Fanfics Brasil - Odeio quando ღ Você faz isso Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA

Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA


Capítulo: Odeio quando ღ Você faz isso

705 visualizações Denunciar


- Desculpa. - ele disse parecendo sincero - Estava quase subindo pra te chamar. Claúdia disse que bateu em nossa suíte mas que vc ñ atendeu.


Ela franziu as sobrancelhas. Fazia mais de uma hora que havia saído do banho, e mesmo enquanto estava na banheira, ela ouviria sem a menor sombra de dúvidas se alguém tivesse batido na porta.


- Ah, creio que posso ter estado bastante distraída. - ela disse sorrindo para Claúdia, porém algo lhe dizia que a mulher estava mentindo.


- Deixe-me lhes apresentar. - Alfonso pediu - Esta é minha esposa Any e estes são Eddy e Fred. - ele disse em um inglês com sotaque.


- É um prazer conhecê-los senhores. - Any disse tbm em inglês fazendo Alfonso a olhar com admiração.


- O prazer é nosso em ver tanta beleza reunida em uma mesma mulher. - o mais velho disse em inglês beijando sua mão.


Logo o mais novo o imitou sorrindo sedutor e Any corou, sentando-se ao lado de Alfonso.


Ñ demorou muito para que o jantar ficasse pronto, e assim que Alfonso teve a oportunidade disse baixo suficiente para que apenas ela escute-se:


- Vc me surpreendeu muito hoje.


- Vc ñ lembrava que eu falava inglês ñ é? - disse sorrindo - Estava no meu currículo, a culpa ñ é minha se vc ñ o leu com atenção.


- Isso tbm. - ele admitiu - Mas estou falando do vestido. Quando o comprei te imaginei dentro dele, mas esta muito melhor do que a minha imaginação. - ele disse malicioso lançando um olhar rápido para o decote que as alças transpassadas forneciam.


Ela riu e corou ao mesmo tempo.


- Então Any.. - o canadense mais novo disse os interrompendo - Vc esta gostando daqui?


Voltando a falar inglês ela disse o quanto estava gostando.


Tudo estava transcorrendo bem durante o jantar e os canadenses estavam encantados com o inglês e com os conhecimentos de Any. Ela ñ estava diferente, estava se deliciando com a sobremesa quando Claúdia disse cheia de veneno:


- E então Alfonso, quando vamos repetir a dose?


Any se engasgou e agradeceu pelo falo dos canadenses ñ falarem a língua deles.


- Quando tivermos outra conferência. - ele disse despreocupado olhando para ver se Any estava bem.


Ela tomou um gole de água e limpou a garganta, sentindo-se envergonhada. Aquilo já era de mais. Ele estavam marcando o próximo encontro na frente dela?!


Como se tivesse lido seus pensamentos, o canadense mais velho levantou-se e disse suspirando:


- Nós já vamos indo. - ele anunciou começando a se despedir.


Após mais alguns cumprimentos e elogios eles se retiraram, e Any incomodada com as companhias que restaram disse:


- Se me dão licenças, vou deixá-los a sós. - ela disse girando nos calcanhares e saindo pela mesma porta que havia entrado.


Ñ iria dar o gostinho de ficar e mostrar que se importava com as traições de Alfonso.


Quando alcançou o elevador realmente achou que estava salta, ñ tinha notado que Alfonso estava a dois passos atrás dela.


A porta do elevador fechou e ela cruzou os braços, brava:


- O que aconteceu? - ele perguntou.


- Nada. - ela disse dando de ombros - Vc poderia ter ficado com a Claúdia se quisesse.


- E porque eu faria isso? - ele perguntou querendo saber onde ela queria chegar.


- Ah porque! - ela disse sem alterar a voz em respeito as demais pessoas no elevador - Ñ se faça de desentendido. Odeio quando vc faz isso. - ela disse fria.


Parecendo tbm estar começando a ficar bravo ele suspirou, e ambos ficaram em silencio até que o elevador chegasse ao andar 23.


Quando as portas se abriram ela saiu primeiro e foi logo abrindo a porta da suíte.


- Ñ sei porque esta tão fria comigo. - ele disse assim que fechou a porta do quarto - É uma maneira de demonstrar que esta nervosa porque vamos ter de dormir no mesmo quarto?


- Ñ seja estúpido! - ela disse tirando as sandália - Ñ sou criança Alfonso. E vc tbm ñ se faça de desentendido. Ou acha que eu ñ vi como Claúdia te olhava? E outra, o que foi aquilo de “quando vamos repetir a dose?” - ela disse imitando a voz de Claúdia.


Ele sorriu satisfeito.


- Vc está com ciúmes.


 


Bom como o prometido por hj é só amanha tem mais!! Como sempre comentem muito ok, e ai será que o Ponchito tá certo?? .. Bom até amanha mís amores, bom final de domingo (=


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas hj irei postar apenas 2 capitulos, mais sei que eles iram recompensar, fiz pensando em vcs ok, a tarde toda haahahaa I love mís traumadíx :) <3 ...   .: Comentários     anarbdfa: espero que goste desses capitulos, ñ vai aparecer ngm, porque eles já se gostam e a Claúdia é totalmente descarta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44

    *.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*

  • any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14

    Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!

  • camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18

    Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!

  • marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26

    Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34

    :/

  • nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28

    Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .

  • juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07

    Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)

  • anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48

    Amei o final *-* Indo p a nova fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38

    Ja vou pra nova fic kkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais