Fanfics Brasil - Eu ღ Te odeio Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA

Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA


Capítulo: Eu ღ Te odeio

597 visualizações Denunciar


- Quando vc o comprou que eu nem desconfiei? - ela perguntou curiosa.


- Comprei no leilão enquanto vc ia no banheiro.- ele disse ainda com o mesmo sorriso bobo no rosto.


Ela analisou novamente o vestido, alisando o tecido macio delicioso. Com um súbito peso na consciência, ela largou o vestido na caixa novamente.


- Alfonso. - ela disse com certo tom de repreensão.


- O que foi? Ñ gostou? - ele perguntou sério de repente franzindo o cenho.


- É lindo. - ela disse com a voz doce de sempre.


- Então …? - ele fez menção para que ela continuasse


- Eu ñ posso aceitar. - ela disse balançando a cabeça negativamente - Definitivamente ñ posso.


 


- Porque? Ele deu dois passos ficando mais perto dela - Achei que tivesse gostado.


- E eu gostei. - ela disse depressa ñ o olhando nos olhos - Mas vc deve ter pago uma fortuna por ele, como em todas as coisas que tinha naquele leilão.


- Não ligue. Comprei porque quis e quero que fique com ele. - ele disse lhe segurando o queixo e forçando a encará-lo.


Bastou um olhar para Any esquecer sobre o que estava falando, e quase se jogar em cima do corpo másculo coberto apenas por uma calça de algodão e uma camiseta branca de poliéster.


Respirando fundo e tentado com dificuldade lembrar do que estavam falando, ela disse decidida:


- Realmente ñ posso aceitar. Vc já gastou demais comigo. Ñ me sinto bem sabendo que vc esta gastando tanto dinheiro assim comigo. - ela reclamou.


- Dinheiro ñ é problema. - um sorriso brincalhão se formou nos lábios sensuais - E outra, minha mulher merece ser paparicada.


- Alfonso, isso ñ é um casamento de verdade, é a imitação superficial de um. - ela o lembrou.


- Eu sei. - ele garantiu - Mas isso ñ muda o prazer que sinto te vendo tão feliz, e com esses olhos grandes e brilhantes cheio de carinho como estão agora. - ele disse sério


- Para de me deixar envergonhada. - ela ralhou lhe dando um tapa no braço.


- Então ñ fique. - ele pediu - O vestido é seu. E já esta pago desde o momento em que vc sorriu ao ver ele.


Pegando-a de surpresa ele deu um rápido beijinho na testa em sinal de carinho e saiu, deixando-a completamente muda e quase tendo um ataque cardíaco de tão rápido que seu coração batia.


Agradeceu por ninguém além de si mesma poder ouvir as batidas frenéticas de seu coração.


Ela instintivamente suspirou levando a mão ao peito.


Olhou na direção da escada para ter certeza de que Alfonso ñ a estava observando e esfregou os olhos se sentando no sofá.


Que diabos aquele homem estava fazendo em sua cabeça que ela já ñ conseguia nem raciocinar direto perto dele?


Porém tinha que admitir que o vestido era lindo. E deveria ter sido caro …


Ela sacudiu os cabelos com os dedos enquanto pensava, em qual tipo de homem pagava 1 milhão por casamento de “mentirinha”, e ainda ficava comprando vestidos caros para a “esposa”.


Ou era um homem louco, ou um homem tão rico que ñ sabia o que fazer com o dinheiro.


Ou talvez os dois …. ela acabou admitindo.


- Ai Alfonso, eu te odeio. - ela sussurrou rindo.


 


P.s: por hj  é só, viram postei 4cap mais que o esperado ahahah, espero que tenham gostado, comentem aí, mís Traumadíx, durmam bem, se cuidem .. Bjoos Mari <3


Comeeentem *--* Hasta Mañana !!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sorry por estar em falta com vcs, to com uns probleminhas pessoais :/, tá bem corrido então espero que vcs entendam de verdade e que ñ abandonem a fic, continuarei sim pero só semana que vem, mais juro juradinho recompensar muito !!  P.s: espero realmente que ñ abandonem, quando voltar vou me dedicar somente a vcs.. fiquem com essa en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44

    *.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*

  • any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14

    Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!

  • camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18

    Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!

  • marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26

    Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34

    :/

  • nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28

    Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .

  • juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07

    Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)

  • anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48

    Amei o final *-* Indo p a nova fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38

    Ja vou pra nova fic kkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais