Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA
Antes queria pedir pra vcs, que lêem com a música da fic, garanto é muito melhor nessas partes romanticas hot`s ok?? please =)
P.s: aqui o link http://www.youtube.com/watch?v=gO8-9OWzPOQ
--
Ele acariciou-lhe os lábios lentamente, com um doçura inesperada, e, sem que Any se desse conta, entreabriu os lábios, correspondendo ao apelo daquela sensualidade irresistível. Seu corpo estremeceu ao sentir a boca invadida, numa intimidade que lhe ateou fogo às veias, e ela ñ tentou resistir quando os corpos se colaram um ao outro. Suas pernas estremeceram e ela precisou agarrar-se ao paletó de Poncho para continuar em pé.
"Tudo mudou quando eu te vi"
Com doçura e ao mesmo tempo afoito, ele a prensou contra a parede, fazendo seus corpos roçarem e deixando os mamilos dela ficarem duros sobre o vestido...
O beijo se tornou ainda mais íntimo - se é que possível - a medida que as mãos de Poncho passeavam pelo corpo definido.
Rendida e completamente entregue ao desejo, ela atirou os braços ao redor do pescoço dele e o puxou para si, nas ponta dos pés.
"Do branco e preto as cores me converti"
"E foi tão fácil te querer tanto,"
A língua deles havia se unido, e agora compartilhava de uma dança sensual que lhes tirava o folego. Apresada e desengonçada, Any precisou da ajuda de Poncho para lhe tirar o paletó sem interromper o beijo.
Gemeu entre o beijo quando sentiu ele sugar um pouquinho a sua língua, em uma caricia erótica.
Com os dedos pequenos começou a abrir um por um dos botões da camiseta de Poncho, e de repente, quando a tarefa terminou ela se viu acariciando o peito masculino com volúpia. Foi a vez de Poncho gemer quando ela acariciou sua ereção sobre a calça.
"Algo que eu não imaginava,"
"Foi te entregar o meu amor com um olhar,"
Apressado tbm, ele tateou até encontrar o pequeno e delicado zíper do vestido, puxando-o de uma vez para baixo. As alças transpassadas ñ foram o problema uma vez que com um pequeno puxãozinho, se desfizeram os topes e o vestido escorreu até chegar ao chão.
Ele interrompeu o beijo e deu um passo para trás para observá-la. Ela corou diante ao olhar minucioso que lhe analisava os seios desnudos.
- Linda .. - ele disse quando seus olhos se encontraram.
"Tudo tremeu dentro de mim"
"O universo escreveu que você era para mim"
Reacendendo a chama, ele voltou a beijar-lhe a boca, e ela já começando a se desinibir com a aprovação, pulou fechando as pernas entre os quadris dele.
Ele a prensou ainda mais na parede deixando evidente sua ereção.
Saindo dos lábios dela, ele percorreu uma trilha imaginaria com a boca, alternando entre beijos e mordida do queixo até o ombro.
"E foi tão fácil, te querer tanto,"
"Algo que eu não imaginava,"
Any deu um pequeno gritinho quando sentiu as costas baterem no colchão macio e gelado. Ele sorriu e continuou sua trilha até o mamilo rosado e ereto, ora sugando-o, ora mordendo-o. Com a outra mão experiente, ele ocupou-se de tirar-lhe as próprias calças e meias, enquanto Any se contorcia de prazer em cima da cama.
"Foi me perder no teu amor,"
"Simplesmente aconteceu, e todo seu já sou."
Estava tudo tão surreal que ela mal pode acreditar quando a boca dele alcançou a calcinha. Instintivamente sua barriga se contraiu e ela gemeu de prazer em antecipação.Ele tirou a pequena roupa íntima liberando a madeixa de pelos pubianos loiros. Em um pedido silencioso ele a fez afastar as pernas, e com delicadeza ele depositou um beijo em sua feminilidade, começando a incitá-la.
"Antes que passe mais tempo contigo amor,"
"Tenho que dizer que você é o amor da minha vida."
Any viu estrelas diante do maravilhoso prazer .
