Fanfics Brasil - Você realmente ღ Não sabe mentir Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA

Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA


Capítulo: Você realmente ღ Não sabe mentir

632 visualizações Denunciar


Ela continuou em silencio até chegarem ao aeroporto. Nenhum dos dois voltou a falar qualquer palavra que fosse.


Quando finalmente chegarem ao aeroporto depois de um transito infernal, Alfonso se dirigiu ao balcão de informações enquanto Any cuidava das malas.


Dentro de alguns minutos ele voltou e lhe entregou o passaporte:


- Tudo resolvido. - disse sorrindo - Um voo saíra dentro de 40 minutos com destino a Toronto. Já comprei nossas passagens, vamos de primeira classe.


- Ótimo. - ela se limitou a dizer cansada.


Ele percebeu:


- Eu te avisei para dormir...


Ela fez uma careta e guardou o passaporte na bolsa.


- Ñ tive tempo.


- Venha. Tem uma lanchonete logo ali. Vamos tomar um café. - ele disse pegando as malas.


Café seria ótimo. Iria mantê-la acordada e isso era bom.


Dois cappuccinos com chantilly foram servidos assim que eles escolheram a mesa para se sentar, perto da janela.


- Vc lembra que dia é hoje? - Alfonso quis saber enquanto a admirava tomando seu café.


- É quarta … Porque? - ela disse arqueando uma sobrancelha.


- Por nada. - ele disse suspirando e tomando seu café.


Pela tempo que Any o conhecia poderia jurar que ele estava frustado, porém achou melhor continuar calada, afinal o silencio já se tornara algo habitual entre eles.


- Tem certeza que ñ sabe que dia é hoje? - ele perguntou de novo.


- Ñ me diga que eu esqueci o seu aniversário … - ela começou a dizer com pesar mas ele a interrompeu.


- Ñ … meu aniversário já passou. - ele disse dando de ombros.


Ela parou para pensar, mas a única coisa que havia de comemoração naquele dia era a ultima coisa que Poncho poderia estar se referindo porque ele nunca lembraria. Por isso ela ñ arriscou …


- Eu devia me lembrar mesmo de algo? - ele assentiu serio. Ela ficou paralisada, enquanto sua cabeça dava voltas procurando pela lembrança “perdida.


- Vc realmente ñ lembra, ñ é mesmo? - ele disse sorrindo.


- Desculpa …


- Ñ tem problema. - ele disse dando de ombros - Eu lembrei apenas hoje de manhã. Talvez vc lembre até o final do dia. - ele brincou.


- Talvez. - ela disse sorrindo. Era impossível ficar brava por muito tempo com Alfonso. 


Any terminou o café primeiro, e como o esperado ele sem duvida a deixou mais alerta.


Já  bebeu seu café devagar enquanto intermináveis minutos passavam.


- Vamos? - Alfonso disse se levantando e deixando sob a mesa dinheiro suficiente para pagar os cafés e alguma gorjeta para a garçonete.


Any prontificou-se a pegar uma mala, enquanto Alfonso levava as outras duas para o portão de embarque.


Quando já dentro do avião, Any se surpreendeu com tamanha luxuosidade.


- Aqui. - Alfonso apontou para os acentos -  Quer ir na janela?


- Sim. - ela disse eufórica - Se vc ñ se importar.


- Por favor … - ele disse fazendo sinal para que ela se sentasse.


Ela havia andado uma vez apenas de avião e adorará a sensação e o friozinho na barriga, porém nunca tinha ido na janela.


Alfonso sentou-se ao seu lado suspirando:


- Pronta? - ele quis saber colocando o cinto.


- Sim. - ela disse o imitando enquanto o restante dos passageiros embarcavam
O avião deu partida e o piloto se apresentou, porém Any ñ ouvira, estava ocupada de mais admirando a cidade diminuir cada vez mais e mais, até que só ficaram as nuvens...


- Lindo, né? - Alfonso disse inclinado sobre ela para ver um pouco da janela tbm.


- Sim. - ela admitiu sorrindo.


Após mais alguns minutos admirando as nuvens a tarefa acabou por se tornar monótoma. Se sentando em uma postura informal no basco bastante relaxada Any ariscou perguntar:


- Esta chateado por ter se atrasado e ñ estar viajando com os caras de Toronto?


- Ñ. - ele disse sorrindo travesso - Na verdade foi até bom. Se eles estivem aqui agora estaríamos falando sobre o negocio. - ele fez uma careta.


- Pra vc é importante fechar esse negocio ñ é? - ela perguntou deitando a cabeça em seu banco.


- Sim. Toronto é o centro financeiro do Canadá, bem como um dos principais centros culturais e científicos, qualquer negocio com as empresas de lá trás bastante lucro. Por isso essa urgência em fechar com eles . - ele explicou rapidamente.


- Hu-hum. - ela murmurou com os olhos pequenininhos.


- Durma Any. - ele disse percebendo seu cansaço - Prometo que te acordo quando chegarmos em Toronto.


- Ñ estou com sono. - ela mentiu.


- Vc realmente ñ sabe mentir. - ele disse divertido.


Ela bocejou sorrindo e fechou os olhos por apenas um minuto …


 


 


 


 


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ei Any, chegamos. - dizia-lhe uma voz masculina, lhe beijando a bochecha. Havia dormido. Precisou de cinco segundos para realmente raciocinar e abrir os olhos. - O que esta fazendo? - ela perguntou se endireitando no acento enquanto ele lhe dava outro beijinho na bochecha. - Estou acordando minha esposa como ela merece. - ele disse parecendo achar divertido. - Eu j&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44

    *.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*

  • any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14

    Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!

  • camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18

    Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!

  • marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26

    Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34

    :/

  • nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28

    Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .

  • juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07

    Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)

  • anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48

    Amei o final *-* Indo p a nova fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38

    Ja vou pra nova fic kkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais