Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA
- Bom … - ela disse caminhando de um lado para o outro - Ñ seria bem uma traição.
- Como ñ? - Dul disse batendo o pé.
- Nosso casamento ñ passa de um contrato. Estamos a quase um mês juntos e nunca - ela gesticulou com as mãos
- Transaram? - Dul disse naturalmente.
- Isso. - ela disse revirando os olhos - Talvez ele tenha procurado em outra o que eu ñ estou disposta a dar.
- Mais pra mim é traição igual. - a ruiva rebateu - Me diga o que vc tem no dedo da mão?
- Aliança.
- Bingo! - a ruiva disse séria - Traição.
- Ñ me deixa mais nervosa do que já estou! - Any disse esfregando as temporas.
- Tudo bem, tudo bem. - Dul disse erguendo as mãos - O que vai fazer?
- Como assim? - Any perguntou parando de repente.
- Se ele estiver te traindo?
- Ñ vou fazer nada. - ela disse insegura - Ñ estou realmente casada com ele.
- Anahí, Anahí .. - Dul disse suspirando em tom de desaprovação.
- O que vc quer que eu faça? - ela perguntou alterando a voz.
- Ñ sei! - a ruiva rebateu - Ele é seu marido, ñ meu.
Any revirou os olhos impaciente. Afinal ela ñ tinha do que reclamar... ñ tinha porque reclamar.
O casamento entre ela e Alfonso ñ passava de um acordo profissional, nada mais.
Porém, ela continuava aflita.
Pegando mais uma vez o telefone que agora se encontrava ao lado de Dul, ela discou novamente o número e a mensagem da caixa postal ecoou novamente fazendo seus ouvidos ferverem de raiva.
- Se pra vc tanto faz que ele esteja te traindo, porque esta tão preocupada? - Dul perguntou parecendo desinteressada.
- Apesar de ñ ser a esposa dele de verdade eu me preocupo. Nós somos amigos.
- E vc esta apaixonada por ele. - a ruiva completou.
- Ñ estou nada. - ela rebateu brava.
- Esta sim. Eu te conheço Any, - a ruiva disse sorrindo - Vc esta caidinha por ele.
- Ñ, ñ estou. - ela tentou mais uma vez - Vc que esta totalmente caída pelo Ucker.
- Ñ tenta mudar de assunto espertinha. - a ruiva disse divertida - O homem em questão é o Alfonso, ñ o Ucker.
- Ñ delira Dulce María. - Any ralhou - O que tem entre eu e ele ñ passa de um acordo profissional do qual ajuda bastante ambas as partes.
- Aham, sei. - a ruiva disse sem acreditar - Continue achando que me engana. - ela deu uma piscadela.Any retribuio mostrando a língua.
- Será que o Ucker conseguiu falar com ele? - ela perguntou mudando de assunto.
- Ñ faz dois minutos que ligamos para o Ucker. - Dul disse arregalando os olhos.
- É vc tem razão - Any sentou nervosa esfregando as mãos.
- O que vc vai fazer se caso ele estiver mesmo com a secretária? - Dul perguntou a deixando pensativa.
Ela ainda ñ tinha parado para pensar sobre o que fazer exatamente...
Se é que tinha alguma coisa para se fazer!
Alfonso era livre. A aliança em seu dedo ñ o prendia, com certeza ñ. E mesmo tentando com todas as forças banir as palavras daquela bitch chamada Perla de sua mente, nada a conseguia fazer esquecer sobre o aviso que ela lhe dera no maldito banheiro da festa beneficente.
- Então? - Dul gesticulou para que ela respondesse.
Any alisou os cabelos nervosa e antes que pudesse pronunciar uma palavras, o barulho da fechadura da porta da frente foi ouvido.
Autor(a): marirbdforever ღ
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Com um só pulo Any ficou de pé, aguardando ansiosa que a porta abrisse. Dul pelo contrário, pareceu ñ ouvir o barulho da porta e continuou sentada. Tudo aconteceu em uma fração de segundos, porém para Any que estava com o coração trancado na garganta, foi como se tudo estivesse em câmera lenta. A porta fi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 348
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44
*.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*
-
any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14
Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!
-
camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18
Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!
-
marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26
Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34
:/
-
nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28
Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .
-
juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07
Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)
-
anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48
Amei o final *-* Indo p a nova fic
-
julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38
Ja vou pra nova fic kkkkkk