- Poncho… - ela sussurrou ofegante.
Ele voltou a beijá-la na boca com intensidade, e ela maravilhada e querendo que ele tbm se senti-se assim, apertou com firmeza a ereção que se chocava contra o seu ventre.
Ele gemeu entre o beijo, e ela satisfeita começou provocá-lo com os dedos sem deixar de beijá-lo com ardor.
- Hmm … Any. - ele disse entre os dentes.
"Antes que eu te ame mais, escuta por favor,"
"Deixe-me dizer que tudo te dei!"
"E não tem como explicar, e muito menos duvidar"
Sem conseguir aguentar mais nenhum segundo, ele afastou-lhe as pernas e começou a penetrá-la aos poucos, vendo-a se contorcer de prazer sob ele, até que todo o seu membro já estava aquecido no calor inebriante da feminilidade dela.
Quando ele começou a se mexer, Any teve quase a certeza de estar no céu.
Os gemidos se intensificaram cada vez mais, e o corpo de ambos começou a ficar suado.
Ele aumentou cada vez mais os movimentos. Mais rápidos, mais fundos, mais prazer, mais gemidos … Tudo se multiplicou.
"Simplesmente assim senti, quando te vi."
"Me surpreendeu tudo de você"
"Do branco e preto as cores me converti,"
Após alguns minutos quando ambos já estavam ofegantes e prestes a chegar no ápice, ele lhe beijou. Dessa vez sem presa e com tanto carinho que os olhinhos de Any marejaram. Ela havia chego ao paraíso, e as estrelas estavam ao seu redor.
Com mais algumas estocadas fundas e frenéticas, ele explodiu e caiu de bruços sobre ela.
Respirando fundo e bastante afetado, ele precisou de alguns segundos para rolar para o lado, e quando o fez levou ela consigo, ajeitando-a sobre seu peito.
"Sei que não é fácil dizer te amo"
"Eu também não esperava,"
"Mas assim é o amor,"
"Simplesmente passou e todo seu já sou!"
Todo cambió...cuando te vi ღ
Any ñ protestou, maravilhada, e, pode ouvir o coração dele que batia tão rápido quanto o seu. Com a mesma delicadeza que a beijara minutos atrás, ele lhe tocou o queixo e a obrigou a encará-lo:
- Eu juro que ela é apenas minha secretária Any. Nada mais. - ele disse lhe beijando a testa - Porque todo tuyo ya soy!
Any sorriu, e ele tbm depois de lhe depositar um beijinho nos lábios.
- Lembrou que dia é hoje, amor?
Any sorriu ao ver ele lhe chamando assim.
- Ñ. Nunca vai ser o que eu estou pensando. - ela admitiu.
- Depende … - ele disse parecendo ler seus pensamentos - … se vc esta pensando no nosso primeiro aniversário de casados. - ele sorriu como um garoto travesso.
- Vc lembrou? - ela disse animada.
- E vc achou que eu esqueceria? - ele disse lhe roubando outro beijo, desta vez mais demorado.
Ela voltou a se aconchegar no peito dele, abraçando-o com força.
Acreditava nele. E isto bastava … por enquanto.
Traumadíx por hj é só, amanha eu continuo to cansada :/ mais antes quero saber vcs gostaram dessa cena romântihot?? E agora será que td vai ser perfeito?? Quero que comentem ok, bjoos se cuidem (=
Autor(a): marirbdforever ღ
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mís Traumadíx sorry por ter "sumido" porém tenho uma boa justificativa, comecei a trabalhar então pesou muito, mais agora to me acostumando então a fic ta de pé, outra NUNCA abandonarei e peço mil desculpas, agora vamos postar né, ah ñ responderei aos coments porque já vi todos e demora ahahahah, mas no pr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 348
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44
*.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*
-
any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14
Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!
-
camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18
Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!
-
marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26
Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34
:/
-
nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28
Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .
-
juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07
Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)
-
anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48
Amei o final *-* Indo p a nova fic
-
julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38
Ja vou pra nova fic kkkkkk