Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA
Any jogou a cabeça para trás, ao encontro da parede enquanto apertava os olhos com força e tentava ñ gritar. Seus seios pulavam com as investidas frenéticas de Poncho, chocando-se no peito musculoso que a sustentava e a prensava na parede. Como um míssil, ela atingiu o clímax e mordeu o lábio com mais força para ñ gritar, enquanto Poncho lhe sussurrava coisas sensuais e eróticas no ouvido, a levando ainda mais alto. Poncho explodiu dentro dela assim que ela suspirou extasiada.
Juntando toda a força que ainda lhe restava, ele permaneceu com as pernas firmes, e com passos precisos caminhou até a cama, deitando-a com cuidado.
Any abriu os olhos, e os fechou quase ao mesmo instante, quando recebeu um beijo carinhoso de Poncho. Assim que o beijo terminou ele lhe acariciou a testa suada, tirando os cabelos grudados e lhe disse com a voz baixa:
- Sinto muito por ñ poder passar o dia todo com vc na cama.
- E porque vc ñ fica? - ele sorriu.
- Eu adoraria acredite. - ele parecia sincero - Mas tenho uma reunião.
- Que pena então. - ela disse sem deixar de sorrir tbm.
- Vc ficará bem?
A preocupação desnecessária a emocionou:
- Sim. - garantiu
Afinal, sabia que Alfonso tinha negócios importantes. Os canadenses ñ podiam esperar... nem Cláudia .
Porque o nome dela ñ parava de girar em sua mente?!
Ela ficou séria de repente.
- Aceita tomar banho comigo? - ele convidou com bastante entusiasmo.
- Acho melhor ñ. - disse tentando esconder o tom de mágoa da voz.O que foi inútil.
- O que houve? Porque ñ quer tomar banho comigo?
- Nada de mais. - ela disse dando de ombros.
O olhar dele a estudou por um momento, parecendo querer enxergar mais além.
- Ah Any! - ele disse sorrindo torto - Ñ precisa ficar com vergonha, mí amor. Vc é linda de mais para esconder seu corpo de mim. - ele disse traçando um caminho pelo vale dos seus seios desnudos.
- Ñ é isso. - ela retrucou corando de repente.
Definitivamente, ela ñ sabia lidar com elogios sem corar absurdamente.
- Então é o que?
- Estou … cansada. - ela deu uma desculpa qualquer, enquanto o maldito nome ainda girava em sua cabeça - E morrendo de sono.
Ele pareceu realmente acreditar.
- Se é assim, tudo bem. - ele disse se levantando - Afinal, tenho a impressão de que se aceitasse tomar banho comigo a última coisa que faríamos é descansar.
Ele deu uma piscadela para ela enquanto entrava no luxuoso banheiro.
Desta vez ela ñ corou, pelo contrário sorriu. A ideia era tentadora, mas ñ queria fazer amor com Poncho, tendo o nome de Claúdia envolto em seus pensamentos.
- Maldita! - ela sussurrou enquanto ouvia o barulho do chuveiro.
Pelo menos Poncho havia lhe dito na noite anterior que entre eles a relação era de chefe e secretária, mas Any era mulher. E como toda mulher sabia quando alguma outra tentava jogar seu jogo e ganhar. E assim como toda mulher, a desconfiança era a sua maior inimiga neste momento.
Autor(a): marirbdforever ღ
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho sorriu divertido vendo as marcas vermelhas feitas pelas unhas de Any em suas costas. O que ela faria se caso ele as mostra-se? Sem sombra de dúvida ela ficaria vermelha como um tomate... A água quente caiu em sua cabeça, percorrendo-lhe todo o corpo, e provocando uma pequena ardência incomoda nos arranhões. Ele ñ deu import&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 348
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44
*.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*
-
any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14
Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!
-
camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18
Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!
-
marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26
Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34
:/
-
nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28
Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .
-
juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07
Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)
-
anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48
Amei o final *-* Indo p a nova fic
-
julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38
Ja vou pra nova fic kkkkkk