Fanfics Brasil - Aquela ღ Lá Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA

Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA


Capítulo: Aquela ღ Lá

696 visualizações Denunciar


Meninas hj irei postar apenas 2 capitulos, mais sei que eles iram recompensar, fiz pensando em vcs ok, a tarde toda haahahaa I love mís traumadíx :) <3 ...


 


.: Comentários


 


 


anarbdfa: espero que goste desses capitulos, ñ vai aparecer ngm, porque eles já se gostam e a Claúdia é totalmente descartavél - POSTADO bjoos.


 marllokkaa: hahaaha, bom aqui vai a cenas da noche del amor , espero que goste amore. - POSTADO bjoos *--* !!


juliapuente: ahahaha desculpa faz parte :) Hmm será que ela vai atrapalhar, veremos - POSTADO bjoos angelita.


lunnalony: hahahahah continuando, bjos =)


 


franmarmentini: ñ ele ñ tava com ngm, pode tranquilizar o corazón hahaha - POSTADO bjoos floor.

micheleponny: ahahaha bem mordida, amei o víbora ahahah - POSTADO bjoos !!


--


- Ñ fala bobagens. - ela gritou se levantando.


- Ah, então vc ñ esta com ciúmes? - ele disse sorrindo como um moleque travesso


- Ñ. Eu estou é brava. - ela admitiu.


Era melhor preferir a forca do que admitir para ele e para si mesma que o que tinha era ciúmes.


- Muito brava? - Ele perguntou agora sem o brilho de diversão nos olhos.


- Muito, muito brava. - ela garantiu soltando os cabelos.


- Posso perguntar porque esta brava?


- Pode, só ñ garanto que vou te responder. - ela disse tirando os brincos e o colar.


Ele respirou fundo e esfregou as têmporas:


- O que foi dessa vez? - da maneira como ele usou o tom, pareceu que a situação acontecia sempre.


- O que aconteceu? - ela disse colocando as mãos na cintura - Como o que aconteceu! Saiba Alfonso Herrera que eu ñ entrei nesse jogo de contrato para ser desrespeitada dessa maneira!


- De que maneira mulher? - ele perguntou arregalando os olhos.


- E vc ainda se faz de desentendido? - ela gritou ao mesmo tempo que juntava uma sandália do chão e tocava na direção dele.


A sandália ñ o acertou, mas o objetivo estava bem claro.


- Eu vou acreditar que vc estava testando para ver se ela voava. - ele disse sem um pingo de bom humor.


- Como vc pode fazer aquilo comigo? - ela perguntou como se ele ñ tivesse falado nada - Vc me desrespeitou da pior maneira que se pode desrespeitar uma mulher.


- O que eu fiz? - ele perguntou agoniado dando cinco passos e terminando com a distancia que existia entre eles.


- Vc e a aquela lá nem se quer se deram ao trabalho de tentar disfarçar o caso de vcs. Eu quase morri de … vergonha. - ela disse para ñ dizer ciúmes.


- Escuta Any … - ele disse dividido ainda entre ficar bravo ou rir de tudo aquilo - Eu e a aquela lá ñ temos um caso.


- Então o que ela esta fazendo aqui?


- Eu precisava de alguém para tomar nota na reunião de amanhã. Quando vc foi contratada eu te avisei .. - ela o interrompeu.


- Acontece que vc ñ era casado e nós ñ estávamos tendo um caso.


- Eu ñ estou tendo um caso com ela! - ele gritou bravo.


- Cala a boca Alfonso! - ela gritou descontrolada.


Ele a olhou bufando de raiva.


O maxilare dele se contraíu e os olhos castanhos tornaram-se quase negros. Ele se moveu tão rapidamente que Any ñ pôde livrar-se do abraço que a desequilibrou e lhe tirou o fôlego. Alfonso com selvageria e, ainda com mais fúria, apossou-se de seus lábios.


O inesperado contato com aquela boca e com aquele corpo a fez perder a cabeça por alguns segundos, então a ideia de que ele poderia já ter feito a mesma coisa com Claúdia apossou-se de seus pensamentos e com o coração disparado e a respiração ofegante, ela colocou as mãos no peito dele e empurrou-o com toda a força que pôde reunir. 


- Ñ. - sua voz saiu tão sem convicção que pode ver o desejo aumentar nos olhos dele.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Antes queria pedir pra vcs, que lêem com a música da fic, garanto é muito melhor nessas partes romanticas hot`s ok?? please =) P.s: aqui o link http://www.youtube.com/watch?v=gO8-9OWzPOQ -- Ele acariciou-lhe os lábios lentamente, com um doçura inesperada, e, sem que Any se desse conta, entreabriu os lábios, correspondend ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44

    *.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*

  • any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14

    Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!

  • camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18

    Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!

  • marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26

    Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34

    :/

  • nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28

    Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .

  • juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07

    Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)

  • anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48

    Amei o final *-* Indo p a nova fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38

    Ja vou pra nova fic kkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais