Fanfics Brasil - Já fui ღ Sua funcionária Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA

Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA


Capítulo: Já fui ღ Sua funcionária

11 visualizações Denunciar


Ela ñ sabia que ele sentia tanta falta assim da família, e a repentina confissão a pegou de surpresa.


Alfonso havia deixado claro que queria uma família, porém ao invés disso ele estava casado com uma mulher que ele pouco conhecia e que tão pouco amava.


Que tipo de pessoa afinal ela havia se tornado? Além de se casar apenas pelo dinheiro ainda criava ilusões nele … e em si mesma.


- Ai. - ele reclamou quando ela lhe apertou com força os ombros.


- Desculpe. - ela sussurrou com a voz semi cortada.


Ele rapidamente ergueu a cabeça para encará-la, e seu coração se acelerou - O que houve? - ele quis saber - Eu disse algo errado? Porque esta chorando?


A loira secou os olhos rapidamente com as “costas” das mãos, antes que estes transbordassem e foi logo falando:


- Eu ñ estou chorando. - disse limpando a garganta e tentando sorrir - E ñ se preocupe, vc ñ disse nada de mais. Me deixe terminar a massagem. - ela pediu.


- Tem certeza que esta bem? - ela assentiu depressa.


- Agora relaxe Alfonso, do contrario ñ poderei te ajudar. - ela disse com a voz mais firme.


Contrariado, Alfonso voltou a deitar a cabeça sobre o travesseiro, enquanto as pequenas mãos voltavam a lhe apertar gentilmente.


Any era mesmo uma figura. - pensou ele consigo mesmo.


As pequenas mãos continuaram a massagem, e ele suspirando agradecia pelas dores que começavam a passar.


Ela colocou mais óleo em suas costas, e o conteúdo gelado fez com que ele se arrepiasse sob a palma da mão dela.


- Então … onde vc foi com a Dulce aquele dia?


Ele ñ a estava olhando, mas tinha certeza que ela estava sorrindo.
E estava mesmo.


- Com ciúmes? - ela provocou.


- Curioso. - ele a corrigiu.


- A curiosidade matou o gato.


- Vc esta me chamando de gato, ou apenas dizendo um ditado popular?
Ela soltou uma pequena risada.


- Os dois … talvez.- ela acrescentou pausadamente.


O sorriso dele cresceu.


Ela era tão espontânea, que era impossível adivinhar o que viria depois.
- Aawn … - ele gemeu aliviado quando ela lhe massageou os ombros novamente – vc é boa nisso … é realmente boa.


Ela ñ respondeu, estava prestando atenção de mais em um pequeno pedaço de papel em cima da mesinha de Alfonso, que por coincidência estava ao lado do frasco de óleo.


- Quem tem a voz aguda de mais? - ela perguntou parecendo brava.


- Que? - ele perguntou sem levantar a cabeça.


- Presunçosa? - ela disse atônica parando a massagem de repente.


- Do que vc .. - ele se interrompeu de falar para erguer a cabeça e fitá-la.


Ela olhava com uma mistura de brava e curiosa para “a lista“. Ele riu e se explicou antes que ela realmente ficasse brava.


- Eu sempre faço uma lista das qualidades de meus funcionários quando os contratos.  ele esclareceu.


- E posso saber de quem é essa lista? - ela perguntou parecendo aceitar.


- Da Claúdia - admitiu.


Ñ tinha motivos para mentir... Pelos menos ñ para Any.


Parecendo satisfeita e a ponto de rir ela deu de ombros.


- Hmm … - disse tentando ñ demonstrar interesse - Vire-se. - ela mandou
Sem pestaneja Alfonso o fez, ficando, agora, de barriga para cima e colocando novamente as mãos atrás da cabeça.


Pegando novamente o frasco de óleo, ela despejou um pouco sobre o peito de Alfonso, que pelo menos agora ñ havia deixado descoberto suas partes intimas.


- E então … - ela o imitou - eu tenho uma dessas? - ela perguntou antes de espalhar o óleo pelo definido abdome.


- Uma dessas oque? - ele perguntou bobo hipnotizado pelo contato e pelos olhos  azuis grandes e brilhantes que o encaravam.


- Vc sabe. - ela sorriu sedutora - Uma lista. Afinal, já fui sua funcionária.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela estava brincando com fogo, e se dependesse dele, estava prestes a se queimar. Sorrindo bobo, ele disse curioso: - E se tiver? - Então quer dizer que tem? - ela disse divertida. - Eu ñ disse que tinha. - ele retrucou. - Ñ mas disse “e se tiver”, e quando vc fala isso, sempre esta tentado esconder algo. Ele sorriu. Ñ sabia que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44

    *.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*

  • any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14

    Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!

  • camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18

    Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!

  • marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26

    Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34

    :/

  • nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28

    Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .

  • juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07

    Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)

  • anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48

    Amei o final *-* Indo p a nova fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38

    Ja vou pra nova fic kkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais