Fanfics Brasil - É tudo ღ Um contrato Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA

Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA


Capítulo: É tudo ღ Um contrato

614 visualizações Denunciar


Any suspirou aliviada quando, sentada no sofá, tirou os sapatos de salto alto.


- Vou fazer um café. - Alfonso disse indo até a cozinha - Vc quer?


- Sim. - ela disse se deitando no sofá.


Alfonso tinha razão. Leilões ñ eram tão divertidos assim. Ainda mais quando se tinha um marido cobiçado como o dela.


Marido.


Ai que grande confusão. Veja onde havia se enfiado.


Uma coisa estava decidida. Ela ñ iria ficar remoendo o que Perla havia lhe dito.


Afinal, era um casamento de mentira. Seria mais que natural se caso um dos dois viesse a se envolver com outras pessoas.


 - Sabe, estou curioso. - ele disse da cozinha - Como estará o encontro de Dulce e Ucker?


Any sorriu fugindo um pouco dos seus pensamentos:


- Tbm estou curiosa. - admitiu - Se depender da Dul, eles terminaram este encontro na cama.


Alfonso riu, e o som pareceu tão sensual que Any sentiu um arrepio.


- Pois então, algo me diz que a noite deles irá terminar assim, pois essa é a mesma intenção de Ucker.


Any ñ havia ouvido o que Alfonso falará, estava confusa demais para isso.


- Quanto de açúcar? - ela ñ respondeu - Quanto de açúcar? - ele disse novamente sem obter resposta.


Com o açucareiro na mão ele foi até a porta da sala e estralou os dedos:


- Anahí? 


- Hamm ..? - ela murmurou acordando de seus devaneios.


- Quanto de açúcar? - ele perguntou pela terceira vez.


- Sabe, pensando bem, eu acho melhor eu ir tomar meu banho e me deitar. Estou com sono e cansada de mais. - ela disse pegando os sapatos e indo em direção a escada.


-  Tem algum problema?


- Ñ tudo bem, descanse. Já esta tarde mesmo. - ele deu de ombros enquanto ela começava a subir as escadas.


- Boa Noite, até amanhã Poncho.


- Boa Noite Any. E parabéns por hoje, vc foi incrível.


Ela automaticamente parou diante de tal elogio.


Uma leve olhadela em Alfonso foi o bastante para que ela quisesse sair correndo e se jogar em seus braços, mas ao invés disso, conseguiu apenas forçar um pequeno sorriso e continuar subindo em direção ao seu quarto.


Uma vez segura entre as quatro paredes de seu banheiro dentro de sua banheira, ela pode relaxar mais aliviada.


Sentindo a água quente lhe relaxar os músculos do corpo, gemeu baixinho deliciada com a sensação.


Ainda confusa e com os sentimentos a flor da pele, ela bufou.


Ñ podia estar se apaixonando por Alfonso. Por mais bonito e exitante que ele fosse. 


Aquilo era um casamento de mentirinha, e logo logo eles seriam um casal feliz e divorciado.


“Vc tem que manter o foco. Isso é só um acordo profissional. Tudo vai acabar logo e ficará tudo bem.” - ela repetia a si mesma.


Contrariada ela sussurrou baixinho.


- É tudo um contrato. Um estúpido contrato. - ela completou fechando os olhos e tentando relaxar.


 


P.s: hj a noite postarei mais 3 capitulos, mais óbvio espero coments... hasta la noche !!


Comenteem =)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Traumadíx, eu sei que estão loucas(o) pelos dois juntos, mas calma, estamos apenas no capitulo 37! Ñ se preocupem que já estou providenciando besos amassos e claro cochinadas só esperem mais alguns capítulos. Prometo que ñ  vão se arrepender, outra ñ fiz a cena do ciúme na festa, porque ainda ta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44

    *.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*

  • any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14

    Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!

  • camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18

    Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!

  • marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26

    Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34

    :/

  • nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28

    Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .

  • juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07

    Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)

  • anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48

    Amei o final *-* Indo p a nova fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38

    Ja vou pra nova fic kkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais