Fanfics Brasil - Eu sou uma ღ Idiota não sou ?! Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA

Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA


Capítulo: Eu sou uma ღ Idiota não sou ?!

19 visualizações Denunciar


Junto com a batida da porta do quarto de Any que ecoou nos ouvidos de Alfonso, ele tbm sentiu um forte soco no braço. Olhando apresadamente para o que lhe havia atingido, se deparou com Dul prestes a lhe acertar outro soco.


- Ei! - ele ralhou lhe segurando os pulsos - Esta ficando louca?


- E vc? - ela rebateu - Ficou sem coração de ontem pra hoje ou vc já veio assim de fabrica? - disse conseguindo soltar seus braços.


Ele revirou os olhos suspirando, e estava prestes a lhe dar as costas e subir as escadas quando a ruiva lhe socou o braço novamente.


- Dulce, quer parar?


- Ñ - ela disse sincera.


- Olha eu tive um dia bem cheio hoje então porque ñ me faz um favor e me deixa subir e tomar um banho?


- Só se me prometer que vai se matar afogado. - ela disse séria -  E outra, - a ruiva foi logo botando pra fora - só porque vc teve um dia cheio acha que pode chegar em casa e descontar na pobre da Any que estava quase arrancando os próprios cabelos de preocupação?


- Eu ñ pedi que ela se preocupasse.


- Mas tbm ñ pediu que ela ñ se preocupasse. Ela só quer o seu bem seu egoísta.


Alfonso continuou quieto e entediado enquanto a ruiva falava.


- Terminou? - ele perguntou com as sobrancelhas erguidas.


A ruiva revirou os olhos ainda mais brava, mas preferiu ficar quieta.


Ambos com o semblante sério, ficaram em silencio, até que os passos de Any descendo a escada foram ouvidos.


- Vamos Dul? - ela perguntou com a bolsa na mão terminando de descer a escada.


Ela havia trocado de roupa. Agora estava de calça e jaqueta jeans, porém continuava de cabelos soltos e com maquiagem.


- Vamos. - a ruiva disse se encaminhando a porta. 


- Aonde vão? - Alfonso perguntou para Any.


- Ñ te devo satisfações. - ela disse irônica passando por ele.


- Ñ seja infantil Anahí. - ele rebateu com a voz baixa.


- Ai, eu ñ estou sendo. - ela disse -  Apenas vou sair com a Dulce.


- Que horas vc volta? - ele perguntou enquanto ela passava de novo por ele.


- Ñ te devo satisfações, lembra? E outr.... AI! - ela reclamou quando ele a agarrou pelo braço - Quer me soltar por favor? - pediu com os olhos arregalados.


- Vc ñ pode sair. Temos um contrato lembra? - ele disse sério.


- Um contrato, - Dul se intrometeu - Com uma claúsula bem especifica, onde diz que ela ñ seria sua prisioneira. Lembra disso ou preciso ligar para o seu advogado? - ela disse em tom desafiador.


Vermelho de raiva e contrariado, Alfonso a soltou.


- Ñ sei pra que essa atitude infantil Anahí. - ele rebateu bravo.


- Ñ vou perder meu tempo com vc Alfonso. - ela disse dando de ombros e caminhando em passos largos até a porta.


Assim que Any saiu porta à fora Dul deu uma risadinha debochada e tbm saiu fechando a porta com força.


- Amiga, o que foi aquilo? - a ruiva perguntou eufórica.


- Foi eu dando o troco no Alfonso. - Any rebateu decidida porém com a voz fraca.


- Ótimo, simplesmente adorei! - Dul disse sorridente - E ai? - ela disse destrancando o carro - Vamos a um bar encher a cara ou um bar onde tenha homens pelados pela metade do preço?


- Será que podemos ir para a sua casa? - Any pediu já sentada no banco do carro com a voz fraca - Estou com sono.


- Tudo bem. - Dul disse arrancando com o carro - Qualquer coisa estou aqui. - ela disse dando um beijinho na bochecha de Any.


Assim como Dul previra antes, bastava apenas mais um abalo emocional para os nervos de Any transformarem-se em frangalhos, e o resultado da discussão que ocorrerá minutos antes, ñ podia ser outro. Any começou a chorar compulsivamente.


- Ei calma. - Dul pediu com carinho - Foi só uma discussão estúpida.


- Eu o odeio tanto Dul! Eu sou uma idiota ñ sou? - ela perguntou entre soluços.


- Ñ vc ñ é. - ruiva lhe garantiu - Vc só esta apaixonada.


Any ñ respondeu, apenas continuou chorando...


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eram seis horas da manhã quando Dul acordou com o barulho de louça sendo quebrada. Dando um pulo da cama, a ruiva correu para ver se estava tudo bem. - Any... - Dul disse vendo a amiga com as mãos ensaboadas - O que vc está fazendo lavando louça a essa hora? - Desculpa se te acordei. - ela disse com um sorrisinho amarelo - Ñ conseg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44

    *.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*

  • any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14

    Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!

  • camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18

    Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!

  • marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26

    Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34

    :/

  • nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28

    Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .

  • juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07

    Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)

  • anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48

    Amei o final *-* Indo p a nova fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38

    Ja vou pra nova fic kkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais