Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA
Traumadíx, desculpem pela demora acabei pegando uma virose aqui no litoral :/ Então espero ser perdoada por isso *--* mais ñ se preocupem já tomei soro td, já to bem melhoor...agora como td esta certo vamos postar!!! =)
.: Cometários
marllokkaa: saudades de vc amore, hahahah será que eles estão enamorados?! veremos veremos - POSTADO bjoos !!
anarbdfa: desculpa ñ ter postado antes, mais juro juradinho recompensar *-*, tbm amo aquela foto, tive que compartilhar com as melhores leitoras né hahaha - POSTADO bjoos angelita !!
juliapuente: ahahahahah com um desses três minha vida tbm seria muuuito perfeita, mas digo que ainda tenho uma quedona pelo Ponchito <3 sempre, bom sobre a fic ñ perde os próximos capitulos hahaha - POSTADO bjoos flor !!
micheleponny: voltando, pode deixar ñ vou deixar vcs mais sem capitulos espero, mais como prometido vou recompensar principalmente nesses capitulos dedicado as traumadas de corazón, hmm será que vem beijo ñ perde !! Amando todos os comentários - POSTADO bjoos :)
--
- Alfonso, - ela disse suspirando sem se virar para encará-lo - Eu ñ dormi nada esta noite, então…
- Vc ñ foi a única que ficou acordada aqui, mocinha. - ele disse bravo.
Surpresa com a acusação Any se virou para encará-lo.
O cabelo molhado mostrava que ele havia tomado banho e tbm tinha trocado de roupa, porém as olheiras e os olhos vermelhos pareciam confirmar que ele ñ havia dormido.
- Eu ñ pedi que ficasse me esperando acordado. - ela disse com o sabor de vitória na boca.
- Eu vou perguntar mais uma vez. - ele disse com o tom bastante autoritário a ignorando - Onde vc passou a noite?
- Eu sai com a Dul. - ela deu de ombros.
- Então vc dormiu na casa da Dulce? - ele disse suspirando - Que engraçado porque eu liguei para o celular e para o telefone residencial da Dulce milhares de vezes, e ninguém atendeu.
- Ñ, - ela o corrigiu - Eu disse que saí com ela, ñ que dormi na casa dela.
O maxilar dele se contraiu e Any pode ouvir os dentes rangerem. Aquilo a arrepiou dos pés a cabeças, mas ela continuou parada, encarando-o de queixo erguido.
- Ucker disse que ñ tinha noticiais de vcs. - ele disse ainda tentando manter a calma.
Ele ñ precisava entrar em detalhes e contar que horas antes, quando contará a Ucker, ele havia lhe mandado para todos os lugares possíveis e que ainda havia lhe xingado por tê-la preocupado tanto.
- Olha, que coincidência. - ela disse irônica - Acho que eu já ouvi algo parecido com isso em algum lugar. - ele revirou os olhos.
- Ñ vem com gracinha. - ele disse bravo - Ao contrário de mim vc ñ sabe se cuidar.
- Bom mas teve quem o fez por mim. - ela disse sem mencionar que quem o fizera foi a própria Dul.
Ele pareceu ter levado um soco bem na boca de estomago e se ñ fosse a onde de adrenalina que correu nas veias dele, fazendo-o dar dois passos e acabar com a distância entre eles, podia-se dizer que ele estava prestes a desmaiar.
- Ñ brinca comigo Anahí. - ele disse entre os dentes a centímetros do rosto dela.
Corajosa e gostando do jogo, Any ñ voltou um centímetro sequer para trás, muito pelo contrário. Empinou ainda mais o queixo e o olhando-o nos olhos disse com a voz tão calma e controlada que até mesmo ela se surpreendeu:
- Mais, eu ñ estou brincando nem um pouco, Alfonso.
- Nós temos um contrato! - ele gritou.
- Desculpa, mas ñ me lembro de uma claúsula onde diga que ñ podemos ter alguns flertes. E já que vc pode ter um caso eu tbm vou ter! - ela disse sem se importar se estava mentindo ou ñ - Agora se me da licença …. - ele a interrompeu.
- Ñ eu ñ dou!! - ele disse a segurando com força pelo pulso fazendo-a continuar parada bem ali na sua frente.
- O que é? - ela provocou agora tbm gritando - Vai me amarrar e me prender até que passe os seis meses? - ela o desafiou.
A expressão do rosto dele passou de raiva para surpresa, e logo depois voltou para a raiva.
- É uma ótima ideia. - ele disse sério - Mas seria uma ideia ainda melhor, costurar sua boca, porque a convivência com vc anda impossível ultimamente.
- Comigo? - ela disse tentando livrar o pulso sem sucesso - Vc que é insuportável.
- Olha como fala… - ele lhe advertiu segurando seu pulso com mais força.
Autor(a): marirbdforever ღ
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Olha aqui vc. - ela disse apontando o dedo no rosto dele - O que eu fiz ontem foi simplesmente me preocupar com vc, era só ter me respondido aonde tinha ido. - Eu ñ te devo satisfações. - ele a lembrou. - Ótimo, porque eu tbm ñ te devo, ñ é ótimo? - ela zombou. - Sim, é ótimo. - Então a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 348
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44
*.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*
-
any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14
Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!
-
camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18
Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!
-
marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26
Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34
:/
-
nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28
Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .
-
juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07
Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)
-
anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48
Amei o final *-* Indo p a nova fic
-
julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38
Ja vou pra nova fic kkkkkk