Fanfics Brasil - Acho que isso ღ Não te diz respeito Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA

Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA


Capítulo: Acho que isso ღ Não te diz respeito

634 visualizações Denunciar


Bom como o prometido aqui esta Yo ahahahaha dei uma fugidinha do trabalho, então bora postar mís traumadíx?! 


 


.: Comentários 


 


anna_laura: hahaha já já vai saber - POSTADO bjoos :)


marllokkaa: ah que guapá, tbm tava com saudades, bom mais prometo ñ sumir ahahaha será que vem bêbê traumado?! veremos mais adiante - POSTADO bjoos amore !!


franmarmentini: será?! creio que vcs já perceberam que a Claúdia é uma GOLFA  e sim ela ta dando em cima dele, confesso que tbm daria hahahaaha - POSTADO bjoos.


juliapuente: awn que lindinhas vcs sentindo falta da fic, mais pode deixar o Poncho ñ vai cair em tentação, isso eu espero hahaha - POSTADO bjoos jujuba =)


micheleponny: pode deixar eu prometo postar mesmo que seja apenas 1 capitulo hahaha, - POSTADO bjoos angelita.


rayssa_aranha: hahaha pode deixar, awn gracías é muito bom ler esses elogios sério - POSTADO bjoos *--*


lisaponny123: aee, pode deixar vou agilizar isso ahahah, ai sério todas vcs são d+ são tão traumadíx ahaha, tbm sorrio quando vejo vcs comentando e gostando - POSTADO bjoos Mo :)


--


 


Ele a encarou com os olhos arregalados. Nenhuma outra pergunta poderia tê-lo deixado mais surpreso.


- Acho que isso ñ te diz respeito. - ele disse com a voz grave.


- Ah, ñ me leva a mal. - ela disse balançando as mãos - É apenas curiosidade. - ela fez uma pausa e continuou - É que eu costumava ler nas revistas de fofoca o quanto bem acompanhado vc andava, então, de repente vc casou, e ñ sei, um homem bonito e sensual como vc … ñ sei, eu apenas fiquei curiosa. - ela disse de uma forma meio enrolada.


Ele continuou em silencio, deixando claro que ñ estava gostando do rumo da conversa.


Porém para seu assombro ela insistiu:


- Vc realmente parou de procurar amantes ou apenas esta sendo mais discreto?


- Claúdia , - ele disse frio - esses assuntos são pessoais. E ao que me diz respeito vc só faz parte dos assuntos profissionais. Da empresa. - ele explicou - Portanto, nunca mais devemos ter esse tipo de conversa.


Talvez por sorte, a porta do elevador finalmente se abriu e ele saiu apressado, ñ respeitando a etiqueta de “as damas” primeiro.


Ela o seguiu em silencio. Por hora já tinha sido um avanço de bom tamanho.


Na hora do almoço Poncho ligou pra Any, avisando que teria de ficar mais tempo do que pretendia com os canadenses. Porém, já deixou dito que assim que ele chegasse sairiam para jantar fora, e aconselhou-a a sair pelas ruas e conhecer um pouco de Toronto.


Ao desligar o telefone, Any considerou o pedido de Poncho.. Afinal poderia sem dúvida ser uma aventura bastante interessante.


Pediu serviço de quarto e almoçou, se deliciando com a comida.


Logo que terminou pegou a bolsa e um casaco. Apesar de Toronto possuir um clima temperado com estações bem definidas, o noticiário da TV mostrava a média de 15 °C naquela tarde.


Logo que começou a andar pela cidade sem fazer ideia de onde estava, ela se deparou com uma boutique, que mostrava na vitrine um vestido nude coberto com renda preta, onde marcava bem os seios, um laço atrás dava um toque delicado e ao mesmo tempo elegante. Ñ resistindo, ela entrou na loja e pediu um do seu tamanho. Experimentou-o, e sorriu em frente ao espelho com o resultado. Aproveitando a “oportunidade”, comprou tbm um scarpin preto e logo tratou de recusar quando a vendedora ofereceu uma bolsa e mais alguns acessórios. Já havia gastado o bastante por um bom tempo...


A tarde havia passado tão rápido que ela só percebeu que estava na hora de voltar pro hotel quando uma fina garoa começou a cair.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Para o seu assombro, quando voltou a suíte, Poncho já a esperava tomando uma taça de vinho. - Oi. - ela disse radiante. - Oi. - ele respondeu tbm sorrindo - Já esta pronta? - Ñ. - ela fez uma careta - Acabei me esquecendo da hora. - admitiu - Vc me dá 20 minutos para tomar banho e me arrumar? - Claro. - Poncho … Aonde vam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44

    *.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*

  • any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14

    Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!

  • camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18

    Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!

  • marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26

    Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34

    :/

  • nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28

    Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .

  • juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07

    Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)

  • anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48

    Amei o final *-* Indo p a nova fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38

    Ja vou pra nova fic kkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais