Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA
- Ei Any, chegamos. - dizia-lhe uma voz masculina, lhe beijando a bochecha.
Havia dormido.
Precisou de cinco segundos para realmente raciocinar e abrir os olhos.
- O que esta fazendo? - ela perguntou se endireitando no acento enquanto ele lhe dava outro beijinho na bochecha.
- Estou acordando minha esposa como ela merece. - ele disse parecendo achar divertido.
- Eu já acordei. - ela disse totalmente envergonhada, alisando os cabelos quando ele ameaçou beijá-la de novo. Ele apenas riu.
- Vamos? Ainda temos que pegar nossas malas.
Ela assentiu sem ao menos ouvir o que ele tinha dito.
Ainda custava a acreditar que dormirá tanto.
- Eu dormi o voo inteirinho? - ela perguntou baixinho.
- Sim, - ele riu - Nem a turbulência que passamos te acordou.
- Tivemos uma turbulência? - ela perguntou atônica e visivelmente nervosa.
- Sim. Talvez tenha sido bom vc dormir. Ñ adiantaria muito ficar apavorada.
- Eu estava mesmo com sono … - ela disse ainda mais baixo - … Desculpa.
- Eu disse para vc dormir. - ele disse enquanto saiam do avião - E foi até bom, descobri coisas … interessantes.
- Tipo? - ela perguntou com súbito interesse o seguindo pelo saguão do aeroporto.
- Que vc faz biquinho quando dorme. - ele disse fazendo seu sorriso alargar-se mais
- Ñ faço ñ. - ela rebateu lhe dando um tapa no ombro.
- Ah, faz sim. - ele disse parando em sua frente - É irresistível te olhar dormindo e não te beijar. - disse de repente em tom sedutor.
- Para com isso, estamos bem no meio de um aeroporto. - ela ralhou, porém sua ordem pareceu descrente até mesmo para os seus próprios ouvidos.
Alfonso pareceu notar, pois riu e a abraçou mediante aos protestos.
- Já lembrou de que dia é hoje? - ele perguntou em seu ouvido.
- Ñ. - ela admitiu arrepiada - Quando vc vai me falar?
Ele sorriu e entrelaçou seus dedos com o dela, voltando a caminhar.
- Quem sabe mais tarde. - ele disse sorrindo, e algo na voz dele soou como uma armadilha para Any.
Saindo da parte coberta do aeroporto eles finalmente se dirigiam ao carro que os esperava no estacionamento, já com as malas.
Com um sorriso gentil o motorista se apresentou brevemente e se prontificou em guardar as malas enquanto Poncho e Any entravam no carro.
Assim que o motorista ligou o motor e arrancou o olhar de Any ficou hipnotizado e maravilhado quando ao passar pelas ruas canadenses, notou como tudo era bonito sofisticado.
Por fim, alguns minutos depois o tour terminou, e eles estacionaram em frente ao hotel luxuoso que estampava cinco estrelas ao lado do nome em inglês.
- Nossa, que coisa linda. - ela disse ao descer do carro com a ajuda de Alfonso.
Ele apertou gentilmente sua mão e a puxou gentilmente pela cintura fazendo seus lábios se encostarem brevemente.
O beijo roubado deixará Any em alerta, e foi quando ela pensou em xingar-lhe que ele disse olhando em seus olhos:
- Bem vinda a Toronto Anahí Herrera, minha esposa. - disse com um tom malicioso.
--
Meninas por hj é só espero que estejam gostando, dessa face SEDUÇÃO TOTAL hahaha, então o que será que essa viajem nos aguarda?? Quero as opiniões nos coments ok
Outra to "talvez" mega feliz, porque simplesmente nossa DIVA ANY largou o VEVE, é o que estão dizendo no face, dizendo que uma amiga dela confirmou etc, então o que vcs acham??? Outra vcs viram a foto GUAPíSIMA que ela postou no insta, gente que mulher, claro teve várias montagens envolvendo nosso "gatito" PONCHO e amei essa aqui hahaha e vcs?? Comentem td ok - bjoos mís angelitas bom fim de semana pra todas se cuidem !! =)
Autor(a): marirbdforever ღ
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Traumadíx, hj eu nem ia postar mais como eu vi que vcs querem muito então aqui vão apenas 4 capitulos, mais amanha rotina normal hahaahaha, espero que gostem !! *--* .: Comentários franmarmentini: Aee, que bom tava com saudades já, espero que tenha aproveitado a viajem...bjos cariño !! ninakcoffe: Hmm ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 348
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44
*.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*
-
any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14
Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!
-
camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18
Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!
-
marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26
Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34
:/
-
nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28
Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .
-
juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07
Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)
-
anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48
Amei o final *-* Indo p a nova fic
-
julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38
Ja vou pra nova fic kkkkkk