Fanfics Brasil - Completamente ღ Louco por ela Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA

Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA


Capítulo: Completamente ღ Louco por ela

11 visualizações Denunciar


Ela estava brincando com fogo, e se dependesse dele, estava prestes a se queimar.


Sorrindo bobo, ele disse curioso:


- E se tiver?


- Então quer dizer que tem? - ela disse divertida.


- Eu ñ disse que tinha. - ele retrucou.


- Ñ mas disse “e se tiver”, e quando vc fala isso, sempre esta tentado esconder algo.


Ele sorriu. Ñ sabia que ela o conhecia tão bem assim.


 


- E se tiver? - ele repetiu.


- Só me diga se sim ou ñ … - ela pediu sorrindo.


- Sim. - ele disse vendo olhar curioso dela


- E eu posso ver? - ela pediu melosa.


- Pode. - ele disse dando de ombros.


- E onde é que esta? - ela perguntou ansiosa.


- Primeiro vamos fazer um trato. - ele sugeriu.


- Que tipo de trato? - ela perguntou desconfiada.


- Vc mata a minha curiosidade e eu mato a sua. - ele disse sorrindo como um menino travesso.


- Continue … - ela disse vendo que aquilo ñ terminaria bem.


- Bom, eu te mostro a lista e em troca, vc me conta o seu segredo.


- Que segredo? - perguntou franzindo o cenho.


- O que explica o porque de precisar tanto de dinheiro - ele a lembrou.


- Nada feito. - ela disse voltando a lhe massagear os braços - Vc me mostra a lista e eu continuo a massagem. - ela propôs.


- E aquele papo de que queria me retribuir pelo vestido e pela viajem?


Ele sabia como provocá-la. E pior, ainda sabia exatamente como cobrar favores …


- Vc é ridículo. - ela disse revirando os olhos.


- E vc é uma menina curiosa. - ele disse divertido.


Ela sorriu ficando quieta, e voltando a massagear-lhe.


Suspirando e sem deixar de observar o rosto delicado dela, ele comentou:


- Ñ esta usando maquiagem.


- É! - ela disse corando - Eu sei, devo estar terrível.


- Só se for terrivelmente bonita. - ele brincou.


Ela revirou os olhos e o silencio voltou a ficar pesado entre ambos.


Tendo as mãos livres, Alfonso ergueu-as até o cabelo de Any tirando o amarrador que prendia o cabelo dela no alto da cabeça.


Rapidamente, os cachos loiros cairão, formando uma cachoeira ao redor do rosto de Any.


- Poncho … - ela ralhou.


- Adoro o seu cabelo. - ele admitiu em tom sedutor.


- Para Alfonso. - ela pediu séria.


- Parar com o que? - ele perguntou inocente.


- Para de ficar me deixando sem jeito! - ela disse brava e ele apenas riu, fazendo que ela se arrependesse por ter falado aquilo Eu estou quase terminando, comporte-se!


- Porque? - ele disse sorrindo acariciando o cabelo dela - Porque tenho que me comportar?


- Alfonso! - ela ralhou novamente.


Ele estava tentando seduzi-la... e estava concluindo a tarefa com exito.


Tudo o que o corpo dela implorava era que ele a tocasse, porém, sua cabeça gritava desesperadamente para que ela se controlasse. Ela já havia estragado de mais a vida dele... e a sua.


- Sabe que ñ sou tão fácil assim. - ela disse com um sorriso genuíno - E outra, eu te avisei desde o primeiro dia, que eu e vc ñ vai rolar. Ainda mais com essa sua técnica de sedução barata … - ela brincou.


Ele riu.


- E outra, já terminei. - ela disse esfregando as próprias mãos. Por mais que seus pulsos doessem, ela ñ se arrependia nem um pouco dos minutos que acabara de passar, massageando o corpo masculino - Esta se sentindo melhor?


- Sim, muito melhor. - ele admitiu respirando fundo - Mas continuo cansado.


- Então durma. - ela aconselhou pegando o frasco de óleo - E sonhe com coisas agradáveis.


- Posso sonhar com vc, então?


- Esta pedindo para sonhar comigo? - ela gargalhou indo até a porta.


- Sabe Any, se eu ñ estivesse tão terrivelmente cansado e juro que tentaria seduzi-la.


- Para que? - ela disse o provocando parando antes de sair pela porta - Para me levar para cama?


- Isso mesmo. - ele disse sorrindo torto.


- Que pena que esta cansado então. - ela disse soltando uma risada com a cara de espanto que ele fez, e logo depois saindo e fechando a porta.


Alfonso sorriu abertamente.


Ela ñ é tão inocente quanto ele pensava. E isso só o fazia querê-la ainda mais.


Como era possível, que a pequena e doce Any conseguisse tamanha façanha?!


Ele estava completamente louco por ela...Ñ podia negar.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom Traumadíx, por hj e só mas creio que postei bastante, então espero ser desculpada.. Espero vários coments, e amanha certamente estarei aqui postando!! Mil gracías de novo pela compreensão de vcs <3 =)   P.s: será que é verdade essa foto?? Corazón Traumado Ponny Por Siempre !!    


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44

    *.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*

  • any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14

    Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!

  • camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18

    Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!

  • marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26

    Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34

    :/

  • nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28

    Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .

  • juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07

    Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)

  • anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48

    Amei o final *-* Indo p a nova fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38

    Ja vou pra nova fic kkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais