca de ciúmes?
- Ótimo, vamos para a casa. - ele disse colocando a mão em sua cintura e a levando em direção a porta de saída, onde o seu esportivo vermelho já os aguardava.
Autor(a): marirbdforever ღ
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any suspirou aliviada quando, sentada no sofá, tirou os sapatos de salto alto. - Vou fazer um café. - Alfonso disse indo até a cozinha - Vc quer? - Sim. - ela disse se deitando no sofá. Alfonso tinha razão. Leilões ñ eram tão divertidos assim. Ainda mais quando se tinha um marido cobiçado como o dela. Marido. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 348
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44
*.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*
-
any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14
Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!
-
camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18
Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!
-
marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26
Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34
:/
-
nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28
Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .
-
juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07
Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)
-
anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48
Amei o final *-* Indo p a nova fic
-
julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38
Ja vou pra nova fic kkkkkk