Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA
- Olha aqui vc. - ela disse apontando o dedo no rosto dele - O que eu fiz ontem foi simplesmente me preocupar com vc, era só ter me respondido aonde tinha ido.
- Eu ñ te devo satisfações. - ele a lembrou.
- Ótimo, porque eu tbm ñ te devo, ñ é ótimo? - ela zombou.
- Sim, é ótimo.
- Então agora solta o meu pulso. - ela mandou.
Ele ñ a soltou e se crucificou por isso. Nas suas veias corria alegria e raiva ao mesmo tempo.
Alegria por tê-la de volta ao alcance da sua mão, e raiva pela mentira da “suposta” noite que ela tivera.
Ele a conhecia suficientemente bem para saber que ela ñ seria capaz disso, então porque estaria fazendo toda aquela cena?
Isso era apenas mais uma das perguntas sobre Any que ele simplesmente ñ sabia responder. Talvez fosse por isso que ele ñ queria soltá-la … ele queria a resposta nem que fosse somente para essa pergunta.
- Vai me soltar ou pretende ficar segurando o meu braço para o resto da vida?
- Talvez eu faça isso - ele disse agora mais calmo respirando ofegante.
Ela engoliu em seco e desviou o olhar do dele, voltou a puxar o braço, ainda sem sucesso algum.
- Alfonso me solta!! - ela falou mais uma vez começando a ficar brava.
Ele continuou com a mão de aço firme ao redor do seu pulso. Aquilo já estava ficando patético.
- Me solta! - ela gritou ao mesmo tempo que começou a estapeá-lo com a mão livre.
Alfonso em um movimento rápido prendeu seu outro pulso e a puxou para si, impossibilitando-a de escapar.
- Me solta. - seu pedido saiu o mínimo de vontade até para ela mesma.
- Vc ñ que que eu te solte. - ele disse com a voz rouca.
Ela olhou para cima para retrucar e então foi perdição total. A boca dele estava tão perto da sua … Os grandes olhos lhe pareciam querer devorar de uma maneira tão excitante que lhe impediu de todos os raciocínios lógicos que podia ter no momento.
Ela ñ teve voz para pedir que ele a solta-se. Ñ porque sua voz tinha sumido, ñ o motivo para ela continuar quieta era porque ela sabia que se tentasse falar alguma coisa, as únicas palavras que sairiam seria “me beija logo”.
E mais uma vez, ele pareceu ler seus pensamentos, porque em questão de segundos os lábios deles estavam sobre os seus, com o mesmo saber incrivelmente excitante de que ela lembrara.
As línguas começaram a dançar em um sinfonia perfeita, e o beijo que até o momento era carinhoso, mudou completamente para apressado e um tanto selvagem.
Vendo que Any já estava tão entregue quanto ele, Poncho lhe soltou os pulsos e tendo agora as mãos livres a a abraçou pelo quadril colando ainda mais seus corpos.
Em resposta a mão de Any subiu até o pescoço de Alfonso o puxando mais para si e aprofundando o beijo.
Nada mais existia para Any. Nem barulhos, nem pessoas, nem nada do mundo. Apenas Alfonso, e involuntariamente deixou escapar um gemido de perda quando ele se afastou um pouco e pegou o celular dela do bolso de sua bermuda.
Demorou um pouco para Any entender que o celular estava tocando mais no momento que viu no visor “Pai” chamando, atendeu-o de imediato.
- Oi Pai. - ela disse ficando corada - Ñ é que eu meio que corri para atender o telefone. - ela respondeu quando ele perguntou o motivo para ela estar ofegante - Sim, estou na casa da Dul. - mentiu - Sim, estou bem e vc e a mamãe? - depois de uma longa pausa e mais alguns diálogos ela finalmente desligou.
- Eu vou para o meu quarto tentar dormir um pouco. - Alfonso disse já começando a subir as escadas.
- Vc ñ vai trabalhar? - ela perguntou antes de parar e raciocinar.
- Depois de ter passado a noite em claro? Ñ. Tenho que estar apresentável amanhã. E acho bom vc fazer o mesmo se ñ, vai se confundir com o fuso horário.
- O que tem amanhã? - ela perguntou confusa.
- Vamos pra Toronto ñ lembra? Esteja pronta logo cedo. - ele anunciou subindo a escada de dois em dois degraus.
Ai... a viagem! Claro. Ela já havia esquecido desse gigantes detalhe. Se bem que depois do que acabará de acontecer, tinha que ficar surpresa por ainda saber seu próprio nome.
Autor(a): marirbdforever ღ
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any definitivamente ñ havia conseguido dormir, ao contrário de Alfonso que dormia profundamente em seu quarto. Ela estava terminando de arrumar sua malas. Decidirá levar apenas o extremamente essencial. Roupas íntimas, camisolas, vestidos leves, um casaco, blusas meia-estação e o lindo vestido branco que Alfonso havia arrematado no ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 348
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44
*.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*
-
any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14
Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!
-
camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18
Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!
-
marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26
Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34
:/
-
nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28
Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .
-
juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07
Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)
-
anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48
Amei o final *-* Indo p a nova fic
-
julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38
Ja vou pra nova fic kkkkkk