Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA
Poncho sorriu divertido vendo as marcas vermelhas feitas pelas unhas de Any em suas costas. O que ela faria se caso ele as mostra-se?
Sem sombra de dúvida ela ficaria vermelha como um tomate...
A água quente caiu em sua cabeça, percorrendo-lhe todo o corpo, e provocando uma pequena ardência incomoda nos arranhões. Ele ñ deu importância e começou a se ensaboar ainda tendo os pensamentos rodando em volta da mulher desnuda deitada na cama da sua suíte.
Ele ñ podia negar que a química entre ambos era forte e deliciosa, despertando o desejo mais profundo e insano que ele podia ter.
Se a viagem ñ tivesse sido adiada uma semana e meia, eles poderiam estar aproveitando a mais tempo … - ele pensou com uma careta. Decidido a ñ perder mais nenhum minuto dos cinco meses que ainda tinham de ficar juntos ele desligou o chuveiro e se enrolou em uma toalha. Barbeou-se e quando saiu do banheiro para trocar de roupa, Any já havia voltado a dormir.
Ele sorriu. Ela definitivamente fazia uma biquinho provocante quando dormia. Chegava a ser cômico. Os olhos fechados... a expressão calma e inocente... e a boca carnuda formando um biquinho provocante que parecia esperar um beijo.
Sem a intenção de acordá-la, ele depositou um beijinho rápido nos lábios provocantes e foi se vestir. Os canadenses o estavam esperando, e dessa vez ele ñ podia se atrasar como no avião.
Três batidas na porta, fizeram ele olhar rápido para cama para ter certeza que Any ñ havia acordado. Ela se remexeu mas continuou dormindo, e ele se apressou em atender antes que mais batidas a acordassem de vez.
Ainda abotoando a camisa, ele abriu a porta.
- Bom dia. - Claúdia foi logo dizendo e dando um espiada pelo quarto sobre o ombro de Alfonso.
- O que foi? - ele quis saber terminando com os botões.
- Nada de mais, só vim ter certeza que ñ se atrasaria.
- Fale mais baixo. - ele pediu - Ñ quero que Any acorde.
- Ela ainda esta dormindo? - a morena disse com a voz mais baixa e arqueando uma sobrancelha.
Por algum motivo ele ñ gostou do comentário.
- Sim.
- Ñ pensei que ela bancasse o tipo dorminhoca. - ela disse com um pequeno sorriso.
- Digamos que a culpa é minha pela causa do cansaço dela. - ele disse em um tom malicioso, sabendo que Claúdia entenderia.
E realmente ela entendeu.
Ele a deixou parada na porta e foi terminar de colocar os sapatos. Felizmente ela ñ fez mais nenhum comentário, e quando ele terminou se encaminhou a porta:
- Podemos ir. - ele disse fechando a porta.
Ela apenas sorriu e o seguiu em direção ao elevador. Quando as porta fecharam-se e eles se viram sozinhos, ela perguntou:
- Vc é fiel a Any, Alfonso?
Autor(a): marirbdforever ღ
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Bom como o prometido aqui esta Yo ahahahaha dei uma fugidinha do trabalho, então bora postar mís traumadíx?! .: Comentários anna_laura: hahaha já já vai saber - POSTADO bjoos :) marllokkaa: ah que guapá, tbm tava com saudades, bom mais prometo ñ sumir ahahaha será que vem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 348
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44
*.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*
-
any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14
Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!
-
camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18
Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!
-
marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26
Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34
:/
-
nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28
Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .
-
juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07
Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)
-
anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48
Amei o final *-* Indo p a nova fic
-
julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38
Ja vou pra nova fic kkkkkk