Fanfics Brasil - Três ღ Regras Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA

Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA


Capítulo: Três ღ Regras

653 visualizações Denunciar


Mís Traumadíx, to amando cada comentario de vcs, sério vcs são D+, tava com medo, insegura que vcs talvez nem gostassem dessa, pero mostraram que sim, e prometo fazer ela ainda melhor que a outra, prometo (: 


 


.: Comentários 


 


sah_vondy: Continuando flor *-*


franmarmentini: ahhahah sim, ele bem safadenho mesmo hahaha -  POSTADO Bjoos cariño !!


marllokkaa: aee pensei que ñ viria ahahah, feliz por te ter aqui tbm, que bom que gostou da musica vai ter td a ver com a fic, soy enamorada por ela hahaha, vi o coment da outra fic, serio?? Uau Luna acho um nome super magico, gracías por estar aqui - POSTADO Bjoos angelita <3


rbd_annie_jb: sim, ela é beem orgulhosa nada de pisarem no pé dela hahaha, será que foi amor 1° vista??? veremos - POSTADO Bjoos amore !!


--



A morena, com o nome de Maite, lançou um sorriso encorajador para Any e fechou a porta.


- Por favor, sente-se. - ele disse apontando uma das cadeiras a sua frente.


Any respirou fundo e equilibrando-se nos saltos, andou na direção dele e sentou-se na cadeira.


- Bom, primeiramente, sou Alfonso Herrera. - ele disse sem lhe oferecer a mão.


“Cavalheiro.” - Any quase riu ao lembrar da palavras usada por Maite.


- Vejo que vc, senhorita Partilla é … - ela o interrompeu.


- É Portilla. - ela o corrigiu.


Por mais que tomasse o pior chute de sua vida, ñ deixaria barato. Ele havia lhe roubado a vaga, ele lhe devia um pedido de desculpas.


- Portilla…- ele se corrigiu sorrindo – como eu ia dizendo, é formada em secretariado executivo, fala inglês fluentemente e tem todas as habilidades necessárias, inclusive a de digitar... - ele disse remexendo no currículo e balando a cabeça pra cima e para baixo – Sua carta de recomendação tbm fala muito bem de vc. Aqui diz que vc tem uma boa comunicação oral, boa memoria, é pontual, prestativa, que tem responsabilidade, que é paciente, - ele disse escondendo um sorriso – e tbm fala que tem uma boa aparencia, o que se nota a quilômetros. - ele disse fazendo ela corar.


- O Sr. Peter, foi muito gentil quanto a carta de recomendação. - ela disse com foz firme.


- Se ele é tão gentil assim, porque pediu demissão?


- Problemas pessoais. - ela declarou de queixo erguido.


- Eu adoraria saber sobre seus problemas pessoais... - ele disse se reclinando na cadeira.


- Meus pais vivem no interior, e o Sr. Peter é o único advogado com diploma da cidade. Trabalhei para ele durante um bom tempo, e assim que consegui juntar dinheiro suficiente, me mudei para cá.


- E porque se mudou para cá?


- Sempre quis morar em cidade grande. Esse se tornou meu sonho depois que minha amiga Dulce, se mudou para cá.


- Então vc veio atras dela? Da sua amiga? - ele disse com o cenho franzido.


- Mais ou menos. Ela se mudou pra cá a alguns anos, e em suas cartas sempre contava em como tudo aqui era maravilhoso e cheio de oportunidades para crescer na vida e ganhar dinheiro. Então, assim que ela sugeriu de mim ir morar om ela, eu aceitei, e agora estou procurando um bom emprego. Fim da história. - ela disse querendo acabar logo com aquilo.


Ele ñ tinha que saber o porque dela precisar de dinheiro. Pena e suplicio ñ ajudariam. Nem a ela nem a sua família …


- Então, vc veio pra cá, com o intuito de arranjar um trabalho que lhe pague bem? - ela assentiu – E porque que enviou seu currículo para cá?


- Dulce, insistiu muito para que eu mandasse. E eu sinceramente ñ pensei que fosse ser chamada para uma entrevista.


- Hum … - ele disse fazendo anotações – E vc acha que daria conta de trabalhar para uma empresa tão grande assim? Ainda mais sendo secretária pessoal do presidente?


- Eu poço. - ela disse convicta.


- E se vc fosse convocada para uma conferencia em um fim de semana em outro estado?


- Eu iria. Nada me impossibilita. - ela disse dando de ombros.


- Vc sabe que o salario que recebera aqui sera bastante superior ao que recebia, certo? - ela assentiu – ótimo. Eu tenho somente três regras, e exijo que elas sejam cumpridas. - ele disse se inclinando para frente em tom intimidador.


 


Comentem *-*


P.s: como ainda estou me adaptando, postarei 1 a 2 capitulos por dia, espero que entendam, mais juro juradinho recompensar vcs...


E ai quais seram essas regras que o Ponchito vai impor??? comentem muuito <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

.: Comentários  franmarmentini: ahahahaha bom veremos... - POSTADO Bjoos flor !! marllokkaa: tbm sou fã do Camila obg novamente, aaah ñ creio que chistoso hahaahah, super sortuda hein???- POSTADO Bjooos amore (: juliapuente: Ju, que bom que veio, be happy agora haha, ñ tem problema o atraso e muchas gracías cari& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44

    *.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*

  • any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14

    Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!

  • camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18

    Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!

  • marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26

    Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34

    :/

  • nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28

    Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .

  • juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07

    Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)

  • anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48

    Amei o final *-* Indo p a nova fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38

    Ja vou pra nova fic kkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais