Fanfics Brasil - Sua ღ Idiota Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA

Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA


Capítulo: Sua ღ Idiota

1146 visualizações Denunciar


Ela tratou de acalmar a tose e disse rápido:


- Estou apenas curiosa Sr. Eu-me-acho-o-ultimo-irresistível-do-planeta. - ela disse brava. 


Ele riu sem sair do lugar.


- Quer saber, eu nem quero saber mesmo. - ela disse dando de ombros e tomando mais um gole d`água.


Se ñ queria saber, porque perguntou? - ele provocou.


- Porque eu estava tentando ser legal e puxar papo, mas quer saber? - ela perguntou decidida - Eu desisto! Ñ da pra falar com vc. - ela bufou - É por isso que eu vou aceitar o convite da Dul. 


- Que convite? - ele disse dando um passo para trás e pondo certa distancia entre eles.


- Combinamos de sair hoje cedo. - ela disse de improviso - E ñ sei que horas vou voltar.


- Aonde vcs vão? - ele perguntou curioso.


- Com ciúmes Ponchito? - ela perguntou irônica.


Ele sorriu voltando a coçar o queixo.


- Estou apenas curioso Sra. Eu-sou-ironica-e-brava...


Ele pode ver a raiva de Any só de olhá-la, e riu quando ela ficou quieta diante a provocação.


- Mais adivinha. Vai ficar curioso. - ela disse descendo da bancada para ir embora.


Com um gesto rápido, Alfonso lhe trancou a passagem fazendo-a trombar nele.


Ela o olhou brava e respirou fundo:


- Agora se me da licença, eu vou para o meu quarto!


- E o meu beijinho de boa noite? - ele perguntou sério.


Any estremeceu dos pés a cabeça. Ele estava falando sério?


Ñ …ñ estava. Pelo menos aquele sorriso zombeteiro no rosto dele mostrava que ele estava brincando.


- Vai a merda Alfonso! - ela disse lhe empurrando com força para longe.


- Já disse que vc é sútil como uma bazuca? - ele brincou a deixando ir.


- E vc é irritante Alfonso. - ela lhe mostrou a língua como uma criança de cinco anos e começou a subir as escadas.


- Ei Any, só pra constar - ele gritou a fazendo parar - ela ñ é tão bonita quanto vc.


O coração de Any parou e de repente voltou a bater depressa, fazendo todo o sangue dela se acumular nas bochechas, e quando ela estava prestes a sorrir ele completou.


- Ñ precisa ficar com ciúme. - ele lhe deu uma leve piscadela com o olho esquerdo.


O sangue das bochechas prontamente subiu até a cabeça e com um sorriso irônico ela nada disse apenas continuou subindo as escadas. Afinal tinha mais com que se preocupar, como por exemplo ligar para Dul e marcar alguma coisa ainda para aquela manhã.


Sem sombra de duvida Dul estaria dormindo a julgar que eram cinco da manhã de um domingo, mas agora ela precisava realmente sair. Ñ podia dar o gostinho de mostrar a Alfonso que estava mentindo.Ñ mesmo.


Entrou em seu quarto e fechou a porta com força exagerada, correndo para encontrar o celular.


Depois da pequena busca entre a cama e a penteadeira, ela o encontrou no criado mudo.


- Atende Dul, atende! - ela repetia enquanto o telefone apenas chamava.


No quinto toque a ruiva atendeu:


Huun … - ela gemeu.


- Vc esta acordada? - Any perguntou cochichando - Desculpe ñ queria te acordar as 5 da manhã.


- Any? - a ruiva agora falou - O que aconteceu? - ela parecia assustada - Vc esta bem? Alguém esta morrendo? - a ruiva falava depressa e ofegante


- Ñ, ñ se acalma! Eu te liguei para marcamos de sair hoje.


Brava, porém parecendo mais aliviada, Dul apenas disse gritando.
- Puta que merda, eu achei que fosse algo importante sua idiota.


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Eu sei, eu sei, me desculpa. - Any disse constrangida - Mas então, podemos sair? - Eu ñ quero sair. - a ruiva disse agora mais calma. - Mas vc vai!. - Ñ, eu ñ vou. - Sim, vc vai. Eu preciso de vc Dul. - ela disse com voz melosa - Por favor, hermana. Silencio... Porém Any sabia que a ruiva ñ resistiria depois do “hermana& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44

    *.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*

  • any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14

    Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!

  • camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18

    Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!

  • marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26

    Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34

    :/

  • nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28

    Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .

  • juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07

    Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)

  • anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48

    Amei o final *-* Indo p a nova fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38

    Ja vou pra nova fic kkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais