Fanfics Brasil - Então você ღ É a Claúdia ?! Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA

Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA


Capítulo: Então você ღ É a Claúdia ?!

667 visualizações Denunciar


Traumadíx, hj eu nem ia postar mais como eu vi que vcs querem muito então aqui vão apenas 4 capitulos, mais amanha rotina normal hahaahaha, espero que gostem !! *--*


.: Comentários


 


franmarmentini: Aee, que bom tava com saudades já, espero que tenha aproveitado a viajem...bjos cariño !! 


 ninakcoffe: Hmm será? veremos hahaha - POSTADO bjoos  


micheleponny: Ñ postei ontem, porém hj espero recompensar, desculpa pela demora *-* - POSTADO bjoos angelita !!

juliapuente: hahaha SOBRENATURAL concordo plenamente Ju, ps nunca duvidei deles meu corazón é traumado POSTADO bjoos amore


marllokkaa: Ai gracías, mais é sério ñ some mais ahahaha please *-* Ps quando vi a montagem logo pensei em vcs, sim tbm torço porém ñ sei mais, juro que ainda acredito no destino e sei que eles vão se casar "algún día"  - POSTADO bjoos flor


anarbdfa: Muito obg, espero que goste mais ainda, sobre a fic ñ pode tranquilizar o corazón ele ñ dormiu, porém uma cabeça loira acha que sim e agora? Veremos - POSTADO bjoos =)


--


 


Todo o corpo de Any lhe mandava avisos de perigo, mas ela decidiu ignorá-los, caminhando de mãos dadas com Alfonso até a recepção do hotel:


- Boa noite. - o recepcionista foi logo falando atencioso -  No que posso ajudá-los?


- Temos uma reserva no nome de Alfonso Herrera.


O recepcionista sorriu e verificou no computador:


- Ah, sim, aqui está um quarto em seu nome sr. Herrera - Disse quando o nome de Alfonso apareceu na tela - Aqui esta sua chave - Disse lhe alcançando-a - Espero que aproveitem a nossa suíte. - ele disse com um sorriso maroto.


Um quarto?! Any arregalou os olhos, como assim somente um quarto no nome de Alfonso?!


Eles estavam unidos apenas por um contrato, e por mais que todos pensassem que eram marido e mulher isso seria de mais … Seu autocontrole ñ suportaria tanto!


Alfonso agradeceu e esperou até que o carregador começa-se a andar.


Assim que ficaram a uma distancia considerável tanto do carregador quanto do recepcionista, Any agarrou-lhe o braço e o puxou para baixo para poder lhe sussurrar no ouvido:


- Como assim um quarto Poncho? - ela cochichou


- O que esperava? Quartos separados? - ele perguntou rindo - Por Deus Any! Esqueceu que todos pensam que agente tá loucamente apaixonado? O que vc acha que os canadenses pensariam ao saber que minha mulher ñ divide a cama comigo?


- Eles nem saberiam … - Ela retrucou parando de andar e cruzando os braços.


- É claro que saberiam. As revistas estão loucas por um furo meu e acho que “ Alfonso e esposa dormem separados” seria uma ótima matéria para a primeira capa, ñ? - Ele perguntou agora sério.


- Vc é muito dramático! - Ela rebateu.


- Vc é que é muito dramática. O que acha que eu vou fazer? Ñ sou o lobo mal Any.


- Ai mais é claro que ñ, o lobo mal comia vovózinhas. - Ela disse irônica mais logo se arrependeu.


- Então o que vc acha que eu como? - Ele perguntou com a voz carregada de malícia.


Any sentiu um arrepio percorrer-lhe o corpo e antes que pudesse responder uma voz aguda os interrompeu:


- Alfonso.


Ambos viraram ao mesmo tempo para ver quem era.


A morena sorridente vinha animada na direção deles. Vestia uma vestido azul marinho curto, cabelo preso e maquiagem bastante forte além da sapatilha dourada. Uma combinação … bem diferente.


- Enfim vc chegou. - ela disse dando dois beijinhos na bochecha dele.


Any apenas observava a cena quieta, jurando a si mesma que a raiva que passará a sentir ñ era nada parecido com ciúmes. Notara que agora a expressão de Alfonso era sorridente e ele parecia bastante descontraído.


- Deixa eu fazer as apresentações... - Ele pediu assim que se soltou do abraço da morena.


- Esta é minha mulher Any, e esta é Claúdia minha secretária. - Ele disse em tom inocente e virou-se para Any a tempo de ver o ódio atravessar o olhar dela.


- É um prazer. - a morena disse estendendo a mão.


Any a cumprimentou de volta sem dizer nada e juntando todas as suas forças para sorrir.


Alfonso a olhava curioso.


- Então vc é a Claúdia? - Any teve voz para perguntar.


- Sim. - a morena assentiu.


- Puxa, veja que engraçado. - Any disse com um tom que apenas Alfonso identificou como irônico - Pensei ter ouvido meu marido me dizer que vc ñ vinha.


Para Claúdia ñ passará de uma observação. Porém para Alfonso o recado havia sido enviado com exito.


Ela estava morrendo de raiva naquele momento.


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Foi tudo resolvido meio que de última hora. - Claúdia disse dando de ombros. - É. Ñ tínhamos planejado muito antes … - Alfonso disse como se quisesse se defender - Ah, é? Interessante. - Any disse ainda mantendo o sorriso no rosto. Sentia todo o seu corpo tremendo de ódio, por isso respirou fundo e puxou a saia um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44

    *.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*

  • any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14

    Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!

  • camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18

    Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!

  • marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26

    Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34

    :/

  • nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28

    Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .

  • juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07

    Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)

  • anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48

    Amei o final *-* Indo p a nova fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38

    Ja vou pra nova fic kkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais