Fanfics Brasil - Será um ღ Prazer te esperar Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA

Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA


Capítulo: Será um ღ Prazer te esperar

1388 visualizações Denunciar


Os dias realmente haviam passado voando. Tão rápidos que Any nem acreditava.


Era noite de quarta feira quando Alfonso chegou em casa do jogo de futebol.


- Any? - ele chamou largando a mochila no chão.


- Aqui na cozinha. - ela gritou de volta.


Alfonso se espreguiçou caminhando até lá, tendo total noção do seu estado.


- Eu estava te esperando para jantar e … - ela se interrompeu ao vê-lo de longe - Meu Deus. - ela exclamou quanto ele entrou na cozinha - Vc foi a um massacre ou a um jogo de futebol?


Ele sorriu se sentando a mesa.


Ambos estavam diferentes.


Any com o cabelo preso em um alto coque, fazendo a franja cair em seus olhos, e Alfonso, de calção e camiseta do time PUMAS.


- Vc ñ quer tomar um banho primeiro?


- Me doí até o ultimo fio de cabelo. - ele garantiu - Se eu tomar banho ñ terei coragem de descer para comer, e eu estou faminto.


- Eu levo a comida no seu quarto. - ela sugeriu.


- Ñ prefiro comer com vc.


Ela sorriu. Ele era mesmo um cabeça dura.


- E então como foi o jogo? - ela perguntou colocando os copos na mesa.


- Perdemos. - ele disse contrariado - Mas pelo menos consegui um maldito contrato com aqueles caras que eu te falei.


- Que bom Poncho. - ela disse sorrindo servindo o prato dele e depois o seu, como sempre fazia.


Ele simplesmente adorava a comida dela. Tinha um tempero exótico do qual ele nunca tinha provado.


Esfomeado ele começou a comer depressa, e ela soltou uma risadinha.


- Any.. - ele disse de boca cheia - O que vc acha de Toronto?


- Toronto, Canadá? - ela perguntou depois que engoliu.


- Sim.


- Nunca conhecia. Acho que deve ser bonito. - ela disse dando de ombros.


- E o que vc acha de uma viagem? - ele disse tomando quase todo o copo de vinho.


- O que vc quer dizer exatamente? - ela perguntou desconfiada.


- Para vc fazer as malas. - ela arqueou uma sobrancelha como se ñ tivesse entendido – Esses caras são de Toronto, que assim que eles assinarem o contrato tenho que embarcar para um conferencia.


- Esta dizendo que eu vou para Toronto com vc? - ela disse sorrindo.


- É claro. - ele riu da cara dela - Achou que eu fosse sozinho?


- Quando vc vai? - ela perguntou animada.


- Sexta a noite, se tudo ficar pronto até sexta de manhã. - ele comeu mais algumas garfadas -  Esta animada?


- Estou. - admitiu - Muito! Quem mais vai? - ela perguntou de repente.


Com uma leve olhadela nele, ele riu e decidiu provocá-la:


- Ñ se preocupa. Claúdia ñ vai. Só eu e vc. - ele garantiu lhe dando uma piscadela


- Se fosse ñ faria a menor diferença. - ela tentou se mostrar indiferente.


O resto do jantar foi em completo e total silencio. Sempre o mesmo silencio...


Terminado de comer, Alfonso se levantou e gemeu baixinho colocando a mão nas costas:


- O que foi? - Any perguntou preocupada.


- Nada de mais. Apenas estou totalmente moído. - ele brincou e logo começou a se retirar da cozinha.


- Se quiser … - ela disse o fazendo parar na porta - … eu te faço uma massagem.


Ele arqueou a sobrancelha surpreso. Por essa ele realmente ñ esperava.


- Vc esta falando serio? - ela assentiu - E porque vc faria isso?


Porque estou em divída com vc. - ele abriu um largo sorriso - Mesmo vc sendo o homem mais chato que eu já conheci. - ela garantiu.


- Quando vc diz em divída .. - ela o interrompeu.


- Eu quero dizer que vc me comprou um vestido lindo, me salvou das cãibras e esta sendo legal ao me levar para Toronto. - ela disse tudo depressa demais.


- Acho que vou começar a fazer esse tipo de coisa com mais frequência.


- Deixa de ser irritante. Se quiser a bendita massagem suba, tome um banho enquanto eu arrumo as coisas por aqui. Depois eu subo. Me espera na cama. - ela mandou.


Ele sorriu mais abertamente ainda antes de dizer:


- Será um prazer te esperar na cama. - ele disse malicioso saindo antes que ela pudesse falar algo.


Porque ele tinha essa maldita mania de falar e ir logo saindo sem esperar por uma resposta?! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Terminando o mais rápido possível o tinha pra fazer, Any começou a subir as escadas, passando pelo seu próprio quarto e parando em frente ao de Alfonso. A porta estava entreaberta, como ele sempre deixava, e deitado na cama, coberto pelo lençol, se encontrava Alfonso de olhos fechados. - Esta dormindo? - ela sussurrou sem entrar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44

    *.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*

  • any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14

    Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!

  • camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18

    Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!

  • marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26

    Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34

    :/

  • nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28

    Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .

  • juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07

    Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)

  • anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48

    Amei o final *-* Indo p a nova fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38

    Ja vou pra nova fic kkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais