Fanfics Brasil - Cãibras ღ Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA

Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA


Capítulo: Cãibras ღ

13 visualizações Denunciar


A casa estava em completo silencio, e Alfonso dormia profundamente até que um grito agudo o fez despertar.


Ainda confuso com o sonho e a realidade ele esperou mais um momento em silencio aguardando ouvir seu nome novamente.


- Alfonso! - um novo grito surgiu.


Com rapidez surpreendente, ele logo identificou a voz de Any, e mesmo sem ainda se decidir entre o sonho e a realidade ele deu um pulo da cama e saiu correndo em direção ao quarto dela, tomado pela adrenalina.


Antes que ela pudesse pronunciar outro grito ele abriu a porta do quarto com posição defensiva parecendo disposto a lutar com qualquer um que fosse o intruso.


Com o coração acelerado ele focou os olhos em Any que se contorcia na cama:


- O que … ? - ele se interrompeu confuso.


Com o rosto pálido e com a expressão de dor ela disse baixo:


- Cãibras …


Alfonso demorou alguns segundo até assimilar o pedido de ajuda, e assim que ela gemeu com a cabeça enterrada no travesseiro com dor ele caminhou em passos rápidos até ela puxando lençol, até que este caísse no chão.


Ela gritou quando ele encostou na sua perna esquerda, na região da panturrilha.


- Calma. - ele pediu lhe agarrando a perna com força e começando a massageá-la.


Any gritou mais uma vez contra o travesseiro, e mesmo com seus protestos Alfonso continuou lhe massageando para ajudar com a circulação.


Após alguns minutos agoniantes, a dor começou a diminuir fazendo o músculo ficar mais relaxado e a circulação voltar.


Quando ela gemeu aliviada Alfonso a encarou:


- Passou? - ele perguntou sem deixar de massageá-la.


- Sim. Obrigada. - ela sorriu agradecida – Desculpe te acordar a esta hora.


- Vc deveria se desculpa por quase me fazer ter um infarte. - ele disse parando de lhe massagear a perna, e ficando de pé - já imaginou eu tendo um infarte e vc aqui deitada com cãibras? - ele disse com um certo humor negro.


- Ñ seria nada legal. - ela admitiu suspirando.


- Vamos? - ele lhe convidou.


- Vamos aonde? - ela perguntou confusa.


- Vamos até a cozinha comer alguma coisa. - ele explicou.


- Poncho, são cinco e meia da manhã. - ela disse após consultar o relógio - É muito … tarde, ou cedo ñ sei - ela disse confusa - para comer.


- É muito … tarde, ou cedo ñ sei - ele a imitou - para acordar alguém gritando enquanto esta quase morrendo de dor.


- Mesmo assim … - ele a interrompeu.


- Vc comeu alguma coisa com bastante potássio hoje Any? - ele perguntou serio o bastante para que ela continuasse quieta - Ah, é claro que ñ, porque vc passou o dia todo cuidando do seu jardim e mal comeu.


- Mais … - ela tentou argumentar.


- Mais nada, vamos.


Sem mais perda de tempo ele caminhou até a cama e a pegou nos braços.


- Alfonso! - ela reclamou - Me larga agora!


- Fica quieta. - ele disse parecendo bastante divertido com a situação.


- Me larga ou … - ele a interrompeu.


- Ou o que Any, mí amor? - ele a desafiou.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Ñ me desafia Alfonso Herrera. Ñ me desafia. - ela o repreendeu. - Longe de mim. - ele disse com um pequeno sorriso no rosto. - Me larga Alfonso! - ela pediu novamente. - Tudo bem. - ele disse calmo descendo degrau por degrau. - Sério? - ela perguntou seria. - Ñ. - ele disse antes de abrir um grande sorriso. - Argh! - ela bufou - Eu te odei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44

    *.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*

  • any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14

    Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!

  • camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18

    Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!

  • marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26

    Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34

    :/

  • nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28

    Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .

  • juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07

    Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)

  • anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48

    Amei o final *-* Indo p a nova fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38

    Ja vou pra nova fic kkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais