Fanfics Brasil - Família ღ Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA

Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA


Capítulo: Família ღ

13 visualizações Denunciar


Terminando o mais rápido possível o tinha pra fazer, Any começou a subir as escadas, passando pelo seu próprio quarto e parando em frente ao de Alfonso.


A porta estava entreaberta, como ele sempre deixava, e deitado na cama, coberto pelo lençol, se encontrava Alfonso de olhos fechados.


- Esta dormindo? - ela sussurrou sem entrar.


- E perder a sua massagem? - ele disse sorrindo sem ainda abrir os olhos, e com as mãos atras da cabeça - Nunca.


Ela sorriu e entrou, prestando atenção nas roupas espalhadas pelo chão.


- Que nojeira. - ela disse torcendo o nariz e chutando com o pé a camisa que ele acabara de tirar.


- Vc tem óleo?


Ele abriu os olhos pela primeira vez e a encarou:


- Ñ. Tem algum problema? 


- Ñ, espere, vou buscar um dos meus. - ela anunciou saindo correndo pela porta.


Ele pode ouvir a porta do quarto dela abrir-se, e logo depois fechar-se.


Ela entrou com um sorriso zombeteiro:


- Espero que ñ fique chateado por ficar cheirando a flores. - ela sacudiu o vidro com o óleo - Foi o único que eu achei.


- Ñ tem problema. - ele garantiu voltando a fechar os olhos.


- Vire-se. - ela mandou, e sem argumentar ele o fez.


O lençol desceu um pouco mostrando a parte branca e desnuda de seu bumbum, e ela instintivamente ficou com a boca seca e com o coração acelerado.


Ele esta pelado!” - foi a única frase coerente que ela conseguiu montar em sua cabeça naquele momento.


Ela ñ sabe se passaram horas, minutos ou apenas milésimos, porém Alfonso a chamou:


- Any? Vai começar hoje ou amanhã? - ele disse em um tom de brincadeira.


- Porque vc ñ coloca uma bermuda? - ela questionou quase que automático.


Ele riu antes de responder.


- Porque eu durmo pelado. Algum problema? Vc acha que ñ consegue se concentrar ou algo assim? - ele disse levantando vagarosamente a cabeça para encará-la.


Orgulhosa ela respondeu ficando corada:


- Ah, deixa de ser convencido. - ela ralhou revirando os olhos


Ele riu voltando a enterrar a cabeça no travesseiro.


- Vc esta corando. - ele comentou - Faz tempo que eu ñ te via corar. Estava com saudades.


- Argh !. - ela disse sorrindo - Vc sempre leva tudo na brincadeira.


Como já era de costume, o silencio reinou sobre eles, e ela tratou e se concentrar no que deveria fazer.


massagemSomente a massagem


Fazendo a volta na cama, ela parou diante dele e corando ainda mais, puxou a lençol para cima novamente, tapando a parte desnuda.


Ele riu novamente, e ela tentou o ignorar.


Vc tem que manter o foco. Isso é só um acordo profissional. Tudo vai acabar logo e ficar bem.” - ela repetiu para si mesma.


Espalhou um pouco de óleo nas mãos e as esfregou. Logo depois derramou um pouco nas costas lagas de Alfonso que disse um “Ei, isso é frio!”.


Seu coração começou a bater enlouquecidamente acelerado, e ela respirou fundo sem poder mais adiar o contato com a pele morena do homem mais atraente que já vira. 


Ainda com certo receio, ela começou a massageá-lo.


Começando pelos ombros, nuca e descendo vagarosamente pela extensão da coluna, os polegares pressionando os pontos mais tensos.


Alfonso ñ podia estar melhor. As mãos de Any eram delicadas porém firmes e precisas, parecendo adivinhar os pontos certos.


- Onde vc aprendeu a fazer isso? - ele perguntou com a voz abafada.


- A massagem? - ela forçou um sorriso - Minha mãe tem bastante dores nas costas. Aprendi na pratica. - ela disse dando de ombros.


- Se eu soubesse dessa sua habilidade antes de nos casarmos, colocaria no contrato a claúsula onde te obrigava a me fazer massagem sempre que eu pedisse.


- É só pedir. - ela garantiu depois de uma curta risadinha.


- Tem certeza? - ele perguntou erguendo a cabeça para encará-la.


- Sim. - ela garantiu sem encará-lo.


Era mais seguro ficar longe daqueles olhos sedutores …


- Vou começar a pedir então. - ele disse sorrindo antes de voltar a abaixar a cabeça.


- Como esta o seu jardim? - ele perguntou parecendo interessado, após um minuto em silencio.


- Esta ótimo. As flores estão cada vez mais bonitas. - ela disse orgulhosa.


- Sabe Any, aquela vez das flores, realmente me desculpa. Ñ era minha intenção brigar com vc.


- Vamos mudar de assunto. - ela pediu se sentindo incomodada enquanto lhe massageava os braços.


- Ñ, eu realmente sinto muito. - ele garantiu - Por algum motivo, desde o enterro dos meus pais flores me fazem lembrar deles - ela ficou quieta, sem ter o que dizer - e quando eu cheguei foi confuso, tinha flores para todos os lados e tinha vc lá. Eu havia me esquecido desse tipo de coisa.


- De que tipo de coisa? - ela perguntou curiosa.


- Eu acho que esqueci de como é ter uma família sabe? Alguém que te espera para jantar todos os dias. Me esqueci de como isso é bom.


Ela engoliu seco enquanto sentia seus olhos se encherem d`água, e a vontade de chorar lhe invadir.


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela ñ sabia que ele sentia tanta falta assim da família, e a repentina confissão a pegou de surpresa. Alfonso havia deixado claro que queria uma família, porém ao invés disso ele estava casado com uma mulher que ele pouco conhecia e que tão pouco amava. Que tipo de pessoa afinal ela havia se tornado? Além de se casar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44

    *.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*

  • any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14

    Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!

  • camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18

    Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!

  • marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26

    Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34

    :/

  • nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28

    Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .

  • juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07

    Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)

  • anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48

    Amei o final *-* Indo p a nova fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38

    Ja vou pra nova fic kkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais