Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA
- Foi tudo resolvido meio que de última hora. - Claúdia disse dando de ombros.
- É. Ñ tínhamos planejado muito antes … - Alfonso disse como se quisesse se defender
- Ah, é? Interessante. - Any disse ainda mantendo o sorriso no rosto.
Sentia todo o seu corpo tremendo de ódio, por isso respirou fundo e puxou a saia um pouco mais para cima. Como Alfonso se achava no direto de fazer isso com ela?!
- Alfonso, os canadenses estão ansiosos pra falar com vc. - Ela disse virando o corpo apenas para ele - Estava indo me encontrar com eles agora no bar ñ quer me acompanhar?
- Ótimo. - ele disse parecendo animado - Any vc .. - a morena o interrompeu.
- Ah mais, tenho certeza que a sua esposa ñ vê a hora de descansar. Porque ñ a deixa subir e relaxar? Tenho certeza que ela estará cansada no jantar depois da longo conversa de negócios que teremos.
Any ficou em dúvida se a voz da mulher passava ironia ou malícia. Porém fosse qual fosse ela ñ gostou nem um pouco.
- Any? - Alfonso perguntou para ver se ela concordava com a morena.
- Ah, ñ se preocupe... - ela disse tentando ao máximo parecer indiferente - Vai mí amor. Nós encontramos no jantar.
- Viu? - a morena disse sorrindo - Vamos Alfonso? - ela perguntou se dependurando em seu braço.
- Bom, se é assim … vou acompanhar minha esposa até o elevador. - ele disse se desvencilhando dela e passando o braço ao redor da cintura de Any - Vamos mí amor.
Sem protestar Any foi, se controlando para ñ bater em seu querido marido. Quando deram o terceiro passo ele lhe confidenciou no ouvido:
- Espero que ñ esteja brava...
- Brava? Porque? Vc só trouxe a secretária para a viajem quando disse que ñ traria. Ñ tenho motivos para estar brava. - ele sorriu e a fez virar-se para ele.
- Ñ esta com ciúmes, ñ é esposa?
- Ciúmes? - ela disse com desdém - Por favor Alfonso… - ela revirou os olhos.
- Se vc quiser eu subo com vc e desço mais tarde. - ele sugeriu.
- E estragar a sua diversão? Jamais. - disse com as sobrancelhas franzidas - E ñ precisa nem se dar ao trabalho de me levar até o elevador. - ela tentou empurrá-lo para longe.
- Vão pensar que estamos brigando. - ele alertou sem se mexer um milímetro.
Ela olhou ao redor. A morena os olhava curiosa a uma distancia considerável, e o trabalhador do hotel tbm os olhava aguardando com as malas.
- Pouco me importa! - ela respondeu sem dar o braço a torcer.
- Vc se importa sim … - ele disse lhe dando uma piscadela - Agora me dá um abraço forte ou vão achar que estamos brigando. - ele disse lhe puxando.
- Eu ñ quero te abraçar. - ela rebateu brava - E ñ me agarra desse jeito. - ela protestou quando ele continuou puxando-a.
- Hora do abraço. - ele disse quando a prendeu entre seus braço - Viu? É bom. - ele disse descendo a mão discretamente até suas nádegas e lhe dando tapinhas fracos.
- Mais uma palmadinha - ela alertou - E eu corto a sua mão enquanto estiver dormindo.
- Tá. - ele disse tirando rapidamente a mão.
- Estamos entendidos ñ é querido? - ela se afasta um pouco dele para lhe dar levas batidinhas no rosto - Marido bonzinho … - ela deu mais uma batidinha, no entanto com mais força.
- Ai, que isso. - ele reclamou sorrindo enquanto ela se afastava e murmurava algum pedido de desculpas ao carregador.
- Vamos Alfonso? - a voz irritante de Claúdia o chamou.
- Vamos. - ele disse depois de mandar um beijo engraçado para Any que entrava no elevador.
Autor(a): marirbdforever ღ
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any ñ pode deixar de suspirar quando entrou na grande suíte. Era tudo tão maravilhoso … Maravilhas que o dinheiro conseguia comprar... - Vou deixar suas malas aqui Sra. Herrera. - o carregador disse. - Ah sim. - ela disse pegando a pequena necessaire onde tinha guardado as maquiagens e tbm a carteira. Quando o rapaz colocou a última mal ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 348
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44
*.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*
-
any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14
Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!
-
camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18
Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!
-
marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26
Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34
:/
-
nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28
Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .
-
juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07
Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)
-
anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48
Amei o final *-* Indo p a nova fic
-
julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38
Ja vou pra nova fic kkkkkk