Fanfics Brasil - Luxos ღ Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA

Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA


Capítulo: Luxos ღ

21 visualizações Denunciar


Any ñ pode deixar de suspirar quando entrou na grande suíte.


Era tudo tão maravilhoso … Maravilhas que o dinheiro conseguia comprar...


- Vou deixar suas malas aqui Sra. Herrera. - o carregador disse.


- Ah sim. - ela disse pegando a pequena necessaire onde tinha guardado as maquiagens e tbm a carteira.


Quando o rapaz colocou a última mala no chão, ela sorriu e lhe alcançou uma cédula de dinheiro. Ele sorriu agradecido e lhe desejou uma ótima estadia, saindo logo depois e fechando a porta.


Ela olhou novamente ao redor e começou a conhecer os cômodos.


A vista que se podia contemplar da sacada era magnifica. Em pleno vigésimo terceiro andar, se via boa parte da cidade que já começava a se iluminar com a chegada da noite e ela sorriu diante a tando explendor.


Teria que tirar uma foto depois para mostrar tudo a Dul. Sem sombra de dúvidas a ruiva iria ficar histérica com tudo aquilo.


Tentando ignorar a enorme cama coberta por lençóis de cetim e o fato de que quando a noite chegasse seria um desafio dormir ao lado daquele homem, ela começou a se organizar.


Ñ fazia idéia de como tanta roupa e tanto sapato haviam entrado em apenas uma mala.


Tinha roupa suficiente para uma semana inteira. 


Tirando com cuidado o luxuoso vestido branco, ela o estendeu na cama e tentou ajeitá-lo. No meio de tantas coisas ele havia amassado.


Lembrou-se que o carregador havia lhe dito que geralmente o jantar era servido as 10 da noite, e que ele ainda lhe alertara com o fuso horário.


Segundo o relógio do quarto, faltavam três horas para as dez da noite. O que lhe dava tempo de sobra para um belo banho na gigantesca banheira de hidromassagem que se tinha no banheiro, ela sorriu maravilhada.


A vida era tão mais fácil quando se tinha dinheiro...


Ela logo se despiu e enquanto a banheira enchia, ela experimentou um dos roupões de banho cheirosos que tinham o símbolo do hotel bordado. Logo a banheira encheu e ela o atirou sobre a cama. Errou pois o roupão foi ao chão. Ela riu mas não foi juntá-lo, preferiu entrar logo na banheira.


Tinha tantos tipos de sais minerais e hidratantes para o corpo que ela resolveu colocar um pouco de cada, fazendo uma espuma e tanto.


Na casa de Alfonso tbm tinha banheira de hidromassagem, porém ñ tão grande como aquela.


Quarenta minutos depois, ainda relutante, ela saiu da banheira com os dedos enrugados.


Secou-se e começou a se aprontar, afinal, ñ podia fazer feio perto de homens tão importantes quanto os canadenses pareciam ser.


Uma e meia depois, com o olho bem delineado e com a maquiagem e o cabelo impecáveis, ela se ocupou de vestir o luxuoso vestido pela primeira vez.


Contendo a ansiedade, ela colocou a sandália antes de se olhar no espelho, quando por fim se olhou sorriu satisfeita.


O vestido com alças transpassadas aumentava seu busto e afinava sua cintura, tendo um contraste lindo com o cabelo um pouco preso, um pouco solto, deixando que as madeixas loiras lhe enfeitassem o ombro junto com o colar delicado e os brincos discretos.


Respirou fundo e olhou para o relógio. Já estava na hora... e Alfonso nem havia ido lhe buscar no quarto. Ela pensou magoada antes de sair da suíte se equilibrando no salto alto.


Sem vergonha, pediu informações até que finalmente chegou ao salão onde muitas pessoas riam e jantavam animadas.


Com uma bela varrida com o olhar no salão, encontrou Alfonso sentado em uma mesa ao fundo com um belo sorriso nos lábios, enquanto parecia conversar animadamente com dois homens. Os canadenses, ela concluiu. Na mesa ao lado de Alfonso tbm estava Claúdia, a secretaria.


Felizmente ela havia mudado de roupa, mas o vestido rosa, parecia tão ou mais chamativo do que o azul.


Com passos confiantes ela começou a se aproximar, inconsciente dos olhares que lhe lançavam os homem e as mulheres.


Claúdia foi a primeira a notá-la no salão, e Alfonso pareceu percebê-la logo depois. E pelo novo sorriso que se formou em seus lábios, ele aprovará sua produção...


- Any. - ele disse se levantando, e sendo imitado pelos outros dois homens


- Alfonso - ela respondeu sorrindo - Vc ñ foi me chamar mí amor, pensei que ñ quisesse minha companhia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Desculpa. - ele disse parecendo sincero - Estava quase subindo pra te chamar. Claúdia disse que bateu em nossa suíte mas que vc ñ atendeu. Ela franziu as sobrancelhas. Fazia mais de uma hora que havia saído do banho, e mesmo enquanto estava na banheira, ela ouviria sem a menor sombra de dúvidas se alguém tivesse batido na porta. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44

    *.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*

  • any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14

    Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!

  • camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18

    Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!

  • marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26

    Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34

    :/

  • nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28

    Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .

  • juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07

    Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)

  • anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48

    Amei o final *-* Indo p a nova fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38

    Ja vou pra nova fic kkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais