Fanfics Brasil - Desejo ღ Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA

Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA


Capítulo: Desejo ღ

733 visualizações Denunciar


Mís Traumadíx sorry por ter "sumido" porém tenho uma boa justificativa, comecei a trabalhar então pesou muito, mais agora to me acostumando então a fic ta de pé, outra NUNCA abandonarei e peço mil desculpas, agora vamos postar né, ah ñ responderei aos coments porque já vi todos e demora ahahahah, mas no próximo certeza ok =) 


--


 


O sol já iluminava em abundante a quarto quando Any abriu os olhos, com dificuldade.


Sentia-se maravilhosamente bem... sentia-se confortável.


Uma respiração em sua nuca a fez virar a cabeça rapidamente.


Ela sorriu satisfeita. Era mesmo tudo verdade, ela concluiu feliz.


Olhou para os dois corpos nus, escondidos apenas por um lençol delicado de seda. Poncho estava confortavelmente abraçado a ela de “conchinha” enquanto uma das mãos pousava possessivamente sobre um seio dela e a outra descansava em sua coxa.


Ela corou bancando a idiota quanto se pegou olhando para a masculinidade viril de Poncho.


Olhou ao redor e viu o roupão da noite passada ainda jogado ao chão, e consciente de sua nudez, ela livrou-se dos braços de Poncho tentando mexer-se o menos possível.


Ficou de pé e com passos silenciosos abaixou-se e pegou o roupão colocando-o com pressa exagerada.


- O que esta fazendo? - Alfonso agora perguntou de olhos abertos - Ou melhor, porque esta fazendo isso? - ele se corrigiu.


Ela perguntou-se a quanto tempo ele estava acordado, fingindo que dormia.


- Ñ sei. - ela admitiu confusa corando ainda mais.


Devia estar em seu pior estado - pensou consigo mesma - havia dormido sem tirar a maquiagem e somando o acontecido com mais o seu rosto logo ao acordar... Devia estar mesmo horrível.


O sorriso que nasceu nos lábios desejáveis de Alfonso era quase zombeteiro.


- Pura perda de tempo.


- O que? - ela perguntou alisando o cabelo como se quisesse ajeitá-lo.


- Vc ter se vestido. - ele disse ainda com o mesmo sorriso - Foi pura perda de tempo.


- Porque? - ela disse quase ofendida.


Indiferente com o fato de estar nu ou ñ, Poncho levantou da cama e com dois passos terminou com a distancia que havia entre eles, com a voz recheada de malícia ele sussurrou em seu ouvido:


- Porque vc logo irá tirá-lo novamente. - ele disse se tratando-se do roupão.


Any teve certeza que o nó que se formara em sua garganta, era culpa do seu coração que tentará fugir pela boca sem sucesso. Ela engoliu seco enquanto via os olhos de Poncho percorrer o seu corpo ainda coberto pelo roupão.


Ela estava paralisada.


Alfonso deve ter percebido o pânico em seu olhar pois o sorriso zombeteiro dele se misturou com o desejo que começava a jorrar de seus olhos. Então ele a prendeu no calor de seus braços, enquanto a boca avida procurava pela dela. Exatamente como na noite anterior, a corrente elétrica que passará pelo corpo de ambos quando os lábios se tocaram, foi como uma dose de adrenalina. E como se tivessem imãs, as línguas logo trataram de se aproximar e iniciar o ritmo sensual.


Any ñ soube dizer ao certo quando seus braços haviam abraçado o pescoço de Poncho o trazendo mais para perto, mas soube dizer exatamente quando o roupão caiu e as mãos de Poncho passaram a lhe estimular os mamilos eretos.


Tudo tão sensual e delirante como na noite passada... A magia ñ havia terminado.


Poncho nunca tinha tido tanto prazer e tanta vontade de beijar uma mulher. O gosto inebriante de Any fazia qualquer homem delirar. Principalmente ele - teve de admitir -. Logo sua ereção chocou-se contra o ventre já úmido e quente, pronto para recebê-lo.


Com um movimento ágil e rápido, ele a levantou pela cintura, descendo os beijos para o seu pescoço e colo, prensando-a contra a parede.


Pressionou cada vez mais sua ereção, e quanto novamente Any arqueou o quadril em um pedido silencioso pela penetração ele obedeceu, enterrando o rosto na curva do pescoço dela e deliciando-se com o calor que ela emitia.


Os movimentos se intensificaram a medida que o desejo os enlouquecia, e completamente malucos se entregaram a magia.


Ele com investidas rápidas e fundas, se concentrava em permanecer com as pernas firmes, sem deixá-las fraquejar. E ela, o envolvia pelo quadril, enlouquecida, mordendo o lábio inferior para ñ gritar de desejo, enquanto suas mãos incontrolavelmente arranhavam as costas dele... Céus, como podia ter ainda tando desejo neles?!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any jogou a cabeça para trás, ao encontro da parede enquanto apertava os olhos com força e tentava ñ gritar. Seus seios pulavam com as investidas frenéticas de Poncho, chocando-se no peito musculoso que a sustentava e a prensava na parede. Como um míssil, ela atingiu o clímax e mordeu o lábio com mais força para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44

    *.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*

  • any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14

    Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!

  • camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18

    Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!

  • marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26

    Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34

    :/

  • nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28

    Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .

  • juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07

    Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)

  • anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48

    Amei o final *-* Indo p a nova fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38

    Ja vou pra nova fic kkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais