Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA
- Eu sei, eu sei, me desculpa. - Any disse constrangida - Mas então, podemos sair?
- Eu ñ quero sair. - a ruiva disse agora mais calma.
- Mas vc vai!.
- Ñ, eu ñ vou.
- Sim, vc vai. Eu preciso de vc Dul. - ela disse com voz melosa - Por favor, hermana.
Silencio... Porém Any sabia que a ruiva ñ resistiria depois do “hermana”.
Dul bufou se dando por vencida:
- Tudo bem sua estupida, vc sabe que eu nunca consigo te dizer ñ mesmo. - a ruiva disse suspirando.
- Obrigado Dul. Eu te amo. - ela disse sorrindo.
- É, eu tbm gosto um pouco de vc loira.
- Só um pouco? - Any perguntou desconfiada.
- Quando vc me acorda as cinco da manhã sim. Só um pouco. Agora tchau, odeio olheiras.
Antes que Any pudesse se despedir, ela desligou.
Any riu, mas seu riso foi interrompido por passos na escada, que anunciavam que Alfonso estava subindo. O que ela ñ sabia era que ele tinha nos lábios um sorriso malicioso... Um sorriso maroto.
Passando pela porta do quarto dela, ele teve que confessar que ficou bastante tentado a abri-la, entrar e a beijar com volúpia.
Definitivamente aquela mulher era uma pedra em seu sapato. Uma tentação na qual ele tinha que enfrentar todos os dias.
Entrando em seu quarto e fechando a porta, quase sem barulho nenhum, ele se atirou na cama novamente, suspirando.
Se tapando com o cobertor e ficando pensativo, ele pegou o papel em cima de sua mesa de cabeceira.
Nele, em caligrafia grossa e bem desenhada estava escrito as seguintes qualidades:
Ñ tão bonita, voz aguda de mais, orgulhosa, ambiciosa, presunçosa e ñ fala totalmente a verdade.
Bufando ele se perguntou porque nenhuma das mulheres que ele havia entrevistado chegavam aos pés de Any.
Era como se de repente, ninguém conseguisse ser tão boa quanto ela. Ainda lembrava com perfeição de todos os itens que encabeçavam sua lista:
Bonita, deliciosa, orgulhosa, encantadora, emotiva, responsável, sincera, mandona., gostosa.
Ele bocejou cansado, e largou a lista novamente na cabeceira.
Onde ela e Dulce iriam afinal, logo pela manhã?
Tentando conter a curiosidade ele fechou os olhos e tentou dormir.
Antes que pudesse obter o minimo possível de sucesso, a imagem de Any presa entre seus braços e a centímetros de sua boca como acabara de acontecer na cozinha, lhe invadiu a mente o fazendo suspirar.
Ele riu sozinho e teve que admitir:
Ele a queria. Ele a queria com todas as forças em sua cama, exausta e suspirando.
Ele a queria em seus braços … somente nos seus.
E se dependesse dele, isso ñ demoraria nada nada para acontecer.
Autor(a): marirbdforever ღ
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os dias realmente haviam passado voando. Tão rápidos que Any nem acreditava. Era noite de quarta feira quando Alfonso chegou em casa do jogo de futebol. - Any? - ele chamou largando a mochila no chão. - Aqui na cozinha. - ela gritou de volta. Alfonso se espreguiçou caminhando até lá, tendo total noção do seu estado. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 348
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44
*.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*
-
any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14
Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!
-
camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18
Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!
-
marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26
Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34
:/
-
nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28
Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .
-
juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07
Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)
-
anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48
Amei o final *-* Indo p a nova fic
-
julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38
Ja vou pra nova fic kkkkkk