Fanfics Brasil - Porque ღ Dulce foi embora ?! Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA

Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA


Capítulo: Porque ღ Dulce foi embora ?!

11 visualizações Denunciar


- Para de enrolar e me conta de uma vez! - Any disse ansiosa, batendo o pé no chão.


- Bom, depois da interrupção dos seus pais histéricos no meu celular, - a ruiva disse mexendo no cabelo - nós jantamos. O lugar era do tipo muito, muito caro. - ela acrescentou satisfeita - ele contou alguma piadas, e eu fingi que achei graça.


- Vc fingiu? - Any perguntou desconfiada colocando as mãos na cintura e estreitando os olhos.


- Tudo bem. - ela se deu por vencida - Foram até que meio engraçadas. - ela acabou admitindo.


- E ….? - Any a incentivou a continuar


- E que o jantar terminou e ele se ofereceu para me levar em casa. - ela disse com um sorrisinho no rosto - E o resto … bem, - ela disse parecendo corar - vc sabe.


- Ai-meu-Deus! - Any disse sorrindo e levando a mão até a boca - Dulce María vc ñ presta... - ela disse bem humorada.


- O que ñ presta é eu ter passado tanto tempo sem transar com esse cara. - ela disse gargalhando da cara da Any - É, mas como tudo que é bom dura pouco. Hoje logo cedo ele foi embora.


- Vcs podem repetir a dose. - Any deu a ideia.


- Nem pensar. - ralhou Dul - Isso seria quase como … namoro.


- E isso ñ é bom? - ela disse arqueando uma sobrancelha.


- Ele é um advogado. - ela bufou - Ñ vai rolar.


- Dul, quantas vezes eu vou ter que te dizer que nem todos os advogados são iguais?Ñ é porque um te desiludiu que vc tem que crucificar todos os outros. - Any bufou - Vc parece uma criança.


 


- Ahhh, eu pareço criança? - a ruiva disse ofendida -  E vc e Alfonso parecem o que?


- Ñ sei do que vc esta falando. - ela disse sincera.


- Ah, sim claro - a ruiva zombou -, agora vc pode me dizer o que esta rolando entre vcs?


- Nada. - deu de ombros - Veja, plantei uma orquídea. - ela disse mudando de assunto.


- Sim, muito bonita a sua orquídea. - ela disse sem nem olhar - Vcs dormiram juntos?


- O QUE? - Any disse chocada - Ñ, fala serio Dul. - ela deu um pequeno risinho.


- O que tem de mais se tivesse dormido? - a ruiva disse mexendo novamente nos cabelos - Vai dizer que ele ñ te deixa meio-que-nervosa?


Any pensou em mentir. Mas nunca foi boa nisso. Tanto que Dul sempre sabia quando ela ñ estava falando a verdade.


Era inútil negar que Alfonso ñ a fazia suspirar.


- Um pouco. - ela admitiu -  Mas ñ fale pra ninguém.


- Vc sabe que nunca faria isso com vc. - a ruiva disse sorrindo sincera - Esta apaixonada?


- Ñ. - Any logo tratou de dizer depressa - Definitivamente ñ. Talvez apenas atração sexual. - ela falou como se ñ fosse tão importante assim.


- E porque vcs ñ transam então? - a ruiva disse arregalando os olhos - Estão perdendo tempo. - ela disse estralando os dedos.


- Dulce vc definitivamente ñ presta. - Any disse rindo - Por acaso vc sabe falar de alguma outra coisa que ñ seja cochinadas?


- Ñ. - a ruiva disse divertida - Até porque se eu fosse vc estaria aproveitando a vida de casada.


- Vc e Alfonso falam como se esse casamento fosse durar para sempre. - disse revirando os olhos.


- Vcs ainda ñ se separaram. - a ruiva retrucou.


Any respirou fundo para se acalmar.


Agora sim Dul havia falado como Alfonso, “ vcs ainda ñ se separaram”. Ainda …


O celular, com o toque escandaloso, de Dul tocou e ela o atendeu com certa pressa e animação:


- Alô? - ela franziu a testa – Ah, é vc. - disse ñ muito contente.


Any riu sabendo que a amiga esperava que fosse Ucker.


- Como assim ñ foram encontradas no estoque? - a ruiva disse gritando - Vcs ñ estão procurando por uma misera bolsa, estão procurando pelas carésimas bolsas da Chanel, vcs tem que achar. - após mais algumas palavras ela desligou gritando - Mas que merda.


- Problemas no trabalho?


- Aquela loja ñ vive sem mim. - ela disse se levantando - Tenho que ir.


- Porque? Hoje é sábado e vc acabou de chegar.


- Eu sei, eu sei. Prometo que venho te ver assim que puder. - a ruiva disse lhe dando um abraço forte


- Tudo bem. - Any disse contrariada enquanto a ruiva ia embora.


Extremamente entediada e sem nada mais para fazer, Any voltou a cuidar do seu pequeno jardim, no qual as flores recém plantadas ainda necessitavam de muito cuidado.


- Porque Dulce foi embora? - ele perguntou atrás dela.


Um arrepio de medo e apreensão lhe passou por todo o corpo. Ele estava ouvindo a conversa?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- A quanto tempo vc esta ai? - Any quis saber se levantado depressa. - Cheguei agora porque? - ele perguntou franzindo o cenho e parecendo sincero. Estava falando a verdade, ela deduziu após lhe estudar um pouco a expressão. - Por nada. - ela deu de ombros tentando apaziguar as batidas do seu coração - Ela se foi porque teve um imprevisto no tr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44

    *.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*

  • any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14

    Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!

  • camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18

    Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!

  • marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26

    Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34

    :/

  • nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28

    Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .

  • juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07

    Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)

  • anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48

    Amei o final *-* Indo p a nova fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38

    Ja vou pra nova fic kkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais