Fanfics Brasil - Você está ღ Com ciúmes Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA

Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA


Capítulo: Você está ღ Com ciúmes

623 visualizações Denunciar


- Ñ me desafia Alfonso Herrera. Ñ me desafia. - ela o repreendeu.


- Longe de mim. - ele disse com um pequeno sorriso no rosto.


- Me larga Alfonso! - ela pediu novamente.


- Tudo bem. - ele disse calmo descendo degrau por degrau.


- Sério? - ela perguntou seria.


- Ñ. - ele disse antes de abrir um grande sorriso.


- Argh! - ela bufou - Eu te odeio. - ela disse baixinho, tendo certeza de que ele ouviria.


Se dando por vencida, nada mais podia fazer se ñ apoiar a cabeça no ombro de Alfonso e deixar-se ser carregada.


E assim o fez, afinal Alfonso parecia carregar um bebê caminhando com tamanha facilidade.


Foi somente quando descansou a mão em seu ombro de se deu conta de que ele estava sem camisa.


Como se tivesse levado um choque, ela afastou a mão rapidamente, se perguntando se devia ou ñ tbm lhe afastar a cabeça.


Antes que pudesse fazê-lo ele a sentou na bancada da cozinha, e se afastou até a geladeira.


Any engoliu seco, e encontrou dificuldades para respirar.


Como ñ havia notado que estava apenas de cueca boxer?!


- São as bananas que são ricas em potássio, certo? - ele perguntou procurando alguma coisa na geladeira.


- Aham. - O que ele havia perguntado mesmo?


Meu Deus como ela nunca havia reparado naquele corpo?!


Respirando fundo, ela repetiu aquele que já havia se tornado seu lema:


Vc tem que manter o foco. Isso é só um acordo profissional. Tudo vai acabar logo e ficar bem.”


- Aha! - ele disse vitorioso tirando uma garrafinha d`água da geladeira e apanhando duas bananas na fruteira - Tome, coma isso. - ele disse lhe alcançando os mantimentos.


Do jeito que a sua garganta esta seca a água ñ cairia nada mal.


- Obrigado, pode subir agora, eu me viro. - ela garantiu tentando enlouquecidamente voltar sua atenção apenas para os alimentos.


- Vou esperar vc comer. - ele disse se sentando ao lado dela.


Ela agradeceu por estar usando seu pijame da flanela bastante recatado.


O silencio caiu sobre eles, e Any teve certeza que nunca mastigara tão rápido em toda a sua vida.


Estava terminado de comer a segunda banana quando Alfonso falou:


- Fui convidado para um jogo de futebol na quarta. - ele disse coçando a barba mal feita.


- Vc vai? - ela perguntou com a boca cheia.


- Acho que sim. - ele deu de ombros - Estou tentando fazer um negocio com dois caras que vão a este jogo.


- Eu preciso ir? - ela perguntou aparentemente incomodada.


- Ñ. - ele riu - É só homens. Nada de mulheres. - ele garantiu.


- Melhor. - ela tomou um gole de água - Odeio futebol.


Ele deu um sorrisinho.


O silencio voltou a pairar sobre eles novamente, mas Any logo tratou de quebrá-lo quando se pegou pensando se Perla estaria no tal jogo.


- Já encontrou alguém para ser sua nova secretaria? - ela tentou se mostrar interessada.


- Sim. Ela irá começar na segunda.


- Qual é o nome dela? - ela perguntou mais interessada.


- Claúdia Alvarez.


- Velha ou nova?


- Nova. - ele disse descendo da bancada e ficando de pé em frente a ela.


- Loira ou morena?


- Morena - ele disse arqueando uma sobrancelha visivelmente confuso.


Perla, a golfa, tbm é morena. - Any pensou imediatamente, e antes que pudesse pensar abriu a boca acabou perguntando:


- Ela é bonita?


Um sorriso zombeteiro se estampou no rosto de Alfonso enquanto ele deu dois passos e se inclinou sobre ela colocando uma mão em cada lado do seu quadril na bancada.


- Vc está com ciúmes Any?


Sua pergunta direta a pegou desprevenida, e a fez se afogar com a própria água.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela tratou de acalmar a tose e disse rápido: - Estou apenas curiosa Sr. Eu-me-acho-o-ultimo-irresistível-do-planeta. - ela disse brava.  Ele riu sem sair do lugar. - Quer saber, eu nem quero saber mesmo. - ela disse dando de ombros e tomando mais um gole d`água. - Se ñ queria saber, porque perguntou? - ele provocou. - Porque eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44

    *.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*

  • any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14

    Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!

  • camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18

    Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!

  • marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26

    Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34

    :/

  • nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28

    Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .

  • juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07

    Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)

  • anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48

    Amei o final *-* Indo p a nova fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38

    Ja vou pra nova fic kkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